Quarantasette

1.9K 135 151
                                    


Oioii!!
Viram que meu filhote número 1 nasceu? O livro "The Peonies led me to you" está disponível na Amazon e Kindle Unlimited. Espero que gostem. Peço pra quem ler, deixar a avaliação lá na plataforma, isso ajuda bastante.

Me contem o que acharam e o que viram de novo por lá! Sem mais delongas...

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


A programação favorita de todos da Toca eram se reunir na área comum do condomínio, a natureza sendo o palco de muitas conversas, brincadeiras, risadas, acolhimento e crescimento.

Desde que Otto se transformara, toda e qualquer oportunidade para ter o seu lobinho correndo, ele desfrutava. Era lindo ver como o contato com o seu animal tinha sido de uma forma tão intensa, o jeito que amava ficar transformado e correr por todo o perímetro liberado por seus pais, e quando junto a eles, desbravar um pouco mais. Nem Matteo e nem Delilah, nessa idade, mostraram tanta devoção por ter o seu lobo. Gostavam, é claro, mas com Otto era diferente, ele pedia todos os dias da hora que acordava até a hora de dormir, para ficar em sua forma animal, Harry chegou a pensar que poderia ser, por ter nascido assim, e sua conexão com o lado transformado era desde o primeiro dia da sua vida.

Por outro lado, Théo ainda não tinha feito nenhuma tentativa de fato, os três filhotes se transformaram por puro instinto e Louis e Harry não estavam preocupados, afinal eles ainda eram crianças e se conectar dessa forma com o seu lobo poderia levar um tempo indeterminado.

Desde que saiu do ventre de sua mãe era visível que Théo era um filhote manhoso, mas com o passar dos anos foi perceptível para todos como a intensidade desse comportamento se intensificou. Amava ficar no colo dos seus pais e quando estava perto do seu padrinho Zayn, corria para ter os braços dele o abraçando. Théo era um alfa, que não encontrava problema algum em demonstrar seus sentimentos e desejos, os exemplos que tinham ao seu redor, realçavam que alfas podem ser sensíveis.

A grande identificação de Théo, era com o seu padrinho ômega, sua mamãe e seu primo Joshua. Eles tinham tanta coisa em comum, que se tornou uma brincadeira entre os avôs de que os irmãos tiveram filhotes idênticos a si mesmos. Era um pretexto para Joshua se gabar, amava quando lhe comparavam com sua mãe, e brincava com Liam, que tinha o seu preferido, e não era o alfa.

"Mas eu tenho o meu favorito também, e é o alfa." Meisie provocava de volta. Era uma brincadeira de ciúmes saudável, não existia uma preferência, amavam ambos incondicionalmente.

"Minha filhote." Liam a segurava com os dois braços, farejando todo o seu pescoço.

Zayn imitava o marido, fazendo o mesmo com Joshua, e depois trocavam, e beijavam o rosto do outro ômega que não estava em seus braços.

A adolescência trazia uma nova fase na vida de todos, principalmente na de Meisie e Joshua, entretanto eram dois ômegas que amavam ainda serem os filhotinhos dos seus papais, que recebiam carinhos e ataques de cosquinhas, beijos, abraços e chamegos cheios de amor. Quando o primeiro ciclo menstrual de Meisie chegou, a ômega, que tinha sido instruída pela avó e mãe, esperava que mais cedo ou mais tarde o seu corpo mostrasse essa mudança.

Estava sentada na sua escrivaninha estudando, quando sentiu sua roupa íntima ficar molhada, ao descer a peça de roupa e ver uma mancha de sangue em um vermelho vivo juntou um pouco do papel higiênico, colocando no local e subiu sua roupa, indo calmamente chamar sua mãe.

"Mamãe." Meisie entrou no ateliê de Zayn, sorrindo ao ver que ele estava pintando um quadro enorme, deduzindo ser um do que estariam na exposição.

"Oi, minha cerejinha." Ele circulou a cintura da filhote, lhe dando um beijo no rosto, por estar sentado em um banco ela ficava da sua altura. "Terminou de estudar? Aconteceu alguma coisa? Seu cheirinho está mais forte? Como está se sentindo?"

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now