84

5.3K 482 328
                                    



MARATONA 1/3

VINNIE

Me incomodava ver Sarah tão próxima a aquele tal de Gavin, ela poderia não perceber mais era nítido o interesse que ele tinha, ainda tinha nela, ele olhava pra ela fixamente, eu não deveria ser o único ali naquele lugar ao notar aquilo mais com certeza era o único que ardia por dentro assistindo aquilo, eu até tentava disfarçar, fingir aproveitar minha noite, pra todos era só minha ex ali, pensei em chegar mais próximo, pensei em mandar tudo pra casa do caralho e beija-la na frente de todo aquele pessoal, era errado eu ter que fingir não estar novamente casado por medo do que os outros iriam achar.
_"Hey Hey, Harry", ouvi alguém gritar e Harry subiu em cima de uma mesa, todos os olhares foram a Harry ali muito bebado, ele tinha em uma mão o copo de sua bebida e na outra um vape, todos gritavam pra ele, eu intercalava meus olhares a ele e a Sarah, que parecia curtir muito a festa.

_"Eu queria... meu cala a boca...", Harry pediu e Bryce puxou uma gritaria generalizada, aonde Harry não conseguia continuar falando, era um momento engraçado, eu tava vendo a hora que Harry daquela altura toda caísse de cima daquela mesa, foi quando meu olhar voltou a procurar Sarah e encontrei uma cena totalmente estranha, Gavin bem atrás de Sarah bem perto, quem olhasse acharia que eram um casal pela proximidade, respirei fundo e assisti mais alguns segundos daquilo, foi quando ele fez Sarah virar e em questão de segundos por pouco, muito pouco os lábios dos dois não se chocam na minha frente, minha única reação foi avançar até lá pra tirar aquele cara de perto dela, seria no soco se for necessário.
_"Licença", pedi a Jett que estava no meu caminho até ela e Sarah virou o rosto encontrando eu já passando por Jett, ela pareceu ficar assustada com o que eu podia fazer, mais a essa altura eu poderia fazer qualquer besteira, eu nem se quer pensava direito, poderia sim fazer uma besteira ali.

Sarah disse algo pra Gavin com a mão no peito dele o afastando, mais na realidade ele não avançava pra cima dela, apenas abaixou o ouvido perto dela pra ouvir o que ela falava, ela deveria avisar que eu estava indo, ou o repreendia pela atitude de quase beija-lá, torcia pelo menos pra isso. Mais 8 ou 10 passos eu os alcançariam, mais era difícil andar rápido no meio daquele amontoado de gente, pedia licença pra todos me aproximando.
Luke se aproximou de Sarah e ela deve ter dito que eu estava me aproximando, eu estava pronto pra empurra-lo pra longe de Sarah, brigaríamos ali mesmo, ia ser uma confusão, eu acabaria com a festa, chega dessa palhaçada.
_"Oi gato", Luke se adiantou dois passos longos me alcançando bloqueando meus passos.
_"Luke não", falei pra ele não inventar de me atrapalhar.
_"Não o senhor, não vai causar aqui não", Luke disse e eu tentei relutar e continuar andando mais ele estava próximo demais me atrapalhando, me esquivava do rosto de Luke pra olhar pra Sarah e aquele Gavin, ele parecia confuso mais Sarah me olhava, com seus olhos ela pedia pra eu me acalmar.

_"Luke por favor sai", pedi em um tom mais bravo possível.
_"Vinnie por favor ela não vai aguentar mais drama...", ele disse e eu parei um pouco pra respirar, ele deveria ter razão mais se aquele cara não saísse de perto dela eu iria acabar com aquela festa mesmo sem ter razão nenhum, "Lá pra fora, bora", Luke apontou e eu olhei pra Sarah e Luke olhou pra Sarah apontando com a cabeça pra que ela saísse do meio daquela pessoal também.
_"Sobe Bryce, sobe", Harry gritava de cima da mesa que ele estava aonde todos olhavam pra ele, mais nem me interessava mais.

Luke não saiu da minha frente me contendo pra que eu não causasse nada ali, e eu saí na frente com Luke e olhei pra trás vendo Sarah sair também, alguns metros mais longe de nós, ela vinha sozinha, deve ter falado pro Gavin sobre a confusão que eu iria causar ali então o covarde deve ter se escondido de mim.
Assim que sai de dentro da casa Luke continuou me conduzindo pra um lado mais escuro do jardim, não tinha ninguém ali, Sarah vinha atrás mais afastada e quando Luke parou quando se certificou que ali era um bom lugar pra uma conversa.
_"Aqui acho que já..." Luke falava e eu interrompi virando pra Sarah.
_"Ele ia te beijar né?", perguntei e Sarah apenas me olhava quieta, "Se eu não tivesse nessa festa vocês tinham se beijado...", falei e Sarah continuou quieta.
_"Meu...", ouvi e tanto eu quanto Luke nós viramos vendo Gavin se aproximar, Paul seguia ele com cara de quem não conseguiu segurar ele longe, ele tinha nos seguido até ali, "Ela não é mais sua esposa", ele disse e disparei pra cima dele e Luke se meteu na frente, Luke apesar de ser delicado também sabia ser firme quando precisava e aquela era a hora já que tanto eu quando Gavin fomos pra cima um do outro, mais Paul tentava segurar Gavin.
_"Vai tomar no seu cu", gritei.
_"Não grita pelo amor de Deus, nós saímos de lá pra não chamar atenção", Luke disse.

_"Você não é mais nada dela cara, ex e pai de Daisy", ele disse e eu avancei mais pra chegar a ele e Luke tentava a todo custo me segurar longe dele.
_"Não fala no nome da minha filha", gritei.
_"Vamos se acalmar caralho", Paul pediu gemendo de tanta força de fazia pra segurar Gavin.
_"Você não a quer mais, separaram, supera cara", Gavin disse.
_"Nos estamos juntos de novo", falei pro desavisado.
_"Vocês voltaram?", ele perguntou a Sarah e ambos olhamos pra ela que estava quieta, parada, olhando pro nada.
_"Sarah?", Luke chamou Sarah.
_"Fala pra ele cacete", pedi e Sarah apenas deu um passo pra trás e se inclinou pro lado abaixando o tronco e vomitou ali mesmo, Luke me soltou e correu pra segurar o cabelo dela e eu fiquei parado, não esperando por aquilo.

_"Ela bebeu demais", Paul disse também parando de segurar Gavin, mais mesmo não sendo mais segurados não partimos pra cima um do outro, apenas olhávamos pra Sarah ali vomitando.
_"Ok, ok, isso, tá ótima, vem senta", Luke disse.
_"Linda você tá bem?", perguntei me aproximando.
_"Gata quer alguma coisa?", Gavin perguntou e eu olhei pra ele, eu poderia dar um soco ali, 'só um soco', pensei.
_"Agua", Sarah disse.
_"Eu pego", falei mais antes que eu pudesse me mover Gavin saiu na frente indo pra dentro da casa pra buscar, exibido.
_"Você bebeu muito né?", perguntei e Sarah assentiu devagar olhando pro chão.
_"Sua menstruação tá vendo certinho?", Luke perguntou totalmente do nada e eu olhei pra ele assustado com aquilo, ele devia saber que Sarah usava implante, não tinha como.

_"É só uma pergunta", ele disse me olhando vendo meu olhar assustado.
Olhei pra Sarah, já sabendo a resposta mais mesmo assim gostaria de ouvir uma resposta da boca dela.
Ela pareceu ficar quieta em silêncio, talvez pensando, mais não tinha o que pensar.
_"Preciso ir numa farmácia", ela disse se levantando e eu meio que fiquei zonzo, tinha a possibilidade?
_"Pera você acha que pode?", perguntei mais não escutei resposta dela, "Sarah você usa implante", disse e ela não disse nada, olhei e vi aquele idiota voltando com uma garrafinha de água, e lembrei que Sarah e ele tinham saído a semanas atrás, dormido num hotel juntos, tremi com as possibilidades que minha mente traçou ali, "Pode ser dele?", perguntei e todos ali viraram me olhando assustados e Sarah foi uma delas, devo ter falado merda.

_"Vai se fuder", Sarah disse e eu devia ter me explicado antes de falar.
_"O que meu?", Gordon perguntou e Sarah negou a cabeça como se não fosse nada.
_"Gavin desculpa por hoje, deveria ter avisado que eu e Vinnie estávamos voltando, desculpa ter te confundido a ponto de quase você me beijar, desculpa por isso...", Sarah apontou com a mão meio que desgostosa comigo, pera ela disse 'estávamos'?, "Obrigada pela água, tenho que ir", Sarah disse e foi saindo pegando o rumo da saída da festa.
_"Sarah...", chamei.
_"Cala a boquinha Vicent", Luke disse e saíram da festa, eu encontraria com Sarah daqui a pouco em casa pelo menos.

Esperei alguns segundos ali parado vendo Sarah caminhar até que bem, bebada ela não estava, então por que vomitou?, ela andou até o portão principal e saiu, quando percebi que aquele idiota continuava ao meu lado, poderia partir pra cima dele agora que ninguém poderia me segurar.
_"Eu não sabia que estavam voltando, se não eu não tentaria beija-lá la dentro", ele disse, pra minha surpresa e eu olhei pra ele, ainda estava de cara fechada mais ele também não sorria.
_"Mesmo que não soubesse da reconciliação, você sabia que eu estava no mesmo local", falei, ele não deveria ter tentado com reconciliação ou sem, "Deveria respeitar minha presença", falei.
_"Você não respeitou ela ficando do lado do seu amigo que tramou a separação de vocês", ele disse e meu punho serrou, por pouco, muito pouco eu não soquei ele, mais eu não tinha como contestar aquilo, Sarah contou a ele.

_"Mais mesmo fazendo isso ela nunca deixou de te amar", ele disse.
_"Talvez não o suficiente já que você e ela tiveram algo", falei.
_"Não chegamos a ter algo, você sempre atrapalhou, infelizmente pra mim ela nunca conseguiu se entregar por sua causa", ele disse e eu não consegui segurar o sorriso, pra mim o que ela e ele tiveram era algo bem maior do que realmente devia ser, se ela não conseguia se entregar então nem chegaram a transar, eu me remoía pensando nos dois transando, "Você não merece ela", ele disse.
_"Eu sei que não", falei, Sarah era perfeita demais pra um vacilão como eu, ainda mais depois de tudo que eu fiz.
_"Espero que ela enxergue isso um dia", Gavin disse.
_"Tira seu cavalinho da chuva, não vou perdê-la de novo", falei, dando um tapinha nas costas dele com mais força do que normalmente seria, apenas pra que ele soubesse que ia fazer de tudo pra merecê-la.

Sai de perto dele indo na direção da saída pra ir atrás da minha mulher, mesmo eu querendo socar ele a minutos atrás antes de Sarah vomitar, agora sabendo que ele nunca tinha transado com Sarah eu já até o achava um cara legalzinho, mais não daria mole, ele não teria mais nenhuma chance com ela.






_____________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now