Tredici

9.8K 605 1.6K
                                    

Oiii, por favor leiam os avisos!!!

Primeiro eu gostaria de lembrar que cada escritor cria do seu jeitinho o universo ABO, portanto aqui em Peônias, durante o cio eles não ficam inconscientes.

Nesse capítulo contém asfixiofilia consensual (breath play)⚠️ - restrição intencional de oxigênio ao cérebro para fins de excitação sexual. - leve.

Por favor caso não se sinta confortável, assim que chegar nesse ⚠️ pule até o próximo emoji .

Boa leitura, votem e comentem 🌸





Zayn e Harry estavam dentro de um táxi, sentados lado a lado, Malik escutou o melhor amigo fungar e olhou para o rosto do lúpus que estava enxugando uma lágrima que escorria por sua bochecha.

"Pequeno?" Zayn o chamou com uma voz baixa. Ele sabe como o pré-heat afeta os ômegas, os deixando mais sensíveis e com Harry não era diferente.

"Só estou feliz por você estar indo comigo para a construtora." Harry respondeu olhando para o melhor amigo e passando sinceridade.

"Estou indo ver o meu namorado." Zayn deu de ombros rindo. "Mas eu te acompanharia se me pedisse mesmo se não tivesse nenhum interesse, juro." Cruzou os dedos na frente dos lábios beijando como um juramento.

"Eu sei que viria, por isso me emocionei." O ômega encostou sua cabeça no ombro de Malik, dando uma cheirada no pescoço do irmão como costumava fazer quando eram mais novos.

Os ômegas subiram até a cobertura onde ficavam as salas dos alfas, conversaram rapidamente com Alice na recepção principal, que informou que Payne estava na sala de Tomlinson.

Os alfas estavam repassando os compromissos que a construtora teria nos dias em que Louis estaria afastado, durante o pré-heat trabalharia direto da sua casa, e durante o heat estaria inacessível. Portanto, tudo que era necessário da presença física do engenheiro, precisavam resolver ainda hoje.

"Ah! Tem também sobre aquele projeto, tudo certo com os documentos, já estão nos nomes corretos." Liam falou, mostrando os papéis para o lúpus.

"Harry está aqui." Louis disse, levantando seu nariz e sentindo o cheiro de peônias. Liam o olhou com desdém, mas logo sua expressão mudou para um sorriso que deixava seus olhos fechadinhos.

"Zayn também." Ele completou sentindo o cheiro de damasco cada vez mais perto.

Os ômegas estavam parados do lado de fora da sala do engenheiro, conversando com Zendaya. Zayn tentava manipular a secretária para saber alguma fofoca ardilosa que rola nos bastidores da empresa e Harry ria, mas ficava ao lado também esperando que ela soltasse algo.

"Tenho certeza que aquele advogado beta do andar do Niall, um loiro alto, forte, dá uns pega na secretária do Liam." Zayn falava com a mão na frente da boca rindo. "Vai Daya, conta pra mim. Não vou falar pro alfa, prometo."

"Qual beta? Aquele com o topete?" Harry perguntou interessado.

"O Luke." Zendaya respondeu tentando disfarçar um sorriso, se mantendo séria.

"Isso!!! Luke. Eu já vi ele saindo sem graça da mesa dela, quando eu cheguei." Zayn relatou uma vez que visitou o namorado e pegou o beta flertando com Emily.

"Zee, eu um dia peguei o elevador com eles, e o clima estava tenso, porém não dei muita importância mas agora que está falando, tem razão." Harry completou ficando ainda mais interessado na fofoca, sendo interrompido pelo alto-falante no telefone de Zendaya.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now