Quarantuno

3.7K 163 478
                                    


Oioi!!

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


Era sábado e Matteo tinha uma festa de aniversário do colega de sala, portanto apenas ele e Joshua haviam sido convidados. O alfinha com a ajuda de Louis arrumou seus cabelos loiros em um topete para cima, penteando e colocando uma quantidade necessária de pomada para manter os fios no lugar. A escolha da roupa tinha sido feita pelo próprio, que foi junto ao pai na Burberry comprar um conjunto, saindo da loja com inúmeras sacolas, levando alguns presentes para os ômegas da família também.

Chegaram em casa distribuindo as caixas, e mostrando para Harry suas compras, consumistas como eram quando se tratavam de roupas, o ômega se divertia o sorriso estampada nos rostos dos seus alfas, eles levantavam os vestidos que compraram para Delilah, os casacos e camisas para Harry, e claro que fizeram questão de peças com a mesma estampa típica da marca, para saírem em família combinando.

Matteo fez questão de comprar os primeiros presentes para os irmãos gêmeos, ficou mais de horas com Louis, pois não conseguiam escolher entre as diversidades de bodys e conjuntos para poucos meses de vida, acabaram por comprar uma quantidade exagerada de peças, nem sabendo se daria tempo para eles usarem tudo. O alfa lúpus, não negou absolutamente ao alfinha, que entregava os itens para o vendedor, diferenciando o que era para cada membro da sua família, ficando junto no caixa, para etiquetagem de cada sacola com o nome de cada um.

Harry vestia um conjunto de moletom, não se importando muito em se arrumar, jantariam na casa de Johannah e buscariam o filhote e o afilhado, visto que Zayn e Liam levariam eles para a casa do amigo, onde seria a festinha. Delilah acabou por imitar a mãe, ficando confortável para brincar com suas tias e tio na casa dos avós.

O ômega instruiu a filhota a escolher um brinquedo que ela gostaria de levar, demorando um tempo para que a ômega se decidisse, querendo esconder em sua mochila alguns do irmão mais velho. Com tudo pronto, Matteo e Louis desceram as escadas, Harry suspirou com a beleza do seu marido, era sempre tão atraente.

"Olha mamã, como estou bonito." O alfinha disse com toda a sua pose, cheia de auto estima.

"Está mesmo meu alfinha." Harry o abraçou, ignorando os resmungos do mesmo de que iria amassar sua roupa. "Adorei a escolha da roupa, teve ajuda do seu alfa para pentear os cabelos?" Beijou a testa do filhote.

"Sim, ele quem fez." Empinou o nariz, tocando a ponta do seu topete, conferindo se estava tudo no lugar. "Óte, acha que seu irmão está bonito?"

"Igual ao papai, convencido e lindo." Ela riu, piscando um olho em direção a Harry que balançou a cabeça concordando.

"Somos os alfas mais bonitos mesmo." Louis estalou a língua no céu da boca, pegando a mais nova no colo. "Animada para ver a vovó e o vovô?"

"Muito." Ergueu os braços mostrando a sua empolgação.

Liam deu dois toques na porta, anunciando sua chegada, ficava sempre destrancada, mas o alfa aprendeu a lição, mesmo sabendo que os filhotes puros estavam em casa, não queria correr mais nenhum risco em entrar sem avisar e acabar se deparando com mais uma cena traumatizante.

"Padrinho!" Matteo agarrou as pernas do alfa, esfregando seu rosto na barriga dele, absorvendo o cheiro de terra molhada. "Tô bonitão."

"Oii Matt, está lindo alfinha, adorei o cabelo." Elogiou e Matteo agradeceu. "Oi pirulita." Aproveitou a altura de Delilah por estar no colo de Louis, lhe dando um beijo no rosto, recebendo um em troca.

"Vamos jantar na minha mãe e por volta das oito e meia, nove, buscamos eles." O alfa lúpus disse ao amigo.

"Mas papai a festa vai até às dez!" Matteo cruzou os braços. Harry e Louis se entreolharam, o filhote estava tão crescido, o tempo passava rápido demais, se sentiam sortudos por acompanhar cada passo, o instinto do ômega foi passar a mão pelo seu ventre, acariciando seus gêmeos na barriga.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now