Ventiquattro

7.3K 363 930
                                    

Oiii!! Hoje, dia 10 de março, é meu aniversário e eu queria dizer que, vocês são meus maiores presentes. Obrigada por acompanharem Peônias e todo o amor que há nela.

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

A classe do filhote foi o assunto de diversas conversas entre o casal, enquanto desde o ínicio Harry afirmava que teriam um alfinha, Louis dizia ser um ômega, manhoso igual a mãe, a grande perdição do alfa lúpus. Seus dois ômegas que teriam tudo o que quisessem dele sem pestanejar.

Harry ficou ainda mais dengoso durante a gestação, e o alfa amou cada segundo, gostava de como o marido se aconchegava nele em todos os lugares, não se importando se estavam em um restaurante, na construtora, galeria, nas ruas movimentada de Londres, ou em casa. Os corpos se encaixavam e não existia lei de Newton para ir contra os desejos de Harry Styles grávido. Esse era o argumento de Tomlinson para sua aposta na classe, falava com veemência que seria um ômega doce e que o papai seria o seu favorito, apenas para implicar com seu marido e ver um biquinho de ciúmes em seus lábios cheinhos.

Com o passar do tempo, a barriga crescendo, e longas conversas que o alfa lúpus tinha com o filhote, Louis começou a mudar de opinião e a concordar com Harry, acreditando também, que o filhote seria um alfa, e dessa maneira ele estaria perdido, Harry conseguiria tudo com dois alfas apaixonados por ele. Isso não era uma reclamação, afinal Louis faz tudo por seu ômega por livre e espontânea vontade, ver o sorriso com covinhas no rosto do cacheado e sentir pela marca de ligação a satisfação do outro, valia a pena.

O momento que desfrutaram confirmando que Matteo era um alfa lúpus puro, foi facilmente um dos melhores momentos da vida de cada um, o cheiro do filhote sendo o cheiro que foi cenário um dia após a ligação das almas. A emoção no rosto do casal era visível, eles trocavam olhares apaixonados e seus olhos iam em direção ao pequeno corpinho que estava encostado na pele de Harry, imaginando como um ser tão perfeito pode ter sido feito por eles, a natureza é realmente incrível.

O médico examinou o filhote no colo da mãe, o teste de Apgar teve um ótimo resultado. Louis beijou a testa do marido que acompanhava, com um cenho franzido, cada movimento do médico que colocava as grandes mãos com luvas brancas no corpo do seu filhote. O alfa acompanhou o pediatra para cortar em tamanho menor o cordão umbilical, fazendo as honras e se emocionando mais uma vez naquele dia, acreditando que era apenas o começo.

Se tratando de uma equipe humanizada e tendo tudo acertado anteriormente, o ômega lúpus estava sob observação da anestesia em um quarto reservado para a acomodação da família Tomlinson, um enfeite de maternidade com a inicial de Matteo foi colocado na porta, um monograma lindo que compunha as características dos aromas dos pais. Louis entregou o filhote para os braços do cacheado, ainda preso por fios para ser monitorizado, com um pouco de ansiedade para assistir pela primeira vez o seu ômega alimentar o seu filhote, e principalmente se Harry teria sucesso em tal ação, se preocupando com uma possível frustração do marido caso não conseguisse fazer jus a famosa golden hour - primeira hora de vida do bebê, momento importante para criação do vínculo com a mãe desde o contato pele a pele, antes do filhote ficar sonolento e dificultar a amamentação e assim a liberação da prolactina, hormônios por trás da produção do leite materno, cujos níveis tendem a abaixar após o parto.

A especialista em amamentação estava presente no quarto para auxiliar nesse primeiro momento, principalmente na pega da boca do filhote no seio da mãe. Louis esteve ao lado o tempo todo, segurando um rosnado em sua garganta, que não foi despercebido pelo marido que o olhou com compaixão, compartilhando do mesmo sentimento. Matteo já estava mais calmo no colo do ômega, por instinto ele procurava pelo bico do peito e com o auxílio devido, encontrou. De primeira, não encaixando corretamente, causando um desconforto no ômega lúpus que soltou um som gutural, preocupando o alfa que se aproximou ainda mais, o beijando na testa.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now