15

6.1K 498 504
                                    



MARATONA 3/3

_"Amanhã tem o aniversário de Patrícya vocês vão né?", Luke perguntou e Júlia assentiu e eu assenti também, era a noiva de Nate, que nunca iria nos perdoar se nós como sócios dele não comparecêssemos ao aniversário dela, seria numa boate em Burbank.
_"Eu não perco por nada", Júlia falou.
_"To pensando em ir com aquele vestido que me deu", falei pra Júlia que sorriu gostando da ideia, quando Kouvr se aproximou nos chamando pra cantar o parabéns pra Theo, logo iria escurecer e esfriar.

Me levantei procurando Daisy e Vinnie, mais não os encontrei de primeira.
_"Vem pessoal, Theo vem cá", Alex disse e nos aproximamos na mesa dos parabéns e olhando ao redor consegui encontrar Daisy no colo de Vinnie, vinda da lateral da casa, logo consegui que eram seguido por Damien, Jett, Justin, Zack e Gardner, deve ter ido recebê-los.
Ele soltou Daisy que correu pra mesa do bolo pra cantarmos o Parabéns para você, fizemos isso, depois de Kouvr e Alex agradecer a presença de todos ali, era um momento muito feliz pra todos, Theo crescia com muita saúde e era muito amado.

Após o parabéns aonde comemos o bolo feito por Mia que estava ótimo continuamos conversando como estávamos antes as crianças ainda brincavam animadas, eu já previa que Daisy dormiria antes de encostar na cama de tão cansada que ela vai estar.
_"Serio? Ele sugeriu?", Kouvr perguntou e eu assenti, "Tá vendo se desesperou por nada esse tempo no final durou uma semana só", Kouvr disse e eu assenti sorrindo.
_"Oi Sarah", Damien disse e eu cumprimentei e os outros meninos.
_"Oi meninos, como vocês estão?", perguntei e todos me responderam estar bem, eram garotos legais e gostavam de Vinnie.
_"Como você e Vinnie estão?", Damien perguntou.
_"Acho que caminhando pra ficarmos bem", falei e Damien sorriu.
_"Isso é bom espero que fiquem bem", Gardner respondeu e eu assenti agradeçendo internamente e Damien o fitou.
_"É seu aniversário também né?", perguntei e Gardner assentiu, "Parabéns", falei por educação, ainda achava muito baba ovo de Vinnie mais nunca trataria qualquer amigo de Vinnie mal.

_"Falando em parabéns, cadê Vinnie, temos que ir a festa", Gardner falou e me lembrei que Vinnie tinha dito que haveria a festa de Gardner hoje e amanhã, 'pra que duas festas de aniversário?', pensei.
_"Oi", Vinnie se aproximou da roda e parando ao meu lado, de novo como na nossa primeira interação nossos olhares ficaram grudados por alguns segundos, ambos sorriamos minimamente, Vinnie chegou a suspirar.
_"Bom, está na hora, vamos Vinnie?", Gardner disse e nós acordamos desse contato disfarçando.
_"Eu tenho que ir, eu te falei da festa né?", Vinnie falou e eu assenti.
_"Claro, vai lá", falei não querendo que ele fosse na verdade, Vinnie olhou pro chão procurando alguma palavra, os meninos foram saindo me dando um tchauzinho com as mãos e Gardner foi quem mais esperou a ida de Vinnie.
_"Eu já dei tchau pra Daisy, mais eu não vou demorar, você vai ficar na hype né?", Vinnie perguntou e eu assenti ele ficou me olhando por alguns segundos.
_"Bora Vinnie", Gardner disse e Vinnie deu um passo pra sair mais voltou me dando um selinho dessa vez mais carinhoso que o primeiro, me dando um gelo na barriga novamente quando sorriu ao separar nossas bocas e saiu seguindo Gardner.

Me virei encontrando Luke, sacudindo os ombros me olhando, parecia uma comemoração, por a festa ter poucos convidados meu 'drama' com Vinnie era uma atração à parte naquela festa.
_"Aonde ele foi?", Luke perguntou quando me aproximei sorrindo.
_"É aniversário de um amigo dele, ele foi", falei.
_"Ue não entendi, ele não pediu pra você ficar pra conversarem?", Luke perguntou e Júlia prestava atenção na nossa conversa.
_"Ele volta logo", falei.
Voltamos a conversar e comer, consegui parar Daisy pra que ela finalmente comesse algo.
Após o parabéns a maioria dos convidados foram embora, Luke e Paul se despediram e Luke deixou um monte de conselhos pra minha conversa com Vinnie.
Já tinha anoitecido então arrumamos a bagunça e foi rápido já que a quantidade de moradores da Hype era grande, entramos e ficamos conversando na cozinha sobre Júlia que decidiu no meio da festa dançar músicas brasileiras que tocavam nas festas infantis no Brasil, nisso incluiu danças como 'dança da mãozinha' e o famoso sucesso 'onda, onda, olha a onda", ela bem que me chamou mais eu precisava beber mais umas 2 garrafas de vodka pra chegar a coragem de dançar isso.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now