Quarantasei

2.1K 132 241
                                    

Oioi!!
Essa é uma semana especial, dia 12/06/2023 o primeiro livro de Peônias estará disponível na Amazon e Kindle Unlimited.
Não vejo a hora de poder dividir com vocês esse sonho e de saber o que acharam de alguns detalhezinhos extras!!

Obrigada por tudo. Sem vocês isso não seria possível!

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Louis tinha subido as escadas e encontrado o seu marido espiando pela janela do banheiro do quarto dos gêmeos, assim que o ômega sentiu o cheiro de limão siciliano mais perto, tentou descer rapidamente do banquinho que estava em pé, fazendo o tombar, arregalou os olhos verdes e sorriu amarelo, tropeçando e se segurando no corpo do marido.

"Eu posso saber o que está fazendo?" O alfa ria, ajudando o cacheado a se equilibrar.

"Algo muito feio, que eu não me orgulho, por sorte você chegou a tempo, então vamos sair daqui." Harry empurrou o banquinho para debaixo do armário da pia, e selou os lábios com os do outro. "Eu não ia ficar muito tempo, eu juro, só escutei as vozes e minha curiosidade foi mais longe, mas eu ia sair."

"Para quem não se acha culpado está se justificando muito, não acha?" Louis circulou a cintura dele, farejando seu pescoço. "Vai me contar o que ouviu?"

"Alfa!" Harry deu um tapinha em seu braço esquerdo, tombando a cabeça para trás gargalhando.

Chegaram no quarto que dividiam, se enroscando pelo corredor, entre beijos e abraços, davam risadas divertidas, com as mãos tocando as cinturas. Passaram somente algumas horas separados, mas o suficiente para deixar saudades, eram viciados um no outro e faziam questão de deixar claro para eles mesmos.

Depois de terem compartilhado o que sabiam, Louis contando sobre a conversa que teve com Matteo na manhã e Harry o pouco que escutou espiando, o ômega tomou um banho de ducha enquanto o alfa assistia um jogo de futebol na televisão, com uma perna para fora do edredom e a outra para dentro, o pé com meia branca balançava conforme os jogadores corriam no campo.

Harry fazia sua rotina de cuidados com a pele com toda calma, massageando o seu rosto, quando escutou a voz do marido autorizando a entrada do seu filhote.

"Oi." Matteo pulou na cama, escorregando para debaixo das cobertas junto ao seu pai. "Como está o jogo?"

"Fraco demais." O alfa lúpus respondeu, abrindo o braço para o filhote apoiar a cabeça em seu peitoral. "Estão jogando com os reservas, só estou assistindo enquanto o ômega não vem deitar para continuarmos a série."

"Papai, obrigado por hoje." Matteo mantinha os olhos na televisão. "Foi muito divertido, é muito bom ter você como meu alfa."

Louis beijou o topo dos cabelos loiros, abrindo um sorriso largo após ouvir aquelas palavras. Matteo era carinhoso com todos da sua família, entretanto para o alfa lúpus escutar do seu próprio filhote que era um bom pai, sempre o faria pular de alegria, era um acalento para o coração de quem tinha receio de ser falho na presença com sua família.

Harry que finalizava os seus cuidados noturnos, correu para a cama, pulando em cima dos seus alfas, distribuindo beijos nos dois rostos, alternando entre eles, que recebiam de muito bom grado, adorando a atenção e carinho, ambos loucos pelo ômega lúpus que cheirava a peônias.

"Vocês são muito fofos." O cacheado esmagava as bochechas, a barba de Louis espetando a pele lisa do alfinha. "Eu tenho vontade de amassar assim, lindos, meus alfas, fico feliz que tenham aproveitado o dia." Se jogou na cama, deixando o filhote entre eles.

"Então..." Matteo começou a falar. "Eu queria contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer, mas prometam não gritar e não fazer escândalo." Olhou primeiro para o ômega que assentiu e depois para o alfa que tinha uma sobrancelha levantada. "Vai alfa, promete."

The Peonies led me to you • ABO • l.sOù les histoires vivent. Découvrez maintenant