Trentatre

4.5K 258 501
                                    

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Harry observava seu filhote transformado em um pequeno lobo, lambendo o nariz do seu alfa que sorria largo, a franja de Louis caia em sua testa e o som do ronronar de Matteo ficava mais alto conforme sentia o cheiro de limão siciliano mostrar felicidade e principalmente orgulho.

"Meu amor." O ômega virou seu corpo devagar, ainda sentado no chão, ficando de frente para os seus dois alfas. "Ele se transformou..." Falou emocionado, os olhos marejados, o sorriso que não saia do seu rosto.

Harry se perguntava se Louis em algum momento ficou assustado ou talvez até bravo com Matteo, por ele ter rosnado para ele e se colocado à sua frente, mas bastou os dois se conectarem daquela forma como estavam para seu coração se tranquilizar de imediato.

O filhote mostrou seu respeito ao seu alfa, e agora ambos trocavam olhares que resumiam-se em uma única palavra: amor.

"Sim meu cheiro, e foi para te proteger." O alfa respondeu, desviando os olhos azuis do lobo a sua frente, apenas para olhar o rosto do seu marido. "Ele se transformou quando percebeu que o ômega dele poderia precisar de ajuda." Louis puxou a bola de pelos para o seu colo, levando o focinho para mais perto do seu pescoço, rindo quando sentiu a língua rosada em sua pele.

"Acha que ele pensou que você poderia me machucar alfa? Ele nunca acharia isso amor." Harry começou a falar, era possível perceber em sua voz uma dose de ansiedade.

"Oh Sunshine." Disse com a voz suave, se empurrando com a bunda pelo chão com Matteo em seu colo, as patinhas escalando a camiseta que ele usava, arranhando o tecido com as unhas afiadas de filhotinho. "Vem cá." Se inclinou para deixar um beijo nos lábios rosados do marido, embalando-o com um braço, ficando abraçados de lado. "Ele agiu por puro instinto pelo ômega dele, não achou que eu fosse te fazer um mal, mas ele sentiu o seu cheiro, percebeu como você estava nervoso, ele é um alfa, vai sempre proteger os ômegas dele, e eu estou muito orgulhoso em saber que o ensinei direito e por isso ele está aqui, nosso lobinho."

Harry sorriu assentindo para o alfa, aproveitando para também fazer carinho em Matteo, que desviou sua atenção das lambidas no pescoço do alfa para começar a lamber a mão de sua mamãe.

"Mamã?" Testou incerto se sua mãe conseguiria escutá-lo.

Os momentos em que passou trocando algumas palavras, ou acatando o que o seu pai falava, foram somente com o lobo de Louis, visto que Harry não se transformava fazia oito meses, e todo o treinamento em que os alfas passaram em se comunicarem dessa forma foi durante esse tempo.

"Sim Matt, eu te escuto meu amor." Harry beijou o topo da cabeça do filhote que pulou do corpo do pai para o da mãe, todo desajeitado escorrendo pela grande barriga.

"Cuidado Matteo." O alfa lúpus o alertou, sem aumentar o tom de voz, mantendo a sua calma no tom. "Mamãe está com a minhoquinha aí dentro, outro filhote."

"Óte!" Ele tentou a todo custo subir a blusa de sua mãe, Harry sentia o gelado do focinho quando tocava em sua pele. Louis o ajudou levantando o tecido e então Matteo esfregou seu rosto na barriga grande, para cima e para baixo, liberando seus feromônios. "Óte, é Matt." Grudou a sua orelha pontuda na barriga e então deu uma cambalhota para trás, completamente desengonçado.

Harry gargalhou e Louis preocupado puxou o filhote pelas patas traseiras, o colocando novamente em pé, e então Matteo subiu nas pernas do cacheado, chamando pela irmã novamente, se jogando para trás em uma nova cambalhota.

"Está brincando com sua irmãzinha." Harry puxava as patas e Matteo repetia todo o processo.

"Eu quero me transformar com ele ômega, quero ter esse momento com nosso filhote." Louis olhou para o marido com lágrimas nos olhos. "Quero dar a ele o que eu não tive, você não vai ficar chateado?" Bastou ele terminar de falar para o cacheado o puxar para um abraço, mesmo com sua barriga grande e a posição que estavam sentados no chão impedindo que eles se juntassem mais.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now