Cinquanta

1.8K 125 218
                                    

Oioii!! Não se esqueçam que eu amo vocês e vocês me amam. Confiem em mim, ok?

Sinto falta dos comentários, ando meio desmotivada achando que vocês sumiram 😭

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Delilah estava em seu quarto fazendo tarefas da escola, tentando ao máximo não perder o foco quando um alfinha de cabelos cacheados entrou de forma sorrateira, tentando não ser visto, iludido com a ideia de que sua irmã não poderia sentir o seu cheiro forte de café coado. A ômega o observou de canto de olho e segurou um sorriso, continuando as suas respostas sobre a história da realeza britânica.

Achava um tanto quanto ultrapassado os casamentos arranjados e principalmente as guerras cheias de lutas e sangue, foi em uma delas que a sua linhagem de lúpus foi se perdendo, por colocarem os que se transformavam em lobos para lutarem na linha de frente.

Com a falta de paciência típica de Otto, não demorou mais do que cinco minutos para ele desistir de mexer nos ursos de pelúcia apoiados na cama de Delilah, para ir de encontro a ela na escrivaninha, puxando uma caneta colorida em gel que a ômega adorava usar em seus cadernos. Foi junto de Shawn que descobriu o mundo enorme de papelaria e desde então se encantou por cada item que poderia fazer uso e outros que ficariam só de enfeite na sua mesa, por achar fofos demais para serem usados.

As canetas eram o seu novo xodó, e tanto Harry quanto Louis ficavam orgulhosos ao ver as anotações da filhota nos cadernos, tão bem organizadas e usando um pouco do que ganhou de sua mamãe, um toque de arte nos títulos e subtítulos.

"Você quer desenhar?" Delilah perguntou para o irmão que arregalou os olhos ao ser pego em flagrante. "Toma, aqui tem várias cores, eu estou usando essas." Colocou na mão do alfinha um outro estojo com canetinhas e lápis coloridos.

"Mas quero essa." Otto disse depois de abrir o zíper e ver que não tinha nenhuma daquelas que sua irmã estava usando. "São mais bonitas."

"Eu estou estudando com essas, cópia." Ela afastou o estojo do alcance dele. "Toma uma folha e aí tem bastante coisa."

"Uma só." Otto juntou as mãos em súplica, piscando os olhos verdes sabendo como conquistar sua irmã tão adorada. "Por favor, Lily."

"Uma e ponto final, não vai estragar, se morder a tampa eu vou ficar brava." Se deu por vencida, deixando a que ele já tinha pego com ele. "Agora senta aí e desenha em silêncio, preciso terminar isso antes do papai chegar."

Otto não ficou em silêncio.

Cantarolava e conversava sozinho com o seu próprio desenho, rabiscava a folha e logo pegava uma nova, seus olhos verdes fitavam as tais canetas favoritas da ômega. Aproveitando a concentração da irmã nos livros, levou sua mãozinha esperta, pegando mais uma cor.

"Otto Tomlinson." Delilah rosnou para ele de imediato, retirando o objeto da mão e devolvendo onde estava. "Estou ignorando você tagarelando do meu lado, já te dei um monte de cores, fica cinco minutos quieto, que agitação. Cadê o Théo e o Matt?"

"Lá fora, eu quero ficar com minha ômeguinha linda, sentindo o cheirinho de amora." Encostou o nariz no pescoço da irmã, fazendo cosquinhas de propósito. "Prometo ficar quieto."

Passados os cinco minutos, sem ter um relógio por perto para ter certeza do tempo, mas era o máximo que Otto conseguia ficar sem abrir a boca, ele voltou a falar.

"Eu queria usar as canetinhas da minha irmãzinha, mas ela é chatinha e não me deixa ser felizinho." Era tão bom de rima quanto Louis, ele mesmo gargalhava da sua música inventada, enquanto coloria a copa de uma árvore. As pernas curtas não alcançavam o chão, se mexiam para frente e para trás.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now