Finale

1.4K 110 166
                                    


Bem, dizem que todas as boas e grandes coisas vieram de um sonho.
Obrigada por me ajudarem a realizar o meu.

Link da nova fic está disponível, leiam a sinopse e espero vocês por lá. Coloquem nas listas.

O nome dela é: It's up to you

A trilogia de Peonies será publicada na Amazon, o primeiro livro sai em breve!!!

Ah e... hoje é meu aniversário 🎈

Boa leitura, votem e comentem muito!!!!!!! 🌸

Foi no meio da madrugada que Harry se viu completamente acordado, os braços de Louis envolta de seu corpo o deixavam confortável, o cheiro dele o embalando e também o ar que saía de seu nariz conforme o alfa respirava, trazia ao ômega a sensação do seu lugar no mundo.

Virou o corpo, frente a frente, com o marido, beijando a sua boca com delicadeza, esfregando as pontas dos narizes e se desvencilhando daquele abraço gostoso. Em poucos minutos estava na varanda do quarto que dividiam com um cavalete, algumas tintas e pincéis.

Harry começou pintando sem nenhuma imagem em mente, queria apenas colocar os seus sentimentos na tela em branco, era esse o seu jeito favorito de fazer quadros, transmitir as suas emoções para a tinta. Lembrou de quando Louis comentou pela primeira vez sobre não saber muito bem interpretar arte, e a resposta que deu ao alfa aquele dia na galeria o fez abrir um sorriso, olhando por cima do seu ombro, admirando o sono profundo do seu amor.

Siena deu sinais de que estava acordada, fazendo companhia para a sua mamãe, um chutinho de leve na barriga, Harry levou a mão até o local, acariciando, sussurrando um bom dia para a filhota, dizendo que a amava. Suspirou fundo, o ar fresco da sua casa, do seu jardim tão recheado dos aromas de sua família, os seus filhotes acomodados em seus quartos dormindo em segurança, com a certeza de que acordariam e receberiam amor de todos aqueles que o cercavam.

A inspiração para Harry é como um ciclo, ela se alimenta conforme a vida vai acontecendo, pode vir muitas vezes como um impulso e de repente sentir que precisa criar algo novo, uma foto, um quadro, um desenho. Muitas vezes o ômega usou da pintura para expressar sentimentos que ele ainda não tinha total o conhecimento dentro de si, outras ele colocava na tela aqueles que vibravam dentro de si.

A inspiração é um fenômeno misterioso e fascinante, que pode surgir de diversas fontes e formas. A inspiração pode ser definida como um estado mental em que sentimos uma motivação intensa e criativa para realizar algo, seja uma obra de arte, um projeto, como Louis fazia, uma ideia, via isso acontecer constantemente com seus gêmeos, ou uma ação, como Delilah usava. A inspiração pode levar a expressar a visão de mundo, sentimentos, valores, e identidade.

Sempre que Harry era questionado sobre a sua inspiração, na maioria das vezes clientes que se apaixonavam por todas aquelas paredes recheadas na galeria, sua e de seu irmão, o ômega não tinha uma resposta única, ou até mesmo, definitiva. Percebia no rosto de alguns novos artistas, que conversavam com ele e Zayn, buscando uma direção, uma ajuda, um caminho, aqueles que ansiavam pela criação e se deparavam com algum tipo de bloqueio, dificuldade e muitas vezes até se questionando da própria capacidade de criar.

Cada pessoa tem sua própria forma de se inspirar, ele respondia com um sorriso agradável no rosto. Zayn concordava com o seu irmão e ambos se entendiam, se conheceram através da arte, em um desenho livre que muitos anos atrás uma professora do ensino infantil pedira para aquelas crianças fazerem em suas mesinhas baixas, uma folha sulfite e alguns giz de cera e lápis coloridos.

Alguns podem se inspirar na natureza, na música, na literatura, no que acredita, na história, na ciência, ou em outras pessoas. Em situações que ocorrem com si mesmo ou até as que assiste, sentado em um parque admirando a vida acontecendo, as relações, as conversas, as expressões e as formas com que se movimentavam.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora