100

5.5K 464 132
                                    



VINNIE

Eu vi Sarah chateada, ela queria ser forte e na maioria do tempo conseguia com maestria, mais depois da tentativa de Gardner de nos assustar usando Daisy e tenho que admitir que ele conseguiu fazer isso muito bem, por tanto eu quanto Sarah ficamos assustados, porém Sarah continuava assustada tanto com ele fez e o seu paradeiro, que era desconhecido, mais sabíamos dos planos dele e nem se ele decidiu nos esquecer, torcíamos pra isso pelo menos.
Eu até tinha pedido para Túlio botar um pessoal pra que fosse atrás dele, precisava saber se ele seguia a vida dele ou estava nos arredores, mais era como se ele estivesse evaporado de Los Angeles, última vez visto foi no dia que ele estava na frente do estúdio há 3 dias atrás, que ficasse sumido o resto da vida, ninguém reclamaria.

Vi Sarah chorar até dormir depois que Daisy tinha pegado no sono, ela chorou em silêncio pra não acorda-la, eu só fiquei do lado fazendo carinho, eu não sabia como ajudar, os hates tinham voltado com toda a força pra cima de nós, acredito que nunca pararam talvez, mais só voltamos a vê-los assim que Sarah disse que havíamos reatado para o paparazzi, assim que foi publicado, comentários desacreditando de tudo e afirmando que havia sido uma jogada de marketing começou a ser apontado, era ridículo pensarem que iríamos chegar a fazer algo do tipo. Infelizmente mesmo Sarah afirmando que iria parar de dar importância pra hates e conseguia em todos os momentos acredito que por conta da gravidez ela ficou mais sentimental então quando ela leu algumas maldades mesmo nos sabendo a verdade dos fatos ela se deixou afetar, não dá pra culpá-la, tem dias que mesmo ignorando eles nos chamam a atenção e damos importância a mais do que os hates merecem.

Olhei ela no quarto meio chateada ainda, ela lia esses comentários de novo, mais hoje não dava pra isso tomar espaço, hoje era o aniversário de Daisy, receberíamos pessoas próximas, iríamos comemorar a vida de nossa filha e precisava de Sarah 110% feliz ao meu lado.
_"Vem amor", pedi novamente, pelo vidro da janela/porta do quarto, já havia pedido quando entrei no quarto pra pegar uma roupa pra dar um mergulho na piscina e a peguei chorando, mais agora ela atendeu ao meu pedido saindo finalmente da cama.

Eu e Daisy pulamos na piscina, era 9hs da manhã ainda, não podíamos ficar ali o dia todo, na verdade tínhamos que ser rápidos, eu precisava levar Daisy até o hotel que meus pais estavam, já que eles iriam sair com ela pra comprar um presente, eu tinha uma stream pra fazer na hora do almoço que era por contrato então tinha que ser feita mais não iria demorar e a festa aconteceria às 16hs, Sarah já tinha tudo contratado e teria ajuda de Luke, Paul, Liza e Boof pra montar tudo pra festa, daria tudo certo, seria uma festinha só pra nós, pra Daisy se sentir amada e acredito que daria tudo certo.

Meus pais estavam em um hotel não muito longe, na verdade era questão de 5, 8 minutos de casa, eles acharam melhor ficar lá já que Reggie não teria lugar pra dormir na nossa casa já que só tínhamos um quarto de hóspedes em casa e logo nenhum já que iria virar o quarto do bebê.
Eles chegaram ontem e eu ainda não tinha os visto.
Me lembrei que eles descobriram sobre a volta do casamento assim como os fãs, pela mídia, era um péssimo filho, minha mãe apesar de feliz queria me matar por esconder dela, eu devia ter contado antes, mais ela iria acabar soltando sobre já que ela torcia tanto por mim e Sarah juntos novamente, lembrei que eles também não sabiam sobre a gravidez, outra coisa que assim que descobrirem tenho minhas dúvidas se conseguiriam guardar segredo.

Não sei se Sarah iria contar no aniversário, talvez ela fosse guardar pra contar só pra eles depois da festa, se contássemos na festa, com a quantidade de pessoas mesmo sendo poucas também teria um pessoal contratado pra ajudar na festa então poderiam acabar vazando e não sei se Sarah queria isso agora que estávamos na boca do povo, teria energia ruim em cima da gravidez e isso a gente não precisava. Conversaria com ela pra saber quando voltasse pra casa.
Assim que entramos na recepção do hotel que meus pais estavam hospedados e já me esperavam sentados num sofá na recepção, se levantaram pra receber Daisy de braços abertos e ela correu até eles assim que os viu, ela já estava com saudade dos meus pais.
_"Parabéns meu amor, muitos anos de vida, que Deus te abençoe muito na sua vida, a vovó te ama", minha mãe disse com Daisy  abraçada em seus braços.
_"Obrigada vovó, eu ganhei uma super bicicleta rosa", Daisy contou empolgada e minha mãe sorriu feliz ouvindo ela contar.
Daisy passou dos braços da minha mãe pro meu pai pra abraçá-lo também.
_"Oi filho, como você tá?", minha mãe perguntou.
_"Bem mãe", falei.
_"Vem cá", ela pediu abrindo os braços e eu a abracei.
_"Eu já falei quando vi o post do THF mais eu digo novamente, eu tô muito feliz que vocês voltaram filho, seu lugar é junto dela", minha mãe falou.
_"Eu sei, sempre soube, me esqueci por um momento mais voltei a lembrar e nunca mais vou esquecer disso", falei e ela sorriu pra mim.

_"E como tá as coisas com ela?", minha mãe perguntou e eu pensei, não dava pra falar sobre a fragilidade que os hormônios dela a deixaram nos últimos dias.
_"Ela tá chateada com os hates", falei.
_"Mais achei que ela não ligasse mais pra isso", minha mãe falou, estava certa não ligava mais na atual situação a fez ligar um pouco.
_"Isso precisava acabar", minha mãe disse e seria um sonho, não ter mais ódio, mais não adiantava, sempre teria, devíamos só aprender a não dar importância a eles.

Me despedi de meus pais e de Daisy que iria almoçar com eles e voltei pra casa pra ajudar no que Sarah precisasse antes da minha stream e da festa.
_"Vai transmitir hoje Vinnie? Logo hoje?", Sarah perguntou em tom de reclamação e eu sabia que não era dia, mais graças a Túlio eu tinha um contrato assinado pra data de hoje e precisava fazer propaganda da Redbull entre a stream, era um contratante importante então eu iria fazer.
Mais em compensação quis ser o mais eficiente e prestativo ajudando enquanto podia, ajudei a montar a mesa e a decoração alugada da Bela e a Fera, Sarah apenas compensava e ajeitava os detalhes, éramos uma boa dupla, mesmo não estar tudo finalizado já dava pra ver tudo pegando forma, estava tudo simples e fofo, Daisy iria amar.
_"Vinnie não é ai", Sarah disse apontando e eu arrumei como ela queria.
_"Aqui?", perguntei e ela negou bufando como se eu tivesse extremamente errado.
_"Cacete Vinnie", Sarah disse arrumando ela mesmo como da queria.
_"Cruzes amiga, calma", Luke disse indo pra área externa de casa olhando Sarah um pouco estressada, "Essa gravidez vai te deixar mais estressada?", Luke perguntou e Sarah nem se quer olhou pra ele e ele me olhou como se tivesse medo dela, mais o problema tinha mais muita coisa envolvida.

Olhei no celular vendo a hora e Sarah pareceu perceber, eu ainda tinha alguns minutos ali se quisesse.
_"Vai Vicent", ela disse fazendo pouco caso.
_"Não eu...", ia falar e Luke fez cara pra que eu vazasse enquanto podia, e eu parei de falar assentindo que era hora de ir mesmo.
_"Eu não vou demorar", falei pra Sarah que assentiu não muito afim, "Hey vem cá...", chamei Sarah e ela me olhou, "Vem cá me dar um beijinho", pedi e ela se aproximou sem vontade nenhuma e eu fiquei imóvel esperando ela se aproximar então a puxei a abraçando.
_"Solta vai Vinnie tô incomodada hoje", ela disse e eu sorri.
_"Eu sei que está, quero um beijo", falei e ela deu um beijinho sem graça, então a forcei pra me dar um beijo decente e ela cedeu, "Eu te amo, mesmo você estando brava", falei e ela deu um mini sorriso, então a soltei me afastando.
_"Você brinca com fogo né? Hoje ela tá o cão", Luke disse e eu me aproximei dele dando um beijo em Like também, "Obrigada senhor", Luke falou como se agradecesse a Deus o meu beijo e eu ri e desci pra sala de jogos.






___________________________________

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now