12

6.3K 494 328
                                    



VINNIE

Eu tinha machucado o coração de Sarah e aquilo também me machucava por dentro, eu não sabia se o que estava fazendo era a melhor saída, nesse momento tinha várias dúvidas se tinha feito o certo, mais infelizmente não tinha pensado em nada além da ideia de Gardner.
Eu não queria me separar de Sarah, só precisava de um tempo pra pensar, por minhas prioridades no lugar, nesses meses me afastei do meu casamento, de minha esposa, me afundei no meu trabalho, nas minhas dúvidas, precisava me reorganizar, alguns dias longe me fariam bem pra colocar tudo isso em prioridade de novo na minha vida. O mesmo pra Sarah, ela se doava 100% ao trabalho, procrastinou assim como eu nossas conversas então seria bom pra termos uma resolução melhor do nosso casamento.

Arrumei umas roupas pra ir a Hype, coloquei em uma mochila, eu dizia pra mim mesmo que não era como Sarah pensava, não estava me separando, nós nos amávamos, ia ficar tudo bem, não me demorei pra sair de casa, não queria ficar ali sozinho, pude perceber como a casa ficava péssima sem as duas aqui.
Dirigi até a Hype e reclamei o quanto aquele lugar era distante, eu nem tinha pedido Thomas ou Alex se podia passar uns dias aqui, mais torcia pra não se importarem, no fundo eu sabia que me receberiam de braços abertos.
Interfonei do portão e Calvin atendeu liberando minha entrada, assim que subi do portão até a frente da casa já pude ver Michael, Thomás e Mia na frente da casa.

_"Ta perdido?", Michael perguntou assim que desci do carro, ele se aproximou me cumprimentando e Thomás fez o mesmo.
_"Cade Sarah e Daisy?", Thomás perguntou e eu comprimi os lábios, Thomás pareceu perceber que o assunto não era dos melhores, "Vem vamos entrar", Thomás disse e eu obedeci, assim que entramos encontramos com Calvin, Connor, Alex e Júlia na cozinha comendo frango frito do Chicken Shack, tinha esquecido que desde o começo do namoro de Júlia e Michael ela sempre estava por aqui, talvez ela pudesse conversar com Sarah, explicar o que era um tempo e não um termino, todos ali me olharam surpresos quando me viram.
_"Ué... mais o que?", Alex disse mais percebeu que tinha algo de estranho, talvez Thomás atrás de mim tenha feito algum gesto por que Alex olhou confuso.
_"Oi Vin, Cade Sarah?", Júlia perguntou e eu neguei não respondendo e o sorriso no rosto dela meio que sumiu rapidamente, todos me olhavam esperando uma resposta.
_"Será que eu posso ficar aqui alguns dias?", pedi de uma vez, todos ainda queria saber o por que daquilo, mais antes que eu pudesse explicar o que tinha acontecido ouvi passos anunciando a chegada de alguém vindo do corredor lateral, uma pisada forte que eu sem precisar ver podia adivinhar que era de alguém não muito contente, Kouvr entrou na cozinha, quando vi a cara dela eu ja pude perceber que ela já sabia do que tinha acontecido na minha casa.

Sorri pra ela como quem quer cumprimentar e ela me olhou como se me fuzilasse, todos meio que também perceberam aquilo, ela veio na minha direção parou por dois segundos me encarando, parecia brava, me sentia um pouco culpado, com certeza ela sabia o lado de Sarah da história, após os longos dois segundos me encarando Kouvr se esticou pegando um frango e mordeu virando dando as costas pra sair por onde tinha vindo, mais antes deixou dito algo que me fez estremecer:
_"Espero que você acabe perdendo ela pra parar de ser trouxa", ela disse me lançando um olhar de canto.

Eu senti meus pelos se arrepiarem com aquilo e só consegui negar com a cabeça minimamente repetindo internamente que aquilo não iria acontecer.
Quando ela saiu da cozinha todos lançaram seus olhares pra mim pra saber que porra tinha sido aquilo.
_"Você e Sarah terminaram?", Júlia perguntou.
_"Não, não terminamos", falei.
_"Então o que aconteceu?", Alex perguntou.
_"Senta e conta", Thomás pegou uma cadeira colocando atrás de mim e eu obedeci sentando e respirei antes de começar a contar, eu já podia prever que todo mundo ali ficariam surpresos então olhei pra um ponto fixo no chão de falei de uma vez.
_"Pedi um tempo pra Sarah", falei e quase que instantaneamente todo mundo se assustou, ou ficou confuso ou lançaram palavras aleatórias.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerWhere stories live. Discover now