Sei

9.2K 757 1.5K
                                    


Oiiiiii!!!
Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

"O quê?" Niall arregalou os olhos e seu queixo caiu. "Calma Payno, você está me dizendo que Harry Styles, um ômega lúpus que está saindo com Louis, cheira a PEÔNIAS?" Tentando assimilar a informação que tinha acabado de receber, Liam assentiu com o movimento rápido da sua cabeça. "Peônias? Você tem certeza?"

"Niall, lógico que eu tenho. Desde os meus quatorze anos eu sei qual o cheiro dessa flor." Liam começou a andar em círculos em volta do amigo no meio do estacionamento. "Por que o Louis não nos contou isso?" Passava a mão na barba pensando e segurando os lábios em um ato de nervosismo. "Nós precisamos falar com ele." Virou e saiu andando em direção ao carro com intuito de voltar para a construtora.

"Liam!" Niall gritou andando mais rápido atrás do alfa. "Nós vamos falar com ele, mas vamos com calma, ele deve ter um motivo para não ter comentado sobre isso."

"Com os dois melhores amigos dele? Qual motivo porra?" Liam estava irritado, pois a vida toda passou conversando com o melhor amigo sobre suas almas gêmeas e Tomlinson sempre mostrou que não acreditava na ideia de que seu ômega cheirava a peônias. "Ele achou o ômega dele, e ainda por cima é um lúpus, e ele não quis dividir isso com a gente?" Entrou no carro, seguido do irlandes

"Você e eu sabemos que ele sempre procurou por esse cheiro, ele pode negar para ele mesmo, mas não pra gente." Niall falou enquanto colocava o cinto. "Ele deve estar confuso, não vai chegar lá gritando e cobrando algo dele Payno, você precisa respirar e pensar um pouco."

"Tem razão. É que eu estou muito feliz por ele ter encontrado. É a porra da alma gêmea dele." O alfa falava conforme dirigia atentamente. "Niall?" Chamou o amigo que o olhou. "Harry é uma boa pessoa, né?" Perguntou se preocupando em saber se ele seria um bom ômega para seu amigo.

"Ele é. Eu parei de ter contado com ele muito cedo, mas ele sempre foi uma ótima pessoa, apesar de que o merdinha ganhava de mim no ping pong." Os dois riram descontraindo um pouco da tensão. "Mas Shawn está próximo dele recentemente, ele só tem elogios sobre Harry e também sobre Zayn." Niall cutucou o braço do amigo ao falar o nome do Malik.

"A reunião deve estar acabando." Liam conferiu as horas no relógio. "Vamos falar com ele." Percebeu o olhar de julgamento do amigo em cima de si. "Eu prometo ir com calma, ele deve estar surtando."

"Não devemos ter essa conversa na empresa." Niall concluiu.

"Não. Vamos pra minha casa, bebemos algo e conversamos." Liam deu a ideia. Seria melhor mesmo eles conversarem isso em um ambiente tranquilo e sem intromissões.

Os alfas chegaram na construtora e subiram direto para o último andar, encontrando Louis finalizando a reunião e combinando um jantar com os franceses ainda na porta da sala.

Liam e Niall cumprimentaram todos com sorrisos no rosto, Payne se desculpou por não estar presente, se aproximou do sócio para falar baixo apenas para ele escutar.

"Cancela o jantar Tommo, precisamos conversar." Liam falou no ouvido de Louis disfarçando sorrindo para todos que estavam ali presente.

"Como assim Payno? Aconteceu alguma coisa? Zendaya já fez as reservas." Louis respondeu não entendendo muito bem o que o amigo estava querendo.

"Eles podem ir, só de uma desculpa que você não vai e avisa que será por nossa conta." Payno respondeu tomando a frente e direcionando agora a falar aos clientes. "Infelizmente tivemos um imprevisto, problemas de família e não vamos poder acompanhá-los no jantar, mas será por nossa conta e a reserva está no nome do Louis, aproveitem a noite em Londres."

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now