Diciannove

6.9K 486 1.7K
                                    

Oiii!! Capítulo dedicado ao aniversário de @/tommorola
Parabéns!!!!!

Boa leitura, votem e comentem por favor!🌸

Os preparativos para o evento beneficente da construtora mudou um pouco a rotina em que Harry e Louis estavam inseridos, como as primeiras férias do alfa lúpus também estava agendada para logo após, ele intensificou o ritmo no trabalho. Não eram todas as noites que eles chegavam em casa em horários próximos, o engenheiro não passava do horário na empresa, porém ficava trabalhando no escritório em casa até finalizar tudo o que tinha para o dia. Harry muitas vezes saia de alguma reunião com os fornecedores tarde da noite.

Hoje foi um dia que o ômega lúpus chegara mais cedo em casa, estava tomando banho quando o alfa passou pela porta de entrada, vendo em cima da mesa uma sacolinha plástica deduzindo ser da farmácia, afinal comentara com o marido que estava sentindo dor de cabeça, com enxaqueca, Harry provavelmente havia passado para comprar um remédio para o alívio da dor.

A primeira coisa que o alfa viu assim que abriu para mexer nas caixas de remédios, foi uma cartela nova das vitaminas do ômega, junto de um pote de sabonete líquido para o rosto, fio dental e por fim a caixa dos analgésicos. Louis suspirou fundo colocando tudo de volta no lugar, tirando apenas o que lhe pertencia, se dirigindo à cozinha para tomar o comprimido com um pouco de água.

"Meu cheiro, cheguei." O alfa deu dois toques na porta do banheiro avisando o marido.

"Entra amor, já acabei." O cacheado falou um pouco mais alto, a voz abafada pelo barulho do chuveiro.

"Hazz, está molhando o banheiro inteiro." Louis resmungou observando o outro se enxugar fora do tapete, tirando suas roupas para também tomar um banho.

"Beijo alfa." Harry inclinou o rosto pedindo, um costume que adquiriram desde que passaram a morar juntos, sempre se beijavam quando se encontravam em casa. Louis juntou os lábios nos do marido em um selinho demorado, sorrindo em seguida quando Harry torceu a água de todo seu cabelo nele de propósito.

"Você é um merdinha." Louis arrepiou com a água gelada que caiu dos fios castanhos.

"Também te amo marido." O ômega virou de costas e saiu rebolando exageradamente, sabendo que o outro o olhava.

O alfa depois de tomar banho, parou na porta do banheiro e ficou observando o ômega passar creme em suas pernas, reparando como a boca rosada dele estava um pouquinho aberta e o jeito que todo o seu corpo era iluminado pela luz do abajur. Passou a língua por fora da boca e andou até a cama, deitando o corpo do marido no colchão e deslizando seus lábios pelos lábios do outro, em um beijo apaixonado.

As mãos do ômega lúpus escorregaram pelas costas de Louis subindo até a nuca e apertando o local intensificando o gesto, as línguas se encontrando com mais rapidez e a temperatura dos corpos aumentando gradativamente. O alfa moveu seu quadril esfregando sua extensão na do outro, ainda não estavam completamente duros, mas era um contato gostoso e ambos gemeram com aquilo, o cheiro de peônias ficou mais forte e Harry sentia a sua lubrificação o molhar, foram interrompidos por um toque de celular.

"Merda!" Harry exclamou olhando no visor. "É Sebastian, preciso atender." Louis bufou se jogando no lado da cama frustrado, não era a primeira vez que Stan interrompia momentos a sós entre os recém casados.

O alfa lúpus conhecia o outro alfa, e por conhecer sabia como ele flertava descaradamente com todas as pessoas, era o jeito do cerimonialista que Louis não gostava, agora muito menos. Não teve nenhuma situação diretamente com Harry, portanto o alfa estava tentando de todas as formas não ser implicante, por mais que revirava os olhos todas as vezes que o ômega o mencionava.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now