94

6.3K 541 287
                                    




_"Aqui está o resultado dos exames", a médica disse entrando na sala aonde eu e Vinnie, que segurava Daisy no colo, esperávamos. Daisy estava super chateada por conta da agulhada que levou no braço pra fazer o exame de sangue, e também um pouco assustada, já que eu estava meio histérica, nervosa, eu chorei o caminho inteiro até o hospital super preocupada pois não me perdoaria se algo acontecesse com minha filha, essa raiva toda de Gardner era por conta da exposição que eu dei a ele pela entrevista e pelo nome dele ter saído na mídia.
Com o medo de algo ter acontecido eu e Vinnie saímos de casa desesperados pro hospital, pedimos todo e qualquer exame pra constatar se ela estava bem, meu medo era ela ter sido envenenada ou algo do tipo, eu não sabia do que aquele homem era capaz.

_"No exame de urina... tudo normal, o de sangue tá aqui também, Sarah está tudo ok, ela é muito saudável, calma", a médica disse tentando me tranquilizar, "ela não está se sentindo mal, não teve perda de consciência, não tem nenhuma mancha no corpo, acredito que aqueles doces são apenas doces, não tinham nada neles", a médica disse, era a mesma médica pediatra que atendia Daisy desde de bebê, então ela tinha um cuidado com Daisy que me deixava tranquila.
_"Obrigada", disse, era a única coisa que eu conseguia pensar.
_"Podem ficar tranquilos, podem monitorar em casa mais ela está bem", ela disse.

Saímos do hospital Vinnie estava muito quieto desde quando Daisy disse que havia ganhado os doces de Gardner, nós saímos de casa assustados, Vinnie se manteve quieto, sorria pra manter Daisy tranquila, mais no fundo dos olhos além de preocupado estava queimando de raiva, eu o via mordendo a lateral da boca e estralando os dedos, acredito que se pudesse mataria Gardner.
_"Ah graças a Deus", ouvi Luke se aproximar assim que saímos do hospital, ele chegou correndo, veio depois de eu ter ligado pra avisar que atrasaria e dei o motivo, "Como ela tá? Oi docinho como você está?", Luke perguntou, ele estava preocupado.

_"To bem", Daisy respondeu meio chateada com a cabeça deitada no ombro de Vinnie.
_"Claro que está, você tá linda, adorei o arquinho, me empresta?", Luke pediu entretendo e tentando fazer Daisy se animar, pareceu funcionar um pouco já que ela sorriu quando Luke pegou o arquinho com um laço roxo, colocou na cabeça dele e esticou os braços pra que ela viesse ao colo dele e ela aceitou.
_"Ela está bem, exames normais, ela está bem, eram só doces mesmo", falei.
_"Foi ele mesmo?", Luke perguntou sussurrando e eu assenti e ele olhou pra Vinnie que após dar Daisy colocou as mãos no bolso, a respiração dele estava pesada.

_"Vamos?", perguntei pra que saíssemos da frente do hospital.
_"Vai pra casa, pode deixar...", Luke dizia e eu neguei.
_"Temos ensaio com Lenster", falei, era uma marca que eu fotografaria pela primeira vez, eles não iriam gostar que com nosso primeiro trabalho eu não estivesse presente.
_"Eu posso cancelar", Luke disse.
_"Não, Daisy esta bem, vou atrasar um pouco mais só, vou passar naquela escola", falei e Vinnie ainda em silêncio me olhou, estava puto, "Vou tirar ela daquela escola", falei, era o cúmulo pagarmos um absurdo numa escolinha integral que nem se quer segurança conseguia conceder as crianças e eu precisava saber como ele conseguiu dar à sacolinha a Daisy.

_"Você pode ir com Luke?", Vinnie perguntou, o olhei parece que já sentindo o que ele pensava em fazer.
_"O que vai fazer?", perguntei
_"Resolver... algumas coisas", Vinnie disse.
_"Vinnie num vai fazer merda", falei e Vinnie me olhou sem mover nenhum músculo do rosto, "Vinnie?", chamei.
_"Eu vou numa delegacia", Vinnie disse, eu respirei fundo e eu assenti, mais não sei se acreditava.
_"Me liga qualquer coisa tá bom?", falei e ele assentiu e me aproximei me inclinando e Vinnie me deu um selinho é um mini sorriso.
_"Você vai trabalhar com a mamãe né? Eu vou te esperar em casa com uma surpresa tá bom?", Vinnie disse e Daisy pulou de novo pros braços de Vinnie que a abraçou carinhosamente, Vinnie não aguentaria se algo acontecesse com Daisy, o olhei devolver Daisy pra Luke e sair em direção ao meu carro, ele não estava bem.

Quando ninguém mais quiser • Vinnie HackerOnde as histórias ganham vida. Descobre agora