Quarantotto

1.9K 126 141
                                    

Oii
Quem já leu o livro de Peônias? Lembrando que o link está na minha bio.

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸



Joshua estava inquieto, a conversa que tinha tido com Dylan naquela manhã, atiçou a sua curiosidade, depois de fazer algumas pesquisas no celular, sentindo vergonha ao ver algumas fotos e vídeos, fechou as abas abertas. Escutou a conversa no quarto ao lado, as vozes de sua irmã e Emma, lhe deram a ideia de conversar com outros ômegas que não só o seu amigo que já estava muito mais avançado do que ele nesse assunto.

"Oi mano." Meisie bateu no colchão ao seu lado para o ômega se sentar. "O que é essa carinha, está todo vermelho."

"Oi Emma." Deixou um beijo no rosto da amiga e depois se jogou no colo da irmã mais velha. "Tem uma coisa que está na minha cabeça." Escondeu uma risada com uma almofada. "Prometam não rir de mim."

"Você já está rindo." Emma cutucou o joelho dele. "Mas prometo, o que é?"

"Sobre sexo." Ele disse com a voz abafada ainda pelo tecido. "Lubrificação e tudo mais."

"Hm." Emma abaixou o rosto, era tímida sobre esses assuntos e com o seu cio se aproximando, estava conversando bastante com a melhor amiga que contava a experiência.

"Sei que nossa lubrificação vem quando ficamos excitados, depois do cio." Joshua começou a falar, tirando a almofada do rosto. "Mas como será que vamos ter controle? Eu sei lá, parece uma coisa meio estranha."

"Eu não sei, mas já me fiz essa pergunta, se um dia Matt perceber que eu lubrifiquei sou capaz de enfiar minha cabeça na terra." Emma disse rindo e Meisie gargalhou. "Josh, não vai falar isso com ele, somos ômegas."

"Claro que não, exatamente por isso, somos ômegas. Matt é meu primo e meu melhor amigo, mas é um alfa, não acontece com ele as mesmas coisas que com a gente." Ele disse assegurando a amiga. "Inclusive aquele dia que o Dyl comentou sobre os amassos com o Noah, percebi que ficou sem graça. Matteo deu uma bronca nele."

"Ai Dylan é sem noção." Emma não escondeu o sorriso por saber que Matteo repreendeu o amigo. "Falar aquilo na frente do Matt, diferente se só tivesse ômegas, fiquei tímida por ele estar ali."

"Matteo sabe disso, não se preocupa." Joshua disse, piscando com um olho só.

"Acalmem-se. Não é do nada que vai descer a lubrificação." Meisie disse a eles. "Somente quando ficamos excitados, como você disse maninho, no cio é diferente porque temos a febre, precisamos nos aliviar, e a nossa lubrificação desce para auxiliar." Ela tentou explicar. "Tipo com aquelas coisas que nossos pais me deram, vergonhoso, porém foram necessárias."

"Ai." Emma colocou as duas mãos no rosto. "Meu ômega me deu uma caixa disso, eu dei uma olhada e nem sei como usar."

"Você vai saber na hora, é totalmente instintivo." Meisie assegurou a amiga. "É diferente de ter um alfa, não sei como é, mas acredito que o nó vai ser muito mais aproveitado, dói demais a cólica."

"Por que temos que sofrer tanto assim?" Joshua riu. "Se fosse um alfa não passaria por isso."

"Alfas também tem cios." Emma falou. "Precisar atar um ômega para se aliviar, não é igual ao nosso, mas o desconforto também existe para eles."

"Verdade." Meisie concordou. "Já falou com Matt sobre isso?" Emma negou balançando a cabeça.

"Eu já, mas ele é tão seguro de tudo, como pode ter tanta certeza que vai ficar bem?" Joshua suspirou.

A única conversa que Emma tinha tido com Matteo sobre sexo, era a respeito do seu cio, não estava pronta para avançar em toques mais intimos com o alfa e ele sempre se mostrou muito respeitoso, porém aquela fala de Joshua a fez pensar se era do desejo de Matteo estar com ela também daquela maneira, a deixando insegura. Não passava pela sua cabeça que o namorado a cobrasse, mas era algo que eventualmente poderia surgir, seja em uma conversa ou em desejos.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now