Cinquantacinque

1.8K 113 271
                                    




Oioii, um feliz ano novo para todes!
Comentem muito nesse cap ❤️

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

A noite de dia dos namorados tinha sido incrível, para além dos sonhos de Emma e Matteo, estavam realizados com o momento que compartilharam e ainda mais apaixonados. Não queriam sair da casinha de madeira, mas o ronco do estômago da ômega foi o sinal de que era hora deles irem para suas casas.

A despedida foi adiada uma vez, devido ao beijo que trocaram ao acordar.

Matteo ajudou Emma a se vestir, beijando seus ombros e lambendo o seu pescoço, ouvindo a risada da ômega dizendo que se eles continuassem assim, não iriam sair de lá tão cedo. Era de se esperar que Meisie estaria no quarto da amiga, aguardando ansiosamente para saber cada detalhe.

"Me conte tudo." Ela pulou da cama, puxando a ômega pela mão. "Esse sorriso no rosto me diz que tem muito para me atualizar."

"Ahh." Emma deitou de costas, suspirando apaixonada. "Foi maravilhoso."

"Detalhes, eu preciso de detalhes." Meisie disse animada.

"Você é igualzinho a sua mãe, socorro." Escondeu o rosto puxando um travesseiro. "Ele me deu uma aliança." Mostrou a mão para a amiga. "Tão fofo, e amou meu presente."

"Tinha certeza que ele ia gostar." Meisie deitou ao lado dela. "E que mais?"

"Fizemos amor." Disse com a voz abafada.

"Sabia!!!" Meisie gritou, tampando a boca com a mão. "Como foi?"

"Maravilhoso." Emma abaixou o travesseiro, o rosto ruborizado. "Ele foi tão delicado, disse que me amava, ele me ama amiga."

"Claro que te ama." Meisie riu. "Não tenho dúvidas disso."

"Bem, eu também não, disse que o amava também e o jeito que os olhos dele brilharam ao ouvir, foi uau." Soltou um suspiro longo. "Então eu mostrei que estava querendo e aí você sabe..."

"Emma Horan! Quem te viu quem te vê." Meisie brincou. "Aposto que não estava tão envergonha fazendo do que como está agora me contando."

"Para." Riu junto com a melhor amiga. "Matt me deixa confortável, eu me sinto muito plena com ele, e foi na hora certa, nós dois estavámos prontos e queríamos."

"Doeu?" Meisie perguntou.

"Não foi bem uma dor, mas como uma pressão, ele me beijava para me deixar mais relaxada e então quando nos encaixamos, foi como uma explosão. Acho que não vamos conseguir nos controlar muito depois disso." Riu assumindo o desejo de estar sempre atada ao seu alfa. "É bom, é gostoso, eu amo ele."

"Fofa!" Meisie abraçou a amiga. "Você está cheirando ao meu primo." Empurrou ela de brincadeira. "Toma um banho por favor."

Matteo encontrou Harry na cozinha, o ômega exibiu um sorriso para o filhote, que dizia muito mais do que palavras, abrindo os braços para receber o alfinha. Louis sentindo o cheiro de vetiver e desceu as escadas pulando os degraus.

"Vocês dois são muito fofoqueiros." Matteo disse pegando um pedaço do bacon que ainda estava na frigideira quente.

"Não mais que seu primo, Joshua está no seu quarto te esperando." Louis informou e o alfinha soltou uma gargalhada alta.

"Bom, então vou indo." Ele fingiu sair, dando meia volta nos calcanhares. "Imagina só, eu deixar vocês dois aqui sem contar nada?"

"Nós iríamos sobreviver." Harry sorriu. "Não é alfa?"

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now