112

5.8K 546 293
                                    




VINNIE

Acompanhei meus pais até a garagem, eles usariam meu carro pra ir fazer as últimas compras, ajudei eles a colocarem Daisy na cadeirinha e esperei eles sairem de vista da rua, havia um sol gostoso ali na rua, olhei ao redor e como sempre nossa rua estava vazia, me espreguicei sentindo o sol bater em meu rosto e sorri sabendo que minha esposa me esperava ali dentro, entrei pela porta da garagem a fechando atrás de mim e entrei pra casa.
_"Linda?", chamei e ouvi a risada de Sarah vindo da cozinha, ri também, "Enfim sós", disse e fui até ela, e Sarah estava colocava as últimas coisas na lava-louça, parei distante a observando, era lindíssima, ela sorria já sabendo o que eu queria e eu sabia que ela queria também.
_"Oi Vin", Sarah disse me espiando e eu a olhei de baixo a cima, perfeita, gostosa, tudo nela me atraía de um jeito absurdo, sentia tesao nela do mesmo jeito que sentia no começo do relacionamento.

Alguns segundos de silêncio rolaram ali aonde eu a olhava terminar fazer o que fazia na cozinha, até a hora que ela enfim terminou e se virou pra mim, de frente pra mim, sem dizer nada ela olhou pra minha camiseta e eu a tirei rapidamente, me livrando dela logo a colocando em cima do balcão, seu olhar já começava a se transformar em olhar de desejo, como os meus já deveriam estar a muito tempo.
Sarah analisou meu abdômen, desceu até o shorts que eu usava, pedia pra eu tirá-lo também, mais a conta não batia, ela precisava tirar também, abaixei os olhou e levantei a sobrancelha como um sinal de provocação pedindo pra que ela tirasse algo também, ela sorriu aceitando a provocação e desabotoou seu pijama, botão por botão, lenta e lentamente, me provocando, mais enfim tirando sua parte de cima do pijama, usava um sutiã rosa perfeito, que deixavam seus seios bem redondinhos.

Continuei do meu lado abaixando meu shorts e ela quase que como me copiasse tirou o dela também.
_"Gostosa", sussurrei pra mim mesma, sua calcinha combinada com seu sutiã, eu gostava do que via, seu corpo ainda não tinha nenhuma mudança por conta da gravidez, a não ser o fato de ela estar mais bonita, mais radiante.
_"Vem cá", mandei esticando um pouco a mão e fazendo um gesto com os dedos pra ela vir até mim, ela obedeceu como uma boa menina, assim que chegou perto ela entrelaçou as mãos em meu pescoço e subindo entrelaçando as pernas em minha cintura e eu a segurei com as mãos em sua bunda a mantendo no meu colo, nossas bocas enfim se encontraram num beijo gostoso e sedutor, eu já sentia meu pau duro dentro da cueca, eu já queria fode-la ali mesmo, nosso beijo combinavam um com o outro, tinham a mesma intensidade sempre, sempre se encaixavam perfeitamente, como nenhum outro nunca encaixou, eu nem se quer lembro como era os beijos antes de conhecer Sarah, nenhum chegava aos pés dos beijos que eu e Sarah dávamos juntos, o sexo então não preciso nem comentar, qualquer sexo antes do sexo que eu e ela fizemos foram por mim considerados sexos de virgens, aonde não sabíamos o que fazer, mais os sexos com Sarah era incríveis, dos sexos mais carinhoso e românticos que fazemos até as fodas mais hardcore que fazemos, sempre estávamos em sintonia, na mesma vibe.

Em meu colo caminhei com ela até o nosso quarto, a coloquei de pé a minha frente e em um piscar de olhos agora minhas mãos estavam abrindo o fecho de seu sutiã liberando seus belos seios. Sarah forçava seu quadril contra o meu e agora eu me deliciava no beijo enquanto apertava e massageava seus seios.
Sua pele macia nas minhas mãos e seu hálito adocicado na minha boca eram a definição perfeita de delírio, fazia os mais diversos movimentos, queria que cada milímetro das minhas mãos sentisse aqueles seios perfeitos.
Os biquinhos estavam saltados, eu fui descendo meus lábios pelo seu queixo, seu pescoço, seu colo, até chegar em seu seio esquerdo, com a língua bem molhada fiz vários movimentos circulares no bico, arrancando dela suspiros, finalizava com um beijo os chupando e voltava a lamber, minhas mãos agora estava apertando sua bunda, macia linda e gostosa.

A  respiração de Sarah era forte, sua pele estava quente e era delicioso sentir seu coração bater mais forte, a deitei na cama e segurei seus pulsos sobre sua cabeça quando comecei a dar atenção ao seio direito, queria ela rendida a mim, comecei sugando forte, com os olhos abertos e olhando em seus olhos, seus peitos eram muito gostosos, ela gemia baixinho pedindo que eu não parasse. Soltei seus pulsos e peguei um seio em cada mão, primeiro os apertei e depois pressionei um contra o outro antes de mais uma sessão de lambidas e chupadas nessa posição.
–"Minha vez agora", ela disse.
Prontamente atendi, tirando a cueca que eu ainda usava, ela me fez sentar na cama com as pernas pra fora, ela se ajoelhou a minha frente, segurou meu pau com firmeza me olhou nos olhos, eu queimava de desejo, ela desceu devagar e abocanhou meu pau sem muita cerimonia.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα