Venti

8K 492 1.5K
                                    


VINTE MIL LEITURAS! SOCORRO!
Muito obrigada!!!

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Louis estava inquieto, de férias com o tempo livre ele passava o dia atrás do marido, se Harry estava na cozinha preparando algo para eles comerem, ele estava junto. Se o ômega ia para a sacada ler um livro, o alfa o acampava e pedia para o outro ler em voz alta, dez minutos depois se distraía e não lembrava nada da história, os programas de televisão o deixavam entediado.

"Meu cheiro." Ele cutucou a cintura do marido que listava os itens necessários para colocar na mala de viagem de ambos. "Quero fazer um bolo de chocolate." Ele piscou os olhos azuis, encostando o rosto no ombro do cacheado.

"Hmm." Harry murmurou, como o alfa não parava de falar desde que acordaram, ele não prestou atenção no que o marido acabara de dizer. "Tudo bem amor." Continuou anotando com sua caneta nas folhas de papel, sem desviar o olhar.

"Então eu vou na cozinha, e vou preparar o melhor bolo do mundo. Mas você vem mudar a temperatura do forno pra mim?" Ele fez um beicinho. "É que na receita diz que precisa ser a cento e sessenta graus e o nosso forno é duzentos." Harry riu nasalado com a animação do alfa.

"Pera aí." O ômega sacudiu a cabeça. "Você vai fazer um bolo?" Louis assentiu rapidamente, sorrindo com os dentes afiados à mostra. "Certo, eu ajeito a temperatura do forno." Concordou achando adorável.

O alfa foi para a cozinha, separou os ingredientes listados na receita, demorou alguns minutos para encontrar uma assadeira que ele julgou ser boa para assar o doce, com tudo em cima da bancada, ele parou na frente conferindo se tinha tudo o que precisava, raspando os dentes na barba rala do queixo, ele observou o corpo do marido encolhido na porta, tentando se esconder e só deixar o olho a vista para espiar.

"Ômega, saiba que sinto seu cheiro, além de estar vendo um cachinho e seu olho verde brilhante." Louis falou brincando. "Você pode me ajudar?" Ele pediu carinhosamente.

"Alfa você fica um gostoso com esse avental." Harry falou paquerando o marido, rodeando os braços pelos ombros do marido, puxando a alça do avental que ele próprio costumava usar. "É claro que eu posso meu amor." Selou os lábios, tendo o seu inferior puxado pelos dentes do alfa lúpus, entregando um gemido curtinho em troca.

Nos outros dias que antecederam a viagem, Louis foi com Zayn levar a Amy para passear, jogou golfe com Liam e Niall no clube, comprou um Lego de quinze mil peças para montar e passou praticamente um dia inteiro fazendo isso, até concluir. Ele atacava a geladeira, a dispensa, beijava Harry o tempo todo, preparava banhos longos de banheira, espalhando sais e velas que o ômega comprava. Quando não tinha mais saída e o cacheado precisava terminar as malas, contudo não conseguia concluir a tarefa, pois se rendia aos carinhos do marido e acabavam transando em algum lugar da casa, Harry sugeriu que ele fosse até a casa de Jay, dizendo para ele aproveitar os irmãos em um dia de férias, completando que a ômega ficaria muito feliz em ter sua presença. O alfa foi, quando retornou o ômega assumiu o que fizera nenhum pouco envergonhado, eles riram juntos e terminaram abraçados na cama dividindo a ansiedade dos dias que seguiriam.

O avião da T&P estava a postos na pista do aeroporto, após passarem pela polícia e fiscalização das bagagens, o casal se acomodava no jatinho, por pedido do alfa não tinha um champagne para eles brindarem e sim uma garrafa de whisk com dois copos de cristal com as iniciais de ambos estampadas. Assim que se sentaram nas poltronas, uma de frente para a outra, uma pasta foi entregue na mão de Harry, que abriu e começou a ler, se dando conta que se tratava de um roteiro, os horários organizados com as atrações, alguns em branco para que ele mesmo pudesse preencher.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora