Trentadue

5.8K 262 946
                                    

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Era uma manhã de sábado, Louis e Matt, acordaram cedo, o alfa aguardou o seu ômega despertar, o que não demorou muito, afinal Matteo queria mamar em sua mãe e Harry que seu filhote precisava de si. Assim que os dois entraram no quarto, o cacheado já estava no banheiro fazendo a sua higiene matinal.

"Mamã." O som dos passinhos apressados no chão fizeram Harry sorrir, ainda com a sua escova de dente azul dentro da boca, cheia de espuma devido ao creme dental. "Mamã, mamá." Ele puxou a calça de pijama três vezes mostrando o seu desejo.

Louis que veio logo atrás, acompanhando os passos do seu filhote, ainda vestia calça de pijama, porém sem a sua camiseta, exibindo o seu tronco nu, ele encostou no parapeito da porta, cruzando os dois braços.

"Bom dia Matteo." Limpou sua boca com água, a enxugando na toalha branca. Abaixou somente para pegar o filhote com seus braços, encontrando uma dificuldade com a protuberância de sua barriga de cinco meses. "O que acha de mamar lá no jardim? Mamãe não quer mais ficar deitada nesse quarto." Ele beijou o rostinho do filhote, e tombou o pescoço para Matteo o cheirar. Olhou por cima da cabeça loira e levantou uma sobrancelha para o alfa, como se pedisse por uma permissão para o que acabou de sugerir.

Harry e Louis não eram um casal desse tipo, em que ômegas precisam pedir permissão ao alfa para fazer qualquer atividade, entretanto, na manhã de sexta-feira o cacheado teve uma tontura no meio de seu expediente na galeria. Ele ficou fraco e pálido, conversou com o alfa e eles sentiram a necessidade de falar com sua obstetra que por coincidência estava saindo do hospital e pôde passar para vê-lo. A doutora Karen Payne o examinou e informou que se tratava de uma queda de pressão, provavelmente devido ao excesso de esforço físico somado a falta de nutrientes, visando que o cacheado ainda se sentia muito enjoado e não conseguiu se alimentar tão bem como deveria, orientando para que ficasse de repouso, não fizesse nenhum tipo de esforço.

O alfa lúpus foi para casa após uma visita em uma obra da construtora, avisando os demais funcionários e sócios que trabalharia de casa. Ao chegar, encontrou Harry na cozinha conversando com Sara, o ômega lúpus mexia na despensa da casa, reestocando alguns recipientes enquanto Matteo brincava com caixas vazias de cereal.

Louis ficou bravo com seu marido, que mesmo com ordens médicas, não conseguia parar quieto, ele não era de gritar e muito menos usar sua voz de alfa diante ao seu ômega, mas dessa vez até Sara se assustou com o quão sério o alfa falou, Harry tentou se justificar ao dizer que estava apenas repondo duas ou três coisas, entretanto a expressão do alfa não mudou enquanto o cacheado não deixou para lá a atividade e aceitou subir para o quarto e realmente ficar em repouso como a médica havia instruído.

Alfa e filhote escolheram alguns brinquedos para levar até o quarto do casal e Harry poder ficar próximo de Matteo. Louis sabia que pedir para o cacheado dormir enquanto ele brincava com o filhote era algo totalmente fora de cogitação. Perto do horário do jantar, o cacheado se sentiu muito melhor, tinha conseguido se alimentar de uma sopa reforçada que a funcionária preparou, e inclusive comido o lanche da tarde, abrindo uma exceção enorme para comida em cima da cama, que era totalmente contra por ficar com migalhas.

Louis correu para trocar os lençóis, enquanto o marido estava na banheira tomando banho junto de Matteo, Harry o agradeceu, e murmurou diversas vezes o quanto o alfa é bom para eles.

Essa manhã ele estava disposto, ele não reclamava de ser cuidado, amava ser mimado por seu marido, porém se sentia muito melhor, queria sentir um pouco da brisa no jardim e ver suas flores.

"Como você está se sentindo?" Louis perguntou, se aproximando do outro que segurava o filhote, pegando Matteo em seu colo, encostando os lábios finos nos cheinhos com gosto de hortelã devido a pasta de dente. "Temos uma consulta essa semana e por enquanto não quero que fique muito tempo com Matt no colo estando em pé, ele está pesando quase onze quilos." O alfinha resmungou e tentou se jogar novamente para a mãe, porém o alfa o segurou firme em seus braços.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now