Bônus

1.9K 112 37
                                    




Oioi!

Atendendo a inúmeros pedidos, trouxe esse bônus fresquinho para vocês.

Lembrando que, caso não goste de ler Ziam, está tudo bem, aguarde a próxima att que vem por aí, dando continuidade na história. Esse é apenas um recorte da vida de Liam e Zayn, não vai interferir na leitura da fic.

Comentários são super bem vindos, de todes que gostam desse casal. Se não for o seu caso, peço por favor para pular.

Boa leitura, bebam uma água, votem e comentem! Amo vocês.

Provocação:

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.






Provocação:

Tentar fazer agir ou reagir como reação. = DESAFIAR, INCITAR

Se existisse uma palavra para definir o que faziam Liam e Zayn juntarem os seus corpos com desejo e muito tesão, era esta.

Na mesma proporção que o ômega amava provocar o seu alfa, Liam se divertia em fazer o mesmo, os dois se entendiam perfeitamente daquela forma. Com passar dos anos dentro de um relacionamento, que evoluiu e amadureceu gradualmente, a provocação não deixou de estar presente, pelo contrário.

Zayn não havia contado ao marido que passaria no cabeleireiro naquela tarde, assim que Harry postou uma foto sua na rede social, o alfa sentiu o seu corpo todo se aquecer, como da primeira vez em que desejou beijar os lábios carnudos do moreno e enterrar fundo o seu pau, e ouvir a voz melodiosa gritar rouca enquanto gemia o seu nome.

Uma apresentação do marketing da construtora acontecida, slides passavam no telão da sala de reunião, e todas aquelas pessoas que eram seus funcionários, falavam sobre as ideias para a nova estratégia de publicidade. Tanto ele, quanto Louis, estavam presentes para dar o sinal verde, mas nenhuma imagem que era exibida chamava a atenção do alfa mais do que a nova aparência do seu ômega.

Não era segredo para ninguém que ele era apaixonado por Zayn, amava o seu marido em cada detalhe, interno e externo. Amava a forma que o ômega o tratava desde o começo, amava como eles foram criando intimidade e confiança, amava dividir uma marca com a sua alma gêmea, tinha tanto amor por aquele que foi destinado a estar ao seu lado, sendo uma mãe incrível para os filhotes, e amava a personalidade atrevida dele.

A gota d'água para ele abandonar aquela reunião, sem pensar duas vezes, foi quando leu a mensagem do marido perguntando o que ele poderia prometer em fazer com o seu ômega ao vê-lo com os cabelos descoloridos. Sabia a intenção por trás daquelas palavras e ser provocado em tomar uma ação incentivava a domar aquele ômega como há um bom tempo não fazia.

O sexo entre o casal Payne não amornou ou entrou em rotina, porém com filhotes vivendo sob o mesmo teto, era um pouco mais complicado quando os gritos do seu ômega pudessem ser alto demais, ou quando ele decidia que duraria um tempo maior.

Dirigiu a sua recente aquisição até a galeria, o carro tinha cheiro de novo, recém tirado da concessionária, um modelo que ainda não tinha entrado em venda para o grande público, fora encomendado meses atrás quando viu a máquina durante o salão do automóvel em Londres. Nem mesmo o ar condicionado na temperatura mínima era capaz de abaixar a temperatura do corpo do alfa durante o caminho que perseguiu, fazendo ele recontar as semanas do calendário em voz alta quando entrava no bairro destinado, conferindo se o seu hut não estava perto.

The Peonies led me to you • ABO • l.sDove le storie prendono vita. Scoprilo ora