121

4.3K 483 342
                                    





_"Senhora... senhora... senhora", ouvia ao longe mais minha mente parecia em outro lugar.
_"Com licença moço, deixa que eu tiro ela", ouvi longe também, era a voz de Luke, "Sarah, acorda, chegamos no hospital, vem amiga", ouvi e virei o rosto devagar encontrando a porta ao meu lado aberta e Luke abaixado do lado de hora do carro pedindo pra que eu descesse.
Eu acordei ao perceber que estávamos parados na frente do hospital, era aonde Vinnie também tinha sido trazido, eu entrei num estado inerte assim que vi a velocidade em que a ambulância tinha saído da Hype.

Desci do carro pra entrar no hospital e notei a quantidade grande de pessoas ali, não estava lotado mais tinha muito movimento ali na porta do hospital.
_"É Sarah", ouvi e procurei quem me chamava, ao procurar vi flashs na minha direção, "Sarah, como você está? E Vinnie? Quantos tiros ele levou?", perguntaram e eu nem se quer olhei, piorou responderia.
_"Pessoal, com licença", um policial ao meu lado que me conduzia pra dentro pediu.
_"Sai da frente demônio", Luke disse e eu caminhei rápido com o rosto abaixado, olhando pra baixo notei que usava ainda o vestido de festa e tinha nas costas uma coberta pra me proteger do frio.
Era incrível como já sabiam do que tinha acabado de acontecer, eu não tinha noção de quanto tempo tinha passado naquele quarto na mira de Gardner mais acredito não ser mais do que 2 horas talvez, e o disparos tinham ocorrido 20 minutos no máximo e já tinham paparazzis e jornalistas ali pra saberem sobre Vinnie.

_"Por aqui", o policial apontou me levando pra dentro do hospital, eu nunca tinha estado naquele hospital, era maior do que eu fiquei quando sofri o acidente.
_"O médico já vem pra te examinar", o policial disse.
_"Eu não preciso, eu tô bem", falei.
_"É procedimento Sra", o policial falou e eu assenti.
_"Amiga... Kouvr chegou, vou buscar suas coisas com ela, você precisa tirar esse vestido", Luke disse e eu assenti.
Eu não estava calma, meu marido tinha levado um tiro na minha frente, eu estava num estado de choque ainda, como se tivesse caído no mais profundo posso e estivesse no canto esperando algo pra conseguir sair de lá.
Abaixei a cabeça as enterrando em minhas mãos, minha cabeça doía, girava, eu sentia dor em todo o meu corpo, minhas pernas doíam, meus braços não tinham força, eu me sentia graça, desenterrei os olhos e olhei minha mão, estavam sujas, virei-as e olhei do outro lado entre minhas unhas haviam sangue, meu coração apertou no meu peito, sangue de Vinnie.

Minha respiração que estava normal foi mudando, acelerando eu ia chorar novamente, meus olhos estavam fixos nelas, naquelas sujeiras num tom de vermelho velho já que o sangue tinha secado ali.
_"Aqui está...", Luke abriu a porta da sala e me viu ali encarando minhas mãos e ele parou o que falava, "Sarah... ele vai ficar bem", Luke disse colocando uma mochila no chão e se abaixando na minha frente, cuidadosamente ele abaixou as minhas mãos pra que eu não as olhasse mais e olhasse para ele.
_"Luke...", iria falar mais Luke sorriu compadecido parece que ele sabia o que eu queria dizer.
_"Eu sei amiga... quer dizer eu não sei o que você passou naquele quarto, mais não vai ser em vão, Vinnie vai ficar bem, eu creio nisso", Luke disse e minhas lágrimas desceram.
_"Você acha?", perguntei, eu não achava eu tinha certeza, não tinha como perder Vinnie, eu não suportaria então nem se quer acreditava nessa possibilidade.

_"Ok, olá...", um médico entrou pela porta com duas enfermeiras, "Olá Sra Hacker, eu sou Dr Anthony e vou acolher você hoje ok, já foi passado o que aconteceu...", o médico disse mais na verdade eu não precisava de acolhimento eu só queria saber de Vinnie.
_"Eu estou bem... gostaria de saber sobre meu marido", falei.
_"Sim, eu sei que gostaria, mais o procedimento nesses casos de violência a gente precisa periciar a Sra, é padrão Ok", ele disse e eu assenti eu faria o que ele precisasse assim que soubesse sobre Vinnie.
_"Ok, mais e meu marido?", perguntei.
_"Ainda não sei muito sobre o caso dele, só que chegou poucos segundos antes que a Sra foi conduzido ao setor de traumas, temos que esperar o médico que recebeu ele vim informar ok", ele disse super paciente e eu assenti.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora