Undici

9.9K 640 1.7K
                                    

Oiiiii

Esse capítulo está um pouquinho maior, portanto se ajeita em um lugar confortável, sirva-se de uma bebida e boa leitura!!

Votem e comentem por favor 🌸


Louis acordou um Harry sonolento e manhoso dando beijinhos por todo o corpo nu, dizendo o quanto ele é lindo e um ótimo ômega. Styles perguntou que horas eram e reclamou assim que o alfa o informou ser às sete da manhã. Tudo que Louis desejava era que o seu namorado se sentisse melhor, claro que não estava sendo fácil lidar com ele com os nervos à flor da pele por todos esses dias. Ontem à noite quando estavam indo para o apartamento do Louis, o cacheado chegou a brigar com o alfa, pois estava dirigindo muito devagar, e minutos depois, estava dirigindo rápido demais, sendo que o engenheiro não havia mudado de velocidade.

Estar presente em todos os momentos, isso é companheirismo, e era isso o que Louis estava fazendo, com todo o seu amor e uma paciência que não sabia que tinha, mas com Harry aparecia.

O ômega lúpus era quem mais sofria em toda essa situação, não gostava do jeito que se sentia nesses últimos dias e muito menos de estar tendo reações chatas e hostis com as pessoas ao seu redor. Não achou que ficar tanto tempo sem ter contato com o seu lobo poderia implicar em um estresse desse nível. Os acontecimentos das últimas semanas deram o gatilho para que a necessidade da transformação viesse à tona.

"Meu cheiro, eu sei que você quer dormir mais um pouco, mas precisamos ir." Louis dava beijos no rosto de Harry que ainda estava de olhos fechados. "Você pode dormir no carro."

"Hmmm." O ômega lúpus murmurou e virou seu pescoço para dar mais espaço para o alfa que não hesitou em lamber a glândula aromática. "As coisas já estão no carro?" Harry perguntou com a voz rouca, após ficar muito tempo em desuso.

"Ômega, são duas malas, eu levo elas, não se preocupe." Louis beijava todo o peitoral de Harry descendo para a barriga do outro que suspirava.

"Tudo bem, então vamos." O cacheado levantou da cama indo em direção ao banheiro para fazer sua higiene pessoal.

"Hazz, prefere chá ou café para ir tomando no caminho? Sara deixou pronto uns sanduíches, pão integral, como você pediu." Louis falou um pouco mais alto, conforme fechava a mala.

"O seu chá amor." Harry respondeu apertando a pasta de dentes. "MERDA!" Gritou logo em seguida bufando, o conteúdo caiu na pia assim que ele molhou a escova embaixo da torneira. "Tudo dá errado!" Exclamou irritado.

"O que aconteceu Sun?" Louis foi até o banheiro assim que o ouviu, encontrando o ômega olhando para a pia respirando fundo de olhos fechados.

"Eii..." Louis abraçou Harry por trás, envolvendo seus braços na cintura fina do ômega. "Vai passar, ok?" Beijou o ombro do cacheado, pegando a escova de dentes na mão do mesmo e despejando um pouco de pasta. Harry agradeceu com um sorriso sem dentes assentindo.

"Liam, Zayn, Shawn e Niall estão nos esperando." Louis falou conforme fechava o porta mala do carro e se posicionava no banco do motorista.

"Obrigado pelo chá alfa, maravilhoso como sempre." Harry respondeu tomando um gole do líquido quente.

"Cuidado para não derrubar e se queimar ômega." Louis alertou com a voz calma.

"Não sou criança, Louis." Harry respondeu ríspido. "Desculpa amor... você pode me aromatizar, por favor?" Com o alfa, o ômega abaixava um pouco a guarda, seu corpo estava quente, seu lobo interior agoniado, não queria discutir com o namorado, por isso pediu pela aromatização.

"Claro meu cheiro, vem aqui." Louis puxou o corpo do ômega para próximo do seu, envolvendo o nariz de Harry em seu pescoço o perfumando. "Só mais umas horinhas, você vai ficar bem. Agora durma, que vai passar rapidinho." Styles pegou no sono logo em seguida com o cheiro de limão envolvendo-o e o acalmando.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now