Ventidue

7.1K 416 763
                                    


Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Segundo trimestre

Harry e Louis saíram do consultório com cópias de fotos do ultrassom para a família toda, atendendo a pedidos das irmãs de Louis, que desejam colocar na porta da geladeira a primeira foto do sobrinho. O caminho todo para casa foi com as mãos unidas e suspiros longos apaixonados pelo filhote que estava crescendo saudável na barriga do ômega. Em todos os semáforos vermelhos, o alfa pedia para rever a foto e admirar o seu marido que não tirava o sorriso do rosto.

"Fica de olhos fechados que eu vou trazer um presente." Harry falou assim que eles entraram em casa, empurrando o alfa para o sofá da sala de estar, dando uma cheirada longa no pescoço de limão siciliano.

"Ômega estou ansioso, por favor." O alfa falou dramaticamente, juntando as mãos para convencer o outro.

"Trinta segundos." O cacheado deu um selinho nos lábios do marido e subiu as escadas do apartamento correndo, enquanto o alfa abria um olho para dar uma espiadinha. Fechou rapidamente os olhos com força quando escutou os passos do marido retornando e descendo os degraus.

"To de olho fechado." Louis falou estendendo as mãos para frente em pedido para que Harry lhe entregasse o presente.

"Não me ache doido alfa." O ômega riu baixinho. "Eu comprei isso quando fui com Shawn fazer compras para a Emma."

"Meu cheiro, eu literalmente comecei a construir uma casa depois do nosso primeiro encontro, não estou em posição de te julgar." Louis falou passando a mão na barriga, por dentro da camiseta do ômega. "Eu me lembro disso, foi antes do casamento." Erguei as sobrancelhas. "Porque demorou tudo isso pra me dar? Você não tem coração ômega?"

"Alfa bobo." Harry aproximou os lábios dos de Louis, dando uma lambida na boca do alfa, se sentando em seu colo em seguida. "Eu me apaixonei assim que vi, quando estávamos indo embora eu voltei correndo na loja para comprar." Passou o nariz pelos cabelos castanhos do marido. "Não te dei antes, porque estava esperando o momento perfeito."

"Posso abrir o olho?" O alfa perguntou, passando as mãos pela barriga do marido.

"Pode." O alfa olhou para uma caixa que Harry segurava. "Abra alfa." Louis abriu e encontrou um par de tênis vans pretos com detalhes em branco, abriu um sorriso largo expondo os dentes afiados, pegando os pequenos tênis em mãos. "São iguais aos seus, iguais ao que usou no nosso primeiro encontro."

"Meu cheiro." Louis abraçou o corpo do marido, depositando beijos por todo o rosto. "Você comprou isso meses atrás, pensando no nosso filhotinho." Harry assentiu, as bochechas um pouco coradas.

"Matteo vai ter um tênis igual ao do alfa dele." O ômega falou, contando pela primeira vez o nome do filhote que mantinha como um segredo só para ele mesmo. "Filhote igual ao papai, não é a coisinha mais fofa alfa?" Harry falou emocionado.

"Matteo." Louis repetiu o nome, segurando no queixo do marido. "Matteo é perfeito, nosso menino." Juntou as bocas em um beijo delicado. "Eu amo vocês." Fez carinho na barriga inchadinha do marido, ficou com o rosto próximo ao umbigo para conversar com o bebê. "Oii filhote do papai, sua mamãe comprou um tênis igual ao do alfa pra você, vamos sair combinando por ai. Eu sei que deve estar confortável aí dentro do forninho, ainda tem um tempo pra você sair, mas saiba que estamos muito ansiosos para te conhecer, nossa minhoquinha, nosso Matteo."

"Nós amamos você alfa." Harry respondeu segurando por cima da mão do outro em sua barriga. "Eu e o Matteo, amamos você." Passou o dedo pela bochecha do alfa, onde escorria uma lágrima de felicidade.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now