Nove

9.7K 699 1.7K
                                    


Oiiii
Boa leitura, votem e comentem 🌸

Harry finalizou sua pequena mala para passar a semana na casa do, agora, namorado. Estava se sentindo feliz, desde o momento que viu a peônia na sala de Louis, foi tudo muito intenso. Ele sabia que as flores permaneciam vivas com o seu amor por perto, mas nunca uma flor tinha sobrevivido com um alfa, entretanto com Louis sim.

Ter se entregado para o alfa lúpus na noite anterior tinha sido especial, não apenas pelo sexo que ele desejava, mas pela conexão que sentiu com o outro durante aquela intimidade. Ele ainda podia sentir o nó do lúpus dentro de si, e isso o fazia sorrir. O cheiro de Louis estava em todo o seu corpo e ele não sabia se tinha como se sentir melhor do que como se sentia nesse momento.

Louis o emocionava com suas atitudes espontâneas, não existiam planos mirabolantes por trás de cada coisa, hoje ele estava agradecido por seu pedido de namoro não ter sido uma declaração no meio de um bar (o que ele achou fofo da parte de Liam), mas nada seria mais perfeito para Harry e Louis, do que como realmente aconteceu.

Ler as palavras do seu namorado escritas a mão naqueles papeizinhos, a delicadeza de uma peônia na bandeja, o sorriso que o alfa estava no rosto quando entrou no quarto, a forma com que o abraçou enquanto dormiam. Foi perfeito.

Harry se olhou no espelho arrumando os cachos já secos em na bandana, permaneceu vestindo a camiseta que pegou emprestada do alfa, não querendo se desfazer daquele cheiro em si, vestiu uma bermuda jeans dobrando a barra para ficar mais curta, adicionou vans nos pés e desceu ao encontro de Louis.

"Como ele está?" Louis perguntou assim que Harry entrou no carro. "Liam vai cuidar dele, meu cheiro. Não se preocupe." Afirmou conforme assistia o ômega colocar o cinto de segurança.

"Eu sei." Respondeu dando um selinho nos lábios do alfa. "Não estou preocupado pela primeira vez em um cio do Zayn. Mas em todo caso eu avisei a Liam que você o mataria." Riu colocando a mão na frente da boca e Louis jogou a cabeça para trás gargalhando.

"Tudo pronto?" O alfa perguntou se referindo a mala do cacheado que estava no pé do mesmo.

"Sim." Harry assentiu. "Vamos passar em um supermercado, vou ficar uma semana na sua casa e quero comprar algumas coisas."

"Não precisa ômega, a Sara faz as compras de casa, você pode escrever o que quer e ela compra." Louis replicou ligando o motor do carro.

"Burguês mimado." Harry riu mexendo a cabeça. "Amor, eu prefiro comprar, por favor."

"Nossa programação de sábado será dentro de um supermercado ômega?" O alfa questionou, mesmo já dirigindo em direção.

"Sim e sem reclamar." Harry virou o rosto empinando o nariz.

"Reclamar faz parte do meu ser, mas estando com você meu cheiro, eu fico horas dentro de um supermercado." Louis entrelaçou seus dedos na mão do ômega.


"Alfa, precisa apertar o mamão assim para ver se está bom para consumir." Harry mostrava como escolher a fruta segurando em suas mãos.

"Eu não gosto de mamão, ômega." Louis resmungou, mesmo assim prestava atenção na explicação. A mão do alfa posicionada na cintura do ômega, sempre com uma necessidade grande em estar tocando Harry.

"Vamos nos dividir, você pode ir pegando algumas coisas enquanto eu termino de pegar as frutas e legumes, pode ser?" O ômega lúpus sugeriu, recebendo um beijo no rosto do alfa agradecido.

Harry passou alguns minutos naquela seção terminando de pegar tudo o que achou necessário para algumas receitas. Estava empurrando o carrinho agora no corredor das geladeiras quando escutou uma voz o chamando.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now