Tre

8.3K 881 1.4K
                                    



Oiii

Boa leitura, comentem e votem por favor 🌸

O final de semana se passou e Louis não deixou de pensar um minuto em Harry, cada detalhe do rosto esculpido do ômega, cada palavra que saiu dos lábios rubros, cada gesto, cada olhar. Ele ficou se perguntando uma única coisa: qual era o cheiro daquele lúpus? Ele ficou tão inebriado pelo cheiro das flores que não conseguiu identificar outro aroma na sala. Será que o ômega era marcado e por isso ele não podia sentir seu cheiro? Era uma possibilidade, afinal ele não teve acesso àquela parte da pele clara do outro.

Louis encontrou Liam no sábado à noite e ouviu o amigo contar sobre Zayn, sobre o quanto o ômega era lindo e o sexo maravilhoso que tiveram, a conexão quando se ataram e também sobre o cheiro dele: damascos secos.

O alfa lúpus perguntou se ele tinha comprado a fruta e provado para saber se era esse o sabor da sua alma gêmea, mas Payne negou. Tomlinson sabia que não podia insistir muito em algo com o amigo que ele acabava esquivando, ambos sabiam que em breve ele provaria. Liam continuou contando que o ômega saiu sem se despedir, deixando um bilhete e isso despertou mais interesse no alfa, fazendo com que ele mandasse uma mensagem para Malik o convidando para um encontro no próximo final de semana e recebendo uma resposta positiva do moreno.

Era segunda-feira de manhã quando Louis decidiu que não ficaria com dúvidas pairando em sua cabeça e iria atrás daquele ômega, caso ele fosse marcado Louis tiraria de vez o lúpus da cabeça. Antes de ir para a empresa, ele passou pela floricultura da esquina comprando um vaso próprio para flor unitária e colocou sua peônia em cima de sua mesa no escritório.

"Liam, eu vou sair na hora do almoço e pretendo não voltar para a empresa hoje, você vai precisar de mim para algo?" O alfa mais baixo perguntou quando encontrou o amigo na cozinha da construtora pegando um café na máquina.

"Vai passar em alguma obra? Acho que não vou precisar, mas qualquer coisa peço pra Zen te enviar ou te mando uma mensagem." Liam respondeu tirando um avocado da geladeira sentando-se à mesa que da cozinha.

"Não, mas preciso resolver uma coisa, se der certo eu te conto." Louis sentou ao lado do alfa. "Sério, Liam, como você consegue comer isso?" Falou fazendo uma careta de desgosto mexendo a cabeça em negação

"É maravilhoso" O alfa passava o avocado em uma torrada e levava até a boca dando uma mordida. "Você tem que provar as coisas mais de uma vez." Liam esticou sua mão com a torrada em direção ao amigo que o empurrou de volta.

"É a comida mais modinha de todos os tempos, tipo tire uma foto e coloque no instagram o seu café da manhã saudável." Louis ironizava com uma voz sarcástica.

"Ai, Tommo, não me irrita, vai! É segunda de manhã e eu estou animado com o ômega da galeria, nada vai estragar minha semana. Não quer mesmo me contar onde vai?" O alfa mais alto perguntou novamente para o amigo.

"Vou, se der certo. Então não me irrita." Os dois riram e continuaram tomando seu café da manhã. "E Zayn? Já sabe onde vai levá-lo?"

"Ainda não, o quão clichê seria um picnic no parque?" Liam perguntou tomando um gole do café.

"Muito, mas você tem que fazer o que está afim, independente de ser clichê ou não." Louis respondeu se levantando e colocando sua xícara na pia.

"Tem razão, então será isso. Claro que tudo depende do tempo, se nossa amada cidade resolver chover no sábado eu vou precisar de um plano B" Liam limpou sua boca com um guardanapo e logo pegou o celular que estava no bolso. "Preciso ir, sem o Niall aqui por esses dias eu preciso socorrer o jurídico também."

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now