Cinque

8.3K 787 1.7K
                                    




Oiiiii meus amores!!!!

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


Zayn e Harry estavam chegando na galeria, era segunda-feira de manhã quando avistaram na porta um caminhão para transporte, eles se entreolharam sem saber do que se tratava, pois não era o veículo de entregas da galeria.

Um homem carregava um quadro conforme saia da porta de vidro e se dirigia em direção ao automóvel, procuraram se ele vestia algum tipo de uniforme mas não tinha nenhum logotipo na camiseta.

"Bom dia chefinhos." Troye ergueu a cabeça para cumprimentar os ômegas que entravam, enquanto assinava um papel para o motorista do caminhão.

"Bom dia Troye, o que é isso?" Harry questionou o beta enquanto observava a movimentação de pessoas desconhecidas em sua galera. "Não são nossos entregadores."

"Não, não são. É a coleção Peônias que foi comprada pelo anônimo." Zayn completou tentando ler algo no papel que entregaram para o recepcionista.

"Isso mesmo, o comprador mandou seu próprio pessoal para buscar as peças, dispensou os nossos entregadores." Troye informou. "Isso me deixou mais curioso para saber quem comprou." O beta passava a mão no queixo pensativo.

"Imagina eu. Não tem nada nesse papel aí que pode dizer Zee?" Harry pegou o papel da mão do ômega moreno dando uma lida no que estava escrito. "Merda! Não tem nada." Bufou frustrado bagunçando um pouco os cachos médios.

"Fez questão de ser tudo anônimo mesmo." Zayn respondeu. "Bom, não temos como descobrir isso..." Ele passou a mão nos cabelos e falou um pouco mais alto "Como foi pago?"

"Foi feito um depósito, não temos como saber mesmo. Enfim, vamos organizar a semana que está só começando." Harry respondeu tentando disfarçar um pouco seu descontentamento, pois aquelas obras eram muito significativas, ele gostaria de saber quem apreciou o suficiente para comprar todas.

Os dois ômegas foram para a sala de Harry, o cacheado sentou na sua cadeira colocando os dois braços em cima da mesa, apoiando seu rosto aguardando o amigo começar a falar.

"Para de fazer essa cara." Zayn riu baixinho.

"É a única que eu tenho." Harry respondeu rindo logo em seguida. "Me conta logo! Você passou o final de semana inteiro fora de casa, nos encontramos agora cedo e você disse que ia contar tudo quando chegássemos aqui." Os melhores amigos tinham passado por um final de semana incrível, mas Zayn ainda não tinha detalhado sobre o seu encontro com Liam e Harry como um bom amigo e curioso queria saber tudo.

"Vou contar, mas eu também quero saber como foi o seu. Ah...a propósito, o Liam não sabia que o Louis estava saindo com você." Zayn comentou e logo Harry ficou espantado com a informação. "É eu também achei estranho, eles são grudados."

"Hmmm." Por mais que o ômega lúpus tentasse, a única coisa que veio em sua cabeça era que Louis não queria que soubessem que eles saíram, mas porque não? Por que o alfa escondeu isso do seu melhor amigo? "Pelo visto não quer que ninguém saiba." Harry respondeu abaixando um pouco o rosto chateado.

"Ei pequeno" Zayn se aproximou do amigo, passando a mão pelos seus cachos. "Não pense assim, ele pode não ter contado pois queria ver o que ia dar primeiro. Pelo que o Liam falou do Louis, ele é um alfa que gosta de ter controle sobre as coisas, e pelo visto você faz ele perder isso." Harry o olhou com a boca aberta e as sobrancelhas arqueadas, fazendo o ômega moreno rir baixinho. "Calma, isso é bom. Você tira ele desse automático que ele vive." Zayn sentou no sofá batendo a mão no estofado ao seu lado chamando o melhor amigo para se sentar ao lado dele, e este foi.

The Peonies led me to you • ABO • l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora