Ventisei

6K 348 904
                                    




Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


Estava no meio da noite quando Harry acordou, os braços de Louis o abraçavam junto ao corpo, a respiração do seu marido batia em sua nuca e ele sentia sua pele arrepiar. O acúmulo de tesão causou um gemido baixo em sua garganta apenas por imaginar receber o nó do seu alfa. O ômega se virou, ficando frente a frente para o alfa, deslizando a sua mão pelo peito do outro, barriga, até chegar no cós de elástico da calça de pijamas, adentrando nela e segurando no membro adormecido do alfa.

O cacheado empurrou com cuidado o corpo de Louis, o deitando com as costas no colchão, afastou para fora o edredom que os cobria, ficando ajoelhado na cama, com o tronco inclinado para baixo, puxou a calça dele para baixo, colocou a língua pra fora e arrastou por toda a extensão, voltando a base novamente e colocando as bolas em sua boca, enquanto sua mão bombeava o pau. O alfa reagiu com um murmuro e Harry sorriu mesmo com a boca cheia. Continuando os movimentos, ele mexia a língua calmamente, sabendo que aquilo o torturaria.

"Puta que pariu." Louis falou com a voz rouca, seus olhos ainda inchados pelo sono, ergueu seu tronco, ficando apoiado nos seus cotovelos, assim sendo possível enxergar os cachos de Harry bagunçados, alguns caídos pelo rosto enquanto as bochechas tinham vincos e ele chupava sua parte íntima tão bem.

O ômega lúpus então subiu para a glande do alfa, forçando a ponta da sua língua na fenda, apertando a parte do pau logo abaixo com a mão, fazendo Louis gemer alto, jogando a cabeça para trás em deleite. Observou o pré gozo saindo e melou seus dígitos, sendo exibido e fazendo questão de mostrar ao alfa como ele o deixava molhado e duro ao acordá-lo com um sexo oral.

Harry esfregou o anelar e o indicador um no outro, o lubrificante natural do alfa fazendo ambos deslizarem, os olhos verdes conectados nos olhos azuis, um sorriso safado sambou pelos lábios rosados e então ele levou ambos os dedos para a sua boca, chupando-os e gemendo propositalmente. O alfa não se aguentou com a visão e passou a se masturbar, mexendo a própria mão para cima e para baixo na tentativa de aliviar um pouco o tesão.

"Vem cá, deixa eu te chupar também." Louis pediu, afastando uma mecha do cabelo do rosto do outro, desejando que o marido sentasse em seu rosto, mas Harry negou com a cabeça retirando os dedos da boca e enfiando o comprimento do alfa nela. "Porra!" O alfa exclamou, levando a mão novamente para a cabeça do ômega, agarrando nos cachos e puxando-os conforme ele descia mais pelo seu membro.

Assim que o nariz do cacheado encontrou com a pélvis, ele ficou um tempo se acostumando com o tamanho dentro de sua boca, a glande batendo na sua garganta, focado em respirar pelo nariz. Louis o olhava em expectativa, e bastou um puxão nos fios chocolates por parte dele, para que Harry começasse a se mexer, subindo e descendo os lábios, sua mão grande voltou a ter contato com as bolas e as tocavam conforme sua boca se movimentava.

O ômega estava completamente focado em dar prazer ao seu alfa, seu pau estava duro entre suas pernas, e ele se mexia juntando as coxas para tentar minimizar o seu estado. Como das outras vezes desde o parto, sua lubrificação não desceu, nenhuma gota escorria da entrada de Harry e foi por esse motivo que ele não aceitou quando Louis o pediu para chupá-lo ao mesmo tempo, se envergonhava e não queria que a sua alma gêmea passasse por uma situação em que o próprio ômega, atado, não lubrifica pelo seu alfa.

"Ômega, eu não vou aguentar muito tempo." Louis falou, sua voz ainda rouca devido às horas em desuso. "Caralho, você me chupa tão bem, fica tão lindo com meu pau dentro dessa boca gostosa." Harry fechou os olhos e gemeu com os elogios do alfa, passando vibrações para o membro e causando um gemido também no marido. "É o meu ômega, que aguenta todo meu pau indo fundo na sua garganta, não é? Gosta de sentir o gosto do seu alfa?"

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now