43

6.1K 556 545
                                    



Pela fresta da porta vi os cabelos loiros que eu conhecia bem, precisavam de um corte pois tampavam seus olhos, Vinnie não sorria mais estava contente por Gavin não estar lá.
_"O que? Ah não...", falei voltando a fechar a porta mais Vinnie a travou não deixando ela fechar.
_"Vinnie vai embora", falei forçando a porta mais Vinnie a abriu entrando em casa e eu o encarei.
_"Achei que aquele cara não ia embora", Vinnie disse enquanto entrava em minha/nossa casa.
_"Você estava esperando?", perguntei e agradeci por não ter beijado Gavin no carro, era o que faltava Vinnie bater na janela do carro me atrapalhando, "Vicent vai embora por favor...".
_"Não vou enquanto a gente não conversar", Vinnie disse se virando me olhando e eu suspirei fundo fechando a porta.

_"Ta ok, quer falar sobre o que?", perguntei.
_"Sobre aquela foto, sobre o mané sei lá quem que você tava hoje...", Vinnie disse e eu dei de ombros sem paciência, "Primeiro, aquela foto não sou eu e eu deveria estar chateado por logo você não perceber isso, você me conhece de todo jeito", Vinnie disse e eu levantei o dedo pra corrigi-lo.
_"Conhecia", falei.
_"Conhece! Sou o mesmo", Vinnie disse e eu debochando.
_"Ah não é mesmo", falei.
_"Como assim não sou", Vinnie perguntou confuso me olhando de braços abertos querendo mostrar que era ainda o mesmo Vinnie Hacker que eu conheci e amei um dia.

_"Você ainda conversa com o Gardner?", perguntei e ele me olhou revirando os olhos por eu de novo tocar no assunto dele.
_"Converso", Vinnie resumiu ao responder.
_"Ta vendo, não é o mesmo", falei e Vinnie me olhou como se isso não respondesse nada então fui mais clara possível, "o Vinnie que eu conheci não era burro", falei.
_"Ah Sarah me poupe", Vinnie disse e eu dei de ombros não ligando muito, por fora eu estava um poço de menosprezo, mais por dentro eu sentia minha barriga gelada por ter Vinnie tão perto e por estarmos sozinhos.

_"Sarah não trás sua implicância com Gardner pra nossa conversa", Vinnie pediu e eu fiz um gesto de asco.
_"Serio Vinnie por que a cada dia que passa eu sinto que ele faz mais parte do nosso relacionamento do que nós mesmo", falei.
_"Meu você tá viajando", Vinnie disse.
_"Ta ok Vinnie vamos tirar esse cara do assunto e falar da foto, eu fiquei um pouco assustada quando vi, super parece com você e você não pode negar, eu fiquei assustada por que supostamente é você com outra mulher na cama, sendo que terminamos a pouco tempo, por isso que não atendi e não queria falar com você", admiti olhando firme pra Vinnie.
_"Tava assustada de ser eu com outra mulher sendo que separamos recentemente e hoje você tá de verdade com outro cara", Vinnie disse e eu notei o quanto eu mesmo estando incomodada com Vinnie eu fui lá e o que achava que ele estava fazendo.
_"Eu e Gavin não estamos ficando", falei, não menti.
_"Gavin esqueci a porra do nome dele", Vinnie disse e eu o fitei, "Não tá ficando ainda né?", Vinnie perguntou e eu revirei os olhos sem paciência pra responder aquela pergunta.

_"Eu não sei Vinnie, nosso casamento acabou, eu sou solteira, ele é um cara legal, muito, bonito...", falava e Vinnie me interrompeu.
_"Ah Sarah tá tirando", Vinnie disse e eu revirei os olhos, não mentia em nada dos adjetivos, Gavin era mesmo tudo aquilo, "o cara é um babaca", Vinnie disse.
_"Parece atraio esse tipo de cara", falei, no fundo eu só queria debochar mais falei sério demais e Vinnie me olhou nem um pouco contente.
_"Aonde você conheceu ele?", Vinnie perguntou.
_"Eu não devo satisfação", falei pegando um copo de água e bebendo.
_"Você já conhecia ele antes?", Vinnie perguntou e eu não queria deixar ele achando que era um cara que eu conhecia quando ainda estava com ele.
_"Conheci no Butters", falei.
_"Ah o cara do Brownie", Vinnie falou, "Eu sabia".

_"Agora você já pode ir, fecha a porta quando sair", falei passando por ele indo pro quarto e dei uma olhada pra ele e ele olhou na direção da porta principal, e eu acendi agradecendo por ele finalmente ir embora, e passei pela porta do quarto, entrando no closet e olhando abrindo a gaveta de pijama.
_"Você tá gostando dele?", Vinnie perguntou e eu dei um pulinho pelo susto que tomei ao ver que ele tinha me seguido até o closet.
_"Fala sério Vicent, te pedi pra ir embora, volte quando sua filha estiver em casa", falei.
_"Me responde", Vinnie pediu mudando o tom pra quem não queria um embate, só a resposta.
_"Vinnie foi a segunda vez que eu o vi, mais ele é um cara legal, me interessa conhecê-lo e eu só não beijei ele hoje por que ele é um cavalheiro e eu...", pensei se falava ou não, "eu ainda sinto algo por você", admiti e Vinnie sorriu e ficamos nos olhando nos olhos por alguns segundos.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora