106

5.1K 494 127
                                    




VINNIE

Túlio, Jett, Liza e Boof vieram a minha casa assim que liguei pra eles extremamente bravo depois que reconheci aquele maldito buquê de rosas vermelhas.
_"Sim, é o mesmo buquê", Liza disse olhando meu celular que estava aberto na foto que Gardner havia postado.
_"Ele mesmo levou ao estúdio?", Túlio perguntou.
_"Não, ele liguei pro porteiro do estúdio e ele disse que um garoto negro entregou dizendo apenas pra entregar para Sarah Hacker", falei.
_"Mandou entregar, ele nunca iria aparecer la...", Túlio disse.
_"É bizarro", Liza disse.
Sarah estava sentada no sofá quieta, acho que viajava no filme de suspense que vivíamos no momento.

_"Eu vou ligar pra um amigo que tem um amigo que trabalha como policial, isso tá ficando perigoso e vou ligar pra contratar os caras lá...", Túlio disse e saiu pra área externa pra fazer a ligação.
Fui até Sarah que estava sentada no sofá, já havíamos colocado roupas decentes pra receber as pessoas em casa, seu olhar estava meio perdido olhando fixamente para nada, me aproximei abaixando na frente dela e assim que toquei sua perna ela pareceu se assustar.
_"Ahn? Ah que foi?", Sarah perguntou como se eu tivesse falado alguma coisa que ela não prestou muita atenção.
_"Desculpa pelo modo como que eu fiquei quando vi aquele...", falava e apontei pra o buquê que agora parecia extremamente horrível, "Eu me assustei, reconheci na hora que vi...", falei.
_"Por que ele tá fazendo isso Vinnie?", Sarah perguntou e eu não sabia o que responder.

_"Eu não sei Sarah, ele é doente", respondi.
_"O que vamos fazer?", Sarah perguntou e novamente eu estava sem o que responder, eu não sabia o que fazer, como viver assim, até quando ele iria ficar atrás de nós e se ficasse obcecado por nós pra sempre o que faríamos?
_"Vinnie serão quatro, dois com Daisy e dois com Sarah", Túlio disse e antes que eu pudesse confirmar que sim Sarah me olhou confusa.
_"Quatro o que?", ela perguntou.
_"Seguranças", respondi.
_"Não, não, não vou andar com seguranças atrás de mim", ela falou.
_"Sarah por favor vai", pedi querendo que ela cedesse, era melhor.
_"Não", ela disse.
_"Um só então?", pedi e ela continuou negando.
_"Não vou ficar andando com alguém atrás de mim Vicent", Sarah disse e eu pensei.
_"Vou colocar um na porta do estúdio então", falei, era um modo de eu ficar tranquilo, "Mais os de Daisy vai ficar junto dela"
Sarah revirou os olhos nada feliz, não respondeu que sim, mais a não negativa dela já era ela cedendo, Sarah levantou incomodada e caminhou até nosso quarto.
_"O que vai fazer?", perguntei.
_"Vou ligar pra minha mãe pra não trazer Daisy agora, num quero ela andando sozinha com Daisy por aí a noite", Sarah disse e eu olhei pra Túlio que saiu novamente pra ligar.

Vi Sarah se afastar indo pro nosso quarto e passei minhas mãos nos cabelos agora mais curtos, minha cabeça pesava, eu estava cansado e não era pelo sexo gostoso que tínhamos feito agora a pouco, e sim de ter que passar por isso.
Olhei pro buquê na minha mesa de jantar, agora era sério, eu ia acabar matando aquele cara, ele já tinha passado do limite da normalidade há muito tempo, era bizarro.
_"Eu tenho que fazer alguma coisa", falei e Boof e Liza me olharam e Túlio lá de fora pareceu escutar.
Levantei do sofá indo até o buquê analisando, abri entre as rosas, olhei o logo, as folhas pretas que envolviam o buquê e nada, pensei que ele teria deixado algum recado, abri o Twitter dele ali, vi a foto do mesmo buquê a minha frente e não tinha nada escrito, nada, eu não sabia o que ele queria dizer com aquele buquê, tirei um print e abri meu Instagram.

_"O que vai fazer?", Túlio perguntou.
_"Não vou deixar isso quieto", falei e mesmo não sendo a melhor ideia do mundo.
Abri o Instagram e Liza tirou o celular da minha mão rápido demais.
_"Liza", a repreendi.
_"Não vai Vinnie, vocês acabaram de sair dos holofotes, vai adiantar o que você publicar isso? Vão atacar ele e ele ataca vocês...", Liza disse e ela mais uma vez tinha razão.
_"Alias os ataques a ele nunca pararam, cacete", Boof disse olhando as redes sociais dele.
_"Vamos resolver isso fora da internet", Liza disse.
_"Sim, já falei os seguranças vão ser mandados amanhã, um pra porta do estúdio e dois com Daisy", Túlio disse, "Vamos amanhã no departamento de polícia, falei com um policial que vai nos orientar".
_"Liga novamente e pede mais um pra ficar com Sarah", falei.
_"Sarah disse...", Liza falou e eu a interrompi.
_"Eu sei o que ela disse, mais não vou arriscar ela sozinha", falei, "Pede pra ficar atras dela, em outro carro, afastado, se ela não perceber a presença dele melhor", acho que Túlio entendeu o fato de ela não saber do segurança e o manter afastado, chamamos de 'segurança oculto', ele está ali mais passa despercebido, talvez Sarah não notasse.
_"Vou ligar pra agência novamente", Túlio disse.

Me despedi deles depois de resolvermos algumas coisas, conversamos sobre o que fazer em relação a Gardner e resolvemos apenas guardar provas caso fosse necessário mais à frente, tiramos fotos, prints e tudo que podíamos pra algum dia usar contra ele, infelizmente eu já não sabia o que ele era capaz, e torcia pra não ser capaz de nada ruim.
Levei eles até a porta aonde me despedi deles, aguardei eles entrarem nos carros deles e dei uma olhada na rua, de um lado a outro, um completo silêncio, os únicos carros estacionados na rua eram de meus amigos que estavam indo embora, 'ok', pensei.
Entrei em casa pegando a porta e ativando todos os alarmes que a casa tinha, lembro de dias que nem lembrávamos de ativa-los, agora eu até conferia se estava tudo funcionando.

Dei uma olhada naquele buquê e aquilo pra mim era uma incógnita, isso já foi longe demais, respirei fundo, desliguei a luz da casa e fui até o quarto.
Ouvi o chuveiro e fui até o banheiro parando na porta, Sarah estava tomando banho, estava com a cabeça baixa, se apoiando na parede, o jato do chuveiro batiam com força nas costas dela, estava visivelmente chateada.
_"Linda?", a chamei e ela virou o rosto pra me olhar.
_"Não precisa se preocupar, vamos dar um jeito nisso", falei sabendo que era inútil eu pedir pra ela não se preocupar ela nem se quer respondeu apenas voltou a olhar pro chão, me aproximei até a entrada do box, "É sério linda, vou amanhã no departamento de polícia, vou dar um jeito de ele nunca mais chegar perto de nós, eu prometo", disse e Sarah sorriu minimamente confiando na minha palavra acredito.
_"Posso entrar com você?", pedi e ela me olhou.
_"Não estou mais no clima", ela disse, eu também não estava mais, depois de tudo, mais ainda sim queria estar junto dela.
Tirei a roupa e entrei no chuveiro, a abracei sentindo o jato de água forte bater em nossos corpos agora juntos, eu a protegeria de qualquer coisa, nos amávamos, tínhamos nossa família juntas novamente, nossa filha crescendo com muito saúde, mais um bebê a caminho estavamos felizes e eu não deixaria nada abalar nossa vida que tinha tudo pra ser só de felicidade.



__________________________________

Acharam que eu ia deixar vocês sem hoje ne? ❤️

Votem e comentem! ⭐️💬

Boa noite 💤

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now