98

6.4K 555 182
                                    




MARATONA 3/3

VINNIE

_"Você não pode fazer nada com elas", falei.
_"Não posso? E quem me impede Vinnie? Você? O famoso, carismático, sexy, streamer, tiktoker, bom moço e bom pai Vinnie Hacker?, ele disse e eu não sabia o que falar, apenas fazia gestos com a mão pra que Liza furasse o sinal vermelho e acelerasse mais pra chegarmos logo.
_"Você não é mais ninguém pra mim Vinnie, era quando eu era seu amigo, e eu fui um bom amigo, eu tentei abrir seus olhos pra tudo que você deixou de viver pra isso... a la, lá está a pequena Daisy, aqueles cabelos loirinhos, tão fofa", ele disse e eu notei que ele deveria estar vendo as duas nesse momento, da sacada, talvez ele estivesse na rua.
_"Elas não tem nada a ver com isso", falei.
_"Daisy não tem mesmo, mais Sarah? Ah ela tem tudo a ver com isso... eu não tenho mais nada a perder Vinnie, graças a ela e a você eu não tenho mais nada", ele disse e eu gelei, estávamos já chegando em segundos eu estaria no estúdio.
_"Não se preocupe Vinnie, eu sou um cara legal, você sabe, você me conheceu né amigo?", ele disse e eu não reconhecia o cara que eu trocava ideia ali no telefone, era um completo estranho.

_"Entra Liza, entra logo cacete", pedi pra que ela parasse de ser educada no trânsito e entrasse na rua do estúdio de vez, ela assentiu e me obedeceu.
Ela entrou na rua e eu olhei todos os carros, pessoas que estavam naquela rua pra ver se o reconhecia e não consegui achá-lo, olhei pro prédio e Sarah estava na sacada, dava pra ver dali de baixo, olhei pro celular e ele tinha desligado a ligação.
_"Para", gritei e Liza diminuiu, o vi dentro de um carro, era ele mesmo, ali dentro de um carro, abri a porta antes que Liza parasse o carro de vez, ele saiu com o carro dele, mais não tão rápido a ponto de me atropelar mais com velocidade o suficiente pra não me deixar pará-lo, bati no capô do carro dele pra que ele parasse e ele não fez.
_"Desce filho da puta", gritei e ele saiu com o carro acelerando, cantando pneu.
_"Era ele?", Damen perguntou parando o carro atrás do meu que Liza havia dirigindo, e eu assenti, pensei em entrar no carro e segui-lo mais não era a melhor opção.

_"Vinnie", ouvi e olhei pra cima, Sarah, Luke, Nate, minha sogra, 'droga', olhei ao redor e haviam pessoa na rua que pararam pra ver aquilo que parecia uma confusão sendo formada.
_"Estaciona Liza", pedi e ela assentiu, eu fechei a porta do meu carro que ainda estava aberta por onde eu tinha saltado e caminhei até a entrada do estúdio, João abriu pra mim e eu entrei indo até o elevador e subindo.
Pensei no que dizer, todos ali deveriam estar confusos sobre o que eu estava fazendo ali, chegando daquele jeito, batendo no capô de um carro aleatório na rua.
Respirei fundo assim que a porta abriu e encontrei Sarah e todos ali na pista da sala dela, seu antigo apartamento, Daisy veio correndo pro meu colo e eu abaixei a pegando.

_"O que tá fazendo aqui?", ela perguntou e eu olhei pra ela pensando se contava que Gardner estava ali em baixo a observando.
_"Eu quis vim ver vocês...", falei.
_"Quem era, que saiu com o carro?", ela perguntou e eu olhei pra Daisy no meu colo, "Quem era Vinnie?".
Olhei e todo mundo ali naquela sala me olhava, desviei o olhar de Sarah e eu nem se quer precisei responder.
_"O que ele estava fazendo aqui?", Luke perguntou e Sarah virou pra que ele se calasse, não devemos falar sobre na frente de Daisy.
_"Podem nos deixar...", Sarah pediu e eu todos se levantaram, se mexendo pra nós deixar a sós ali.
Em alguns segundos todos subiram a cobertura e esperariam Sarah lá.

SARAH

_"O que ele estava fazendo aqui?", perguntei, eu estava gelada por dentro, com medo, estávamos mesmo em perigo.
_"Eu não sei, ele sabe que eu estava atrás dele, eu procurei ele em todos os lugares possíveis de Los Angeles, todas as pistas, lojas, amigos dele, ninguém sabia dele, então ele me ligou dizendo já estar aqui...", Vinnie contava e respirei fundo, medo, muito medo era o que eu sentia, "Eu vim correndo Sarah, vim o mais rápido que eu pode, tive medo de ele fazer algo, ele não quer só me assustar, ele quer me atingir de alguma maneira, atingir a nos", Vinnie disse e coloquei a mão na minha barriga em proteção.
_"Eu não vou deixar ele fazer nada com você linda, nada", Vinnie disse e me abraçou, eu respirei tranquila, porém nada feliz.

_"Sarah ele está totalmente fora de si", Vinnie contou.
_"Acha que ele é capaz de fazer algo grave... contra a gente?", perguntei.
_"Eu não... não sei, espero que não", Vinnie disse me abraçando mais forte.
Minha cabeça doeu, doeu tão forte, pensando no que aquele homem era capaz de fazer com Vinnie ou com Daisy, senti que ia vomitar, senti meu estômago embrulhar.
_"Preciso vomitar", falei e sai correndo indo ao banheiro, Vinnie me seguiu e segurou meus cabelos enquanto vomitava, e assim que consegui me recuperar e vomitar tudo que tinha ingerido até aquele momento no dia de hoje, eu comecei a chorar, talvez eu tivesse segurando por muito tempo por que eu chorei quase que compulsivamente com tudo que estava acontecendo no dia de hoje.
Aquilo me fazia fraca, eu não estava aguentando todo o peso de ver minha filha vulnerável com um saco de doces, meu marido desesperado tentando nos proteger correndo de carro de um lado pro outro atrás daquele cara e eu grávida, enjoada.

Vinnie dispensou seus amigos e ficou a todo tempo ao meu lado, assistiu o ensaio que durou a tarde inteira, toda a equipe do contratante que estavam ali acompanhando já sabiam e foram bem carinhosos e simpáticos, nosso drama parecia uma novela que todo mundo estava acompanhando.
Na frente de Daisy fingimos estar tudo as mil maravilhas ela não notava nada do que acontecia, o que era bom, ela não entenderia a maldade, Daisy era tão pura, tão doce.
Nós tentamos ignorar o caos de mais cedo e seguir nossas vidas, fingindo estar tudo numa boa, até conseguimos, todos ao nosso redor seguiram nosso embalo e fingiram que nada do que tinha acontecido de manhã fosse algo estranho e horrível.
Vinnie insistiu pra irmos até a clínica da Dra Manuela pra vermos se ia tudo bem com o bebê, e eu mesmo sabendo que estava tudo ok, quis dar a ele a certeza, Vinnie tinha medo.

Saímos do estúdio as 17hs e Daisy foi a casa da minha mãe, ficou decidido que ela ficaria lá do que em casa, já que Gardner sabia aonde morávamos e minha mãe morava num condomínio simples porém com segurança, pelo menos até o final de semana que seria a festinha de aniversário.
Vinnie quis que eu fosse também, mais me recusei.

(...)

_"Fazendo algumas contas, medições e com base no ultrassom você engravidou entre os dias 3 ao dia 10", a médica disse e eu parei pra pensar, fiz a coisa mais inusitada e besta pra saber sobre a minha vida, peguei meu celular abrindo algumas postagens do The Hollywood Fix, e lá estava eu no dia 5 chegando na boate pro aniversário da namorada de Nate, eu chegando e contando aos paprazzis que eu e Vinnie estávamos nos separando, e tinha outra postado comigo e Vinnie saindo da boate, eu estava muito bebada naquele dia, lembro da ressaca que estava no dia seguinte.
_"Dia 6 tivemos relação", falei e ali estava a data certinha que eu havia engravidado, por que depois desse sexo nos realmente nos separamos e voltamos a transar depois de um bom tempo, não tive relação com mais ninguém então eu estava grávida quando terminamos nosso relacionamento.

Seria por isso minha agressividade com Gardner o acusando em casa na frente de um monte de gente, quando só desconfiava ser ele, minhas emoções estarem tão a flor da pele.
_"Eu tinha bebido um dia antes", falei e a Dra Manuela assentiu.
_"Podemos juntar prazo de troca do implante, stress elevado, ingestão de álcool pra termos um motivo da falha do contraceptivo", ela disse, ela era médica eu entendo ela procurar o motivo pra conhecimento próprio, mais aquela altura eu estava feliz com a gravidez que pouco me importava o que causou, o importante é que causou.
_"Então está tudo bem com ele?", Vinnie perguntou.
_"Esta, tudo de acordo, não se preocupem, vai ser uma gravidez tranquila", ela disse e olhei pra Vinnie sorrindo porém o sorriso dele era menor e com menos certeza, ele estava com medo ainda.







_____________________________________

Fim de maratona.

Obrigada pelos votos em todas as temporadas, essa temporada bateu 30k e estou muito feliz, obrigada pelo apoio e suporte!

❤️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerDär berättelser lever. Upptäck nu