Quindici

7.9K 532 1.4K
                                    

Boa leitura, votem e comentem 🌸

A dor de ouvido de Harry tinha melhorado, os remédios mais fortes acabaram, apenas sendo necessário pingar uma solução na orelha todas as noites. Louis estava resistente em sair de perto do namorado. Entretanto, quando o ômega comentou que gostaria de uma última noite no loft com Zayn, o alfa concordou de primeira, os irmãos praticamente moravam juntos a vida inteira e a mudança seria uma novidade para ambos.

Zayn e Harry tiveram uma noite com clima de despedidas, o ômega moreno estava carente e levou um porta retrato para o melhor amigo com uma foto dos dois adolescentes, para que Harry colocasse ao lado da sua cama e lembrasse dele diariamente, como se pudesse ser esquecido. Após uma boa quantidade de lágrimas derramadas, eles riram juntos em como estavam sensíveis. Prometeram que mesmo com uma distância entre as casas, nada abalaria o relacionamento deles, continuariam se vendo todos os dias no trabalho. Ninguém pode julgá-los pelos sentimentos de despedida, mesmo não havendo uma despedida em si

Ficaram abraçados e grudados por toda noite, um cheirando o pescoço do outro em puro chamego, conversaram sobre essa nova fase na vida de Harry e como a vida dos dois mudara em poucos meses. Os dois estavam namorando os alfas de suas vidas, e em determinado momento Zayn declarou que já sabe o nome que quer dar para o seu filhote, quando tiver um. Claro que o ômega lúpus não deixou passar batido essa informação e o perturbou até que ele contasse.

Na manhã seguinte Malik ajudou o melhor amigo a colocar as roupas em malas, a guardar todos os produtos de beleza em necessaires, Harry selecionou alguns itens de cozinha que gostaria de levar para a nova casa, ficou pensativo se levaria o quadro de sua foto nu, ou se deixaria no loft como uma lembrança de tudo que viveu por ali, como tinha decidido em manter o loft como seu estúdio para poder pintar e ter seu espaço livre para sua criatividade, optou por deixá-lo. Na sua nova casa tem Sara e os irmãos do alfa que poderiam ver o quadro por acidente quando forem visitá-los.

Louis mandou um pequeno caminhão para auxiliar no transporte de tudo, dois funcionários carregaram as caixas para dentro do veículo.

"Pequeno, esse caminhão não me é estranho." Zayn comentou pensativo.

"É da construtora Zee, você já deve ter visto em algum momento ué." O lúpus deu de ombros.

"Não é da T&P, não tem nenhum logo de lá. E esse motorista, me parece familiar também." O moreno estava suspeitando de algo, mas nada vinha com clareza em sua mente.

"Ômega, é um caminhão branco sem nada, existem milhões por aí. O que está pensando?" Harry estava ocupado apontando o que era frágil para os homens que os ajudavam.

"É, tem razão. É só um caminhão comum." Zayn deixou para lá por ora.

Liam chegou em seguida para buscar os dois ômegas, por pedido do namorado que se recusa a entrar no carro de Louis mais uma vez e ficar apertado naqueles bancos traseiros. Ao chegarem no apartamento do alfa lúpus, Harry convidou o casal para subir, mas logo eles recusaram dizendo ser um dia especial para os dois e eles deveriam comemorar juntos esse momento, mas que amanhã iriam fazer uma visita e uma festinha com Niall e Shawn.

"Seja bem-vindo a nossa casa, meu cheiro." Louis abriu os braços para receber o ômega que correu para o abraçar forte e farejar o cheiro de limão siciliano.

"Estou tão feliz, alfa." Harry falou enxugando uma lágrima de alegria do seu olho direito.

"Como foi ontem com o Malik?" O alfa perguntou fazendo um carinho nas costas do ômega que ainda o abraçava.

"Vamos sentir falta um do outro, mas estaremos juntos todos os dias, é apenas uma mudança para nós entende? Somos bem grudados, é uma questão de se acostumar, nenhum dos dois está mudando de cidade ou país." O ômega respondeu calmo, já tinha refletido bastante sobre o assunto e estava animado.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora