Cinquantasei

1.5K 101 210
                                    



Oioii! Sejam bem vindes ao antepenúltimo capítulo!

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Ouvir aquelas palavras tão aguardadas foi de um longe uma das emoções mais fortes que Harry sentiu por toda a sua vida. Imaginou esse momento por tantos meses, a única reação foi ter lágrimas escorrendo por seus olhos, ainda abalado com a informação, sorriu ao sentir os braços do marido o virar de frente para ele, lambendo as gotas pelo seu rosto.

Eles podiam compartilhar os sentimentos pela marca de ligação, o que tornava tudo ainda mais intenso, ambos podiam viver os próprios e o do outro. Os corações acelerados, os sorrisos largos e a felicidade estampada em cada olhar, deixando os olhos azuis do alfa e os verdes do ômega ainda mais brilhantes.

Harry tentou encontrar palavras para perguntar ao seu alfa se ele tinha certeza, mas toda aquela emoção passada a ele, era verdadeira. Louis tocava no ventre do ômega e farejava a sua glândula aromática com avidez, os sons mostravam o quanto ele estava inalando aquele aroma de peônias com um toque diferente, o favorito deles, o que definia que existia mais um pedacinho de vida nascendo dentro do amor da sua vida.

A cena se repetiu, Harry engravidou do seu primeiro filhote naquele quarto, e agora do seu quinto novamente. O lugar que era tão importante para eles, em que se entregaram de corpo e alma, onde cada pedaço de um alfa lúpus e de um ômega lúpus se tornou um só, eram seis.

"Meu cheiro, você está grávido." Louis selou os lábios delicadamente, observando os olhos do marido piscar algumas vezes. "Temos mais uma minhoquinha aqui dentro, nós fizemos mais um filhote, fomos presenteados com mais um lobinho para a nossa linda família."

"Alfa..." Harry estava tão entorpecido, que seu corpo tremeu nas mãos do alfa, Louis retirou suas mãos do ventre dele apenas para levar as do próprio para o local, acariciando a pele nua juntos. "Estou grávido." Chorava tamanha felicidade, sentindo que todo o seu esforço por se conhecer, por se cuidar, por se amar, todo o apoio recebido dos seus entes queridos, toda a sua dedicação, tinha resultado no maior desejo do casal.

"Você está, meu ômega lindo, mais uma sementinha que irá crescer e florescer aqui dentro, que vai nos trazer muito amor e felicidade." Louis não estava diferente de Harry, dos seus olhos também escorriam algumas lágrimas.

A visão do seu marido completamente despido de roupas, em uma varanda com uma vista incrível na Itália, era um sonho realizado.

Ele beijou todo o rosto de Harry, descendo os carinhos para a sua barriga, ficando ajoelhado diante ao ômega, colando os seus lábios macios naquele local onde abrigava e seria a casa do novo filhote por alguns meses. A mão direita de Harry, acariciava os cabelos do marido, juntamente com o rosto, de uma forma tão delicada, que Louis ronronava com a carícia recebida.

"Oi minhoquinha." Como Harry sentiu falta de ouvir seu alfa conversando com um filhote dentro dele, um ato tão comum por todas as suas gestações, que sempre fazia o seu coração transbordar de tanto amor. "Sou seu papai, e você está dentro da sua mamãe, e ele é um ômega tão bom, tão perfeito, que vai te acolher nessa casinha quentinha até você estar pronto para vir ao mundo e então vai conhecer seus irmãos, que não veem a hora de você estar entre nós. Nós te amamos muito filhote, e pode ter certeza de que amor será algo que não irá te faltar."

"Nosso filhotinho." Harry disse com a voz embargada. "Te esperamos tanto, espero que consiga sentir um pouco da felicidade que estamos neste momento, iremos te dar tanto amor, tanto carinho, será um prazer imenso gerar a sua vida."

Louis levantou, beijando o seu ômega mais uma vez, segurando o corpo trêmulo entre seus braços, o levando para a cama, o deitando com cuidado, e distribuindo beijos por todo o seu corpo, adorando cada milímetro.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now