Quarantatre

3K 146 391
                                    



Oioi! Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Um mês havia passado desde o nascimento dos gêmeos, Louis continuou trabalhando do escritório de sua casa, enquanto Harry saia para algumas visitas na galeria, retornando a tempo de amamentar. O alfa tinha dado alguns passos significativos em relação ao  medo dos filhotes se transformarem, conversava quase diariamente com seu ômega sobre isso e foi numa dessas conversas que decidiram apresentá-los ao restante da família. A visita dos avós foi tranquila, Johannah e Anne dividiram o colo, junto a Mark e Robin que babaram na duplinha.

Um detalhe que não passou despercebido foi sobre os cheiros, o café e a amêndoa não eram evidentes aos outros, assim como o vetiver.

Harry dormia em seu quarto, descansando de uma noite movimentada, enquanto Delilah tinha saído com os padrinhos para uma tarde divertida, segundo Niall. O ômega questionou Matteo por ter negado o convite e este disse que ficaria com seu pai e irmãos. O cacheado até pensou em questioná-lo, afinal o alfinha não negava ficar próximo à Emma, e tinha até um certo ciúmes quando não estava incluído em programas, mas o instinto do lobo do seu filhote estava tão aflorado desde o nascimento dos gêmeos, principalmente com Louis, que o ômega entendeu facilmente a escolha dele.

O final da manhã de dezembro era gélido, apesar do sol estar presente, nenhum calor era sentido nas peles, portanto os agasalhos e cobertores eram necessários na área externa da casa. Louis estava com um conjunto de moletons grossos, flanelados por dentro, assim como Otto e Theo, com a diferença que vestiam um body de manga comprida bem quentinho por dentro.

Ele conversava com seus dois filhotes mais novos enquanto Matteo corria pelo espaço grande em sua forma animal, não se aproximando do carrinho que os irmãos estavam. O braço que separava cada assento era móvel e era possível deixar ambos juntinhos, como gostavam, com supervisão para não correr nenhum risco de um acabar rolando por cima do outro.

Um móbile estava preso na capota aberta, com alguns bichinhos, chocalhos, um espelho e um piano de brinquedo que tocava uma música repetida quando apertava as teclas, a atenção toda dos gêmeos estava dirigida aqueles objetos, os sons que saíam das boquinhas pequenas eram gostosos de ouvir.

"Bom dia cunhado." Zayn saiu de sua casa rumo ao jardim dos Tomlinson's. Uma touca cinza cobrindo os cabelos, um casaco maior que o seu corpo, provavelmente de Liam, e nos pés meias e pantufas, não se importando com o orvalho na grama. "Ou será boa tarde." Olhou para o céu tentando identificar o horário.

"Bom dia ainda." Louis sorriu, acompanhando com o olhar até o ômega se sentar ao lado em uma das poltronas grandes e confortáveis, cruzar as pernas e puxar um dos cobertores que deixavam em um cesto ao lado. "Pensei que fosse junto com o Lee e as crianças."

"Eu ia, mas confesso que me deu uma preguiça sair neste dia frio." Respondeu se referindo a ida à casa dos sogros. "E estou com saudades dos meus sobrinhos e afilhadinhos. Aceito almoçar por aqui." Piscou um olho divertido.

"Olha que interesseiro." Louis jogou uma almofada no cunhado. "Sua sorte é que Sara deixou o almoço pronto, Hazz quase não dormiu essa noite, eles só queriam peito e eu não posso oferecer isso." Abaixou o rosto. "Matteo está correndo por aí."

"Eu sei, vi o lobinho pela mata, mas também estou falando dessas minhoquinhas aqui." Ergueu o tronco para admirar os olhos verdes e as bochechas gordinhas com covinhas. "Como você está?" Zayn perguntou percebendo a expressão do alfa lúpus, mesmo atrás de um sorriso, havia um olhar não tão brilhante como de costume.

"Estou bem e você?" Disfarçou, se mexendo no sofá, também cruzando as pernas em cima do acolchoado.

"Bem." Disse. "Mas estou perguntando a fundo meu cunhado, não me engane com uma resposta vaga desse jeito. Sei que não sou o Lee ou o Niall, muito menos meu irmão, mas como já me falou diversas vezes, sou seu amigo além de cunhado, então pode conversar comigo também."

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now