Sette

8.8K 738 1.7K
                                    

Oiiiiii!!!!
Boa leitura, votem e comentem 🌸

Mesmo não se vendo apenas por algumas horas, a segunda-feira de manhã apareceu trazendo um aperto no peito de Harry e Louis. Ambos sentiam falta um do outro. Para ocupar sua mente, o ômega lúpus fez a sua corrida matinal em direção à aula de boxe e descontou um pouco de energia em socos no saco de areia.

A situação na construtora estava entrando nos eixos. Louis discutiu com sua equipe de engenheiros, conseguindo bons resultados dos mesmos. Ele precisava encontrar um engenheiro para que ficasse responsável pelos projetos quando não pudesse estar presente.

A terça-feira chegou calma, uma manhã ensolarada, finalmente, em Londres. Harry e Zayn saíram do yoga e foram para a galeria, Zayn ficou em seu estúdio pintando algumas telas e o ômega lúpus se trancou na sala de fotografia para revelar algumas fotos.

Em torno das quatro horas da tarde um burburinho começou na recepção: uma voz de alfa sendo ouvida mais alta do que a de Troye. Zayn saiu do estúdio com algumas manchas de tinta em sua calça jeans, abrindo a porta da sala vermelha e escura de Harry em um só movimento, fazendo o ômega se assustar e se levantar correndo para ver do que se tratava.

"Eu gostaria de falar com outra pessoa, um beta não pode resolver nada." Um alfa de cerca de cinquenta anos falava alto com Troye, que permaneceu em pé tentando contornar a situação para que nenhum outro cliente se incomodasse.

"Senhor, por favor, me diga o que deseja? Em que posso lhe atender?" Troye com toda sua educação e experiência em atendimento ao cliente disse.

"Eu não quero ser atendido por um beta qualquer, onde está o responsável por essa galeria?" O senhor falava se mostrando irritado.

"Estamos aqui." Harry e Zayn falaram em uníssono aparecendo do corredor com as expressões fechadas.

"Ótimo!" O alfa farejou o ambiente sentindo os aromas dos ômegas. "Dois ômegas." Soltou uma risada sarcástica. "Vocês dois." Apontou o dedo para Zayn e Harry que estavam lado a lado de Troye. "São os responsáveis?"

"Sim, o que está acontecendo aqui?" Zayn perguntou ríspido, respirando fundo tentando se controlar, para não destratar o cliente, antes de saber do que se tratava.

"Está acontecendo que eu quero falar com um alfa nessa porcaria, tem apenas betas e ômegas?" Andou se aproximando do balcão da recepção. "Vocês não sabem gerenciar um local, não tem capacidade para isso."

"Fique onde está e não dê mais um passo." Harry falou sério.

A mudança no ar foi percebida por todos, um desconforto que alastrou, predominando devido aos feromônios que o alfa soltava de raiva e revolta, sem fazer questão alguma de se controlar.

"Quem você pensa que é, ômega? Para me dar ordens se eu devo ou não me aproximar?" O alfa irritado falou. "Eu posso colocar vocês três aqui debruçados nesse balcão, se eu quiser." A gargalhada alta do homem soou exageradamente elevada. "Ômegas não são capazes de reger um negócio." Falou rudemente.

"Você não pode e não vai. Por favor, saia agora." O ômega lúpus aumentou o tom de voz, apontando seu dedo para a porta. "Quem VOCÊ pensa que é para dizer do que ômegas e betas são capazes?" Harry se perguntava como o homem tinha coragem de dizer um absurdo desses. Os dois ômegas eram a prova viva de que podem ser independentes e conseguir o que querem, eles poderiam fazer tudo, assim como estar à frente de grandes empresas, conduzir de maneira firme seus próprios negócios.

"Eu sinto o cheiro de vocês ômegas, sinto a submissão a qual estão fadados." O alfa cuspia as palavras com nojo se direcionando aos três, rosnou curvando-se sobre o balcão da recepção, como se preparasse para um ataque.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora