Quarantacinque

3.2K 143 515
                                    



Oioii! Os nomes do livro foram revelados lá no meu Twitter. Me contem o que acharam!
Lembrando que o lançamento é dia 12/06 na Amazon e Kindle unlimited.

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸



Louis e Harry amavam estar por perto dos seus filhotes e participar de cada atividade em que eles estavam inseridos, mas também amavam quando os quatro se juntavam com a Fiona e brincavam enquanto o casal ficava abraçado no sofá da sala, bebericando algum vinho, escolhido a dedo pelo alfa lúpus. Eram como nos velhos tempos, com a diferença do som ambiente que tinha vozes, rosnados e latidos. Se fossem perguntar a cada um deles o que preferiam, responderiam sem pestanejar que era o hoje, o agora, o presente.

O ômega estava deitado no peitoral do alfa, e eles se beijavam docemente, as línguas entrelaçando conforme as cabeças alternavam de lado, os lábios inferiores puxados pelos dentes, sorrisos aparecendo no meio daquele contato íntimo e tão gostoso que se perdiam nas sensações.

Com anos de relacionamento, o beijo ainda era cheio de paixão, mantinham aquela chama acesa que surgira desde o primeiro olhar, o primeiro toque.

"Fica tão lindo de óculos." Louis elogiou o marido, lambendo a lateral da sua bochecha ao finalizar o beijo com alguns selinhos.

"Obrigado alfa, você fica lindo de todos os jeitos." Harry respondeu suspirando, elogios sempre o afetam. Não importava quantos deles o marido fizesse, o seu coração acelerava todas as vezes.

"Mentiroso." Louis riu, mordendo novamente o lábio do outro. "Não gosta quando eu tiro a barba."

"Olha só, chamando o seu ômega de mentiroso." Harry tentou ficar sério, não conseguindo manter a expressão por muito tempo, abriu um sorriso, levando a mão para a nuca do marido afundando os dedos nos cabelos curtos. "Não é que eu não goste, porque eu te acho um gostoso de qualquer jeito, mas de barba...meu amor, você me quebra todinho."

"Te quebro todinho." Louis exibiu seus caninos afiados. "Posso fazer isso hoje?"

"Todos os dias que quiser, tem a minha permissão." Harry alcançou a boca do marido mais uma vez, aprofundando o beijo tentando dominar, gemendo na sua tentativa falha, no momento em que o alfa segurou o seu queixo com força e o beijou com toda intensidade e vontade que estava no seu corpo. "Hmm."

"Tudo bem." O alfa lúpus finalizou o contato, levando os lábios até a testa do marido. "Seu cheiro está ficando mais forte e não queremos um ômega lubrificando no meio da sala enquanto nossos filhotes estão na varanda muito bem acordados."

"Não, não queremos." Harry riu. "Então tire essas mãos das minhas coxas."

"Aí já está pedindo muito." Louis apertou a carne fazendo o ômega soltar um gemido.

"Alfa, para." Suspirou, entrando naquele jogo tratou de chupar a pele logo abaixo da orelha do alfa, local que sabia muito bem que podia fazer o alfa derreter.

"Vai me deixar com um chupão tal qual um adolescente?" A voz de Louis era falha.

"Vou sim." Harry voltou a sugar a pele, passando a sua língua conforme sua boca estava grudada no outro.

"Sun?" Louis tentou chamar, sua ereção querendo ser formada em sua calça de moletom, pegando uma almofada para disfarçar.

"Pronto." Harry riu levando o olhar diretamente para baixo, erguendo a almofada, segurando firme no pau do marido. "Te deixei igual você me deixou."

Estavam tão bem encaixados no corpo um do outro, que as respirações mantinham o mesmo ritmo, as batidas dos corações pareciam sincronizadas. Os carinhos que nunca cessavam estavam ali, agora sem segundas intenções, apenas desfrutando de ficarem agarradinhos enquanto passava um programa qualquer na televisão, o som baixo propositalmente para que eles escutassem as crianças ao longe na praça brincando com os padrinhos.

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora