41

5.6K 510 234
                                    



Me forcei pra continuar andando, olhei pra Gavin que parecia de boa com a situação, ele não sorria, ser famoso não era a intenção dele mais também não odiou aquela situação, na verdade ele foi rápido nós passos pra que eu passasse por aquilo o mais rápido o possível.
_"Sarah quem é seu amigo?", alguém perguntou e eu não falei nada, "Você e Vinnie estão se falando? Qual foi o motivo do fim do casamento? O que tem a dizer sobre o exposed sobre Malu Trevejo? E sobre a foto de Vinnie na cama com outra?", foram as perguntas que tive que escutar ali na frente da festa.
Um segurança apareceu pra separar os fotógrafos que estavam quase entrando junto pelo portão e me deu mais segurança pra andar.
Assim que passamos o grande portão havia o pátio de carros eu diminui o passo até parar eu me sentia incomodada com a situação, Gavin parou comigo e ficou me olhando.
_"Sinto muito por isso", ele disse e eu olhei sem sorrir pois ainda tentava entender as perguntas, "Deve ser ruim escutar essas perguntas sobre sua vida", Gavin disse e eu inclinei a cabeça pro lado concordando.

_"Eu num sei se eu fui totalmente sincera ou se deixei de contar alguma coisa, mais minha vida tá uma bagunça agora, eu deveria ter sido mais clara antes...", falei e Gavin parou de frente pra mim querendo saber mais, "Eu acabei de me separar do cara que eu achava que era o homem da minha vida, não foi doloroso, tem sido na verdade", falei, queria ser o máximo sincera com aquele cara que eu tinha conhecido no Butters.
_"Eu tenho que confessar que eu pesquisei sobre você", Gavin disse e eu olhei surpresa, "É, você acha que eu saio com a pessoa que vi uma vez só numa confeitaria?", ele disse e eu ri por que eu estava fazendo aquilo.
_"Não se preocupe, eu vim por que te achei uma mulher legal sem contar que é uma baita experiência, olha esse lugar", ele disse olhando a casa, "Não se preocupe, somos dois colegas, em uma festa que provavelmente seu ex esteja", Gavin disse e eu sorri assentindo, "Vamos?", ele perguntou me dando novamente um lugar em seu braço e eu achei legal e corajoso da parte dele não ligar e legal com humor a situação.

Coloquei a mão nos braço de Gavin e andamos até entrada de onde aconteceria a festa, era uma mansão incrível, não tinha uma quantidade grande de pessoas, o que não era o ideal, o melhor era chegar quando já estivesse lotado, pelo menos não seríamos vistos chegando, mais não foi assim que aconteceu, subimos uma escadaria externa e ao chegar no topo olhei em volta e não foi difícil localizar Luke já que ele estava com o blaser mais chamativo do lugar, mais ao lado estava Paul e eu levantei a mão acenando e antes que eu pudesse traçar uma reta até eles minha visão bateu no cara próximo a Paul e vi os cabelos loiros cacheados se moverem alguns centímetros para o lado e encontrei os olhos cor de âmbar de Vinnie e eu parei aonde estava.

Vinnie estava usando uma blusa de gola alta preta, calça preta, colares por cima, anéis e 'puta que o pariu', as unhas estavam pintadas, aquilo me pegava de um jeito que me senti estremecer por dentro, nossos olhares ficaram colados por alguns milésimos de segundos que pra mim pareceu uma eternidade, e percebi ele tirar de mim e olhar pro meu acompanhante.
_"Tudo bem?", Gavin perguntou e eu parei de olhar pra Vinnie e olhei pra ele e sorri.
_"É... tudo", falei e Gavin sorriu sacana.
_"Ele era aqui né?", Gavin perguntou, deve ter reparado no meu nervosismo e eu assenti e ele sorriu por ter acertado.
Quando lancei meu olhar pra frente novamente Vinnie ainda me encarava porém nem disfarçava e Luke estava vindo na minha direção.

_"Oi Amiguinha, cruzes", Luke me cumprimentou e exclamou ao olhar pra Gavin que sorriu confuso.
_"Luke esse é meu amigo Gavin, Gavin esse é meu melhor amigo, sócio e padrinho da minha filha,Luke", falei apresentando e Luke deu a mão pra que Gavin desse um beijinho nela.
_"Madrinha", Luke me corrigiu e Gavin sorriu abaixando o rosto pra dar um beijinho na mão de Luke como um cavalheiro e Luke sorria minimamente.
_"Bom quando eu falei pra vim e deixar todos de queixo no chão eu tava pensando em roupa e não em um...", Luke queria dizer 'homem', mais olhou pra Gavin que prestava atenção nele e não conseguiu terminar.
_"Olha só a primeira bebida da noite", Luke disse pegando um copo de uma bandeja de um garçom que passava e dei a Gavin pra entretê-lo, "posso roubar ela por dois segundos pra falar algo longe de você?", Luke perguntou e Gavin assentiu dando um gole na bebida.

Luke me puxou pra 3 passos pro lado distante de Gavin que bebia e olhava a quanto andava a festa.
_"A senhora gosta de causar né?", Luke perguntou e eu neguei.
_"Por que trouxe ele?", falei.
_"Não eu super entendo ter trazido ele, ele é um gato cruzes, mulher você tem bom gosto, mais você sabia que Vinnie estaria aqui, aliás ele está, estava ali mesmo falando...", Luke disse e eu revirei os olhos.
_"Eu não quero saber dele ok, nós estamos separados, ele quis o término, defende o amigo dele que fez o exposed, tá saindo com outra mulher, ou mulheres vai saber", falei.
_"Mulheres? Vinnie não é assim Sarah, você sabe que ele é devagar, e aquela foto ele ja disse...", Luke falava e eu o interrompi.
_"Amigo eu não vim pra ficar falando dele", falei.
_"Você e esse, nossa olha a bundinha dele...", Luke parou de falar pra reparar e eu ri, "estão ficando?", Luke concluiu a pergunta.
_"Não, ele é um colega, conheci ele no Butters, é um cara legal, mesmo sabendo de tudo ele aceitou vim", falei.
_"Sabe de tudo?", Luke perguntou surpreso e eu assenti.
_"Bom, então tá...", Luke disse e lançou um olhar pra onde ele tinha vindo vendo Vinnie dar um gole grande na bebida e eu vi aquilo também disfarçando atrás de Luke, "Que comecem os jogos", Luke disse e me olhou me provocando.





_____________________________________

Só mais esse hoje por que eu tô tão bozinha! ❤️⭐️

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora