Quarantanove

2K 120 105
                                    


Oioi!! Obrigada por esperarem um pouquinho mais dessa vez, obrigada pelas mensagens carinhosas de apoio e acolhimento.

Sigam o perfil justusnatmila meu e da Mila, postamos uma one shot por lá, do Harry se vingando do Louis que deixa os fãs rasgarem sua regata 🥵 em breve mais coisinhas irão surgir dessa parceria.

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


Desde que Matteo sentiu a primeira febre de Emma, ele soube o significado daquele calor do seu corpo. O tremor dos membros, os pelos arrepiados, a sua mente focada somente na ômega, a necessidade de se manter no ninho esperando que aqueles dias que enfrentaram separados, passassem rápido. Sobreviveu os segundos, minutos e horas, com o coração e a mente na sua namorada, em como ela poderia estar, torcendo para que estivesse bem e confortável, apesar dos pesares.

O despertar deste dia que se reencontraram fora o despertar para uma nova fase, uma certeza que esteve presente dentro de si por todos esses anos, mas que pôde ser clareada quando ele estava pronto para enxergar. Não teve dúvidas se compartilharia  ou não com a ômega  a informação que obtinha.

Ao cruzar olhares com seus pais, teve a confirmação de que não se tratava de um segredo, a conversa com Delilah lhe provou que, a qualidade em ser observadora de sua irmã fez com que ela soubesse de tudo.Os sorrisos davam incentivo e um apoio que Matteo não saberia dizer se um dia, seria possível retribuir.

Ao escutar as mesmas palavras ditas pela voz de Emma, a sensação foi que seu coração parou de bater por alguns segundos para voltar desenfreado, a cada batida não deixando que o seu lobo vagasse para um mundo de fantasias. Era real, Emma, era a sua alma gêmea.

Os olhos verdes e azuis eram como diamantes que brilhavam em toda a sua magnitude de uma pedra preciosa e esculpida, conectar o próprio olhar naquele em que a dona era sua ômega, era como um choque elétrico que corria pelas veias no lugar do sangue.

Emma não é do tipo que esconde sentimentos de si mesma, não empurra para o lado o que pensa e não tenta modificar o que já está enraizado. Foi no seu primeiro dia conhecendo Matteo que mesmo ainda sendo uma criança, soube que aquele cheiro de vetiver seria o do seu companheiro, o de quem a faria transbordar, o da sua alma gêmea.

A confirmação desse fato, era um tanto quanto diferente para o jovem casal, Matteo estava completamente eufórico, Emma estava aliviada.

A verdade é que, ela podia saber que Matteo era diferente, que Matteo era o certo, que Matteo era aquele que a faria sorrir ao acordar e dormir com o coração cheio. Era ele quem a deixaria com as mãos suadas enquanto se arrumava para um encontro surpresa no dia do seu aniversário, era ele quem faria seus joelhos falharem ao tocar os seus lábios, era ele que alimentava aquelas borboletas no estômago e era ele com quem ela se via daqui um ano, cinco anos, vinte anos. Entretanto, o fato de que Matteo era um lúpus puro, com o poder de ter instintos aflorados, sentidos mais intensos e uma transformação de forma humana para animal, a deixava um tanto quanto insegura se para ele, ela simbolizaria o mesmo.

Passou todos esses anos de sua vida ouvindo sobre a conexão das almas, vivia entre casais que tiveram a sorte de encontrar o seu amor. As conversas de que seu padrinho alfa procurou por anos por Harry por não se sentir completo, foram se tornando um peso diferente para a ômega quando reconheceu seus sentimentos por Matteo. Louis precisou de um outro lobo para finalmente viver um hut com toda a completude de um lúpus.

Teve conversas com ambos os padrinhos, que afirmavam com uma certeza que não era o fato deles possuírem o mesmo gene que os tornavam almas gêmeas. Sua mãe e seu pai também fizeram a diferença em ouvi-la e aconselhar, a calmaria que eles passavam ao se referirem ao futuro da sua filhote, era algo que Emma admirava, afinal eles não eram conhecidos por serem muito controlados em externalizar reações.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now