Trentanove

3.9K 177 621
                                    


Oioii.

Capítulo dedicado a Moony que fez aniversário essa semana! E a todas do Alfa Team que me dão muito amor. ❤️ 
Sou extremamente grata por Peônias colocar pessoas incríveis no meu caminho.

Boa leitura, bom final de semana. Votem e comentem por favor, isso faz uma super diferença na minha confiança em continuar a história.


🌸



"Mamã!!!!!!!" O grito veio de Matteo, chamando a atenção dos seus pais que tinham acabado de deitar, pularam ao mesmo tempo para fora da cama, abrindo a porta e correndo pelo corredor até o quarto do filhote.

"Olha alfa, o Matt está com uma janelinha nos dentes." Delilah apontou para o seu irmão que ainda tinha a mão em forma de concha, segurando o seu dente de leite abaixo do queixo.

"Oh meu amor." Harry segurou o rosto do alfinha, olhando para a sua boca sem um dos seus dentinhos. "Doeu? Está doendo? Fala para a mamãe."

"Não doeu mamã." Respondeu ainda meio incomodado em falar com aquele ar passando pelo buraco recém adquirido. "Estava escovando os dentes e caiu."

"Deveria ter deixado o alfa puxar, seria muito mais legal." Lily subiu em cima da escadinha que Matteo ainda manteve em seu banheiro, já não usava ela para alcançar sua pia, mas sua irmã precisava então como a ômeguinha vivia indo até lá, disse aos pais para deixarem.

"Quero ver se você vai deixar eu puxar o seu princesa." Louis bagunçou os cabelos da filhota que riu abraçando o corpo do pai de lado.

Harry ainda observava com detalhes a boca do seu filhote, tinha as duas mãos no rosto dele, que manteve a boca aberta para o ômega olhar por dentro, quando se deu por satisfeito, beijou a testa do alfinha e sorriu.

"Está tão grande Matteo." Disse com os olhos marejados. "Passe a sua língua na gengiva meu amor, vai ajudar e não deve demorar a crescer um novo e permanente."

"Fada do dente!" Lily pulou animada e o alfa a segurou para não correr nenhum risco dela pisar em falso na escada de dois degraus e cair. "Vou ficar acordada para ver a fadinha."

"Óte, a fadinha não vem quando crianças estão acordadas." Matteo se virou para a irmã, que cruzou os braços na frente do peito e formou um bico em seus lábios emburrada. "Quer dormir comigo?" Sugeriu, e então um sorriso enorme apareceu no rosto da ômega, que alternou os olhares entre seus pais pedindo autorização, como se eles nunca no meio da noite se arrastassem um para o quarto do outro.

"Muito chaleirinha né." Louis passou o dedo indicador no lábio inferior da filhote, se referindo ao bico que estava lá segundos atrás. "Certo, podem dormir juntinhos. Mas precisam dormir, se não, a fadinha não aparece."

"Eba!" Delilah comemorou. "Quando o meu dentinho vai cair alfa?" Olhou para o espelho expondo todos os seus pequenos dentes brancos. "Também quero presente da fadinha."

"Esse é o segundo do seu irmão." Harry disse, lembrando quando Matteo ficou banguela com um dente inferior, que demorou dias até cair, e Louis enchia o saco do alfinha para mostrar a todos que encontravam. "Em breve será a sua vez, tenha paciência ômega." Deu um beijo na bochecha dela e farejou seu pescocinho com aroma de amoras.

"Josh também está quase, ele e Matt vão ficar de parzinho." Riu colocando a mão na frente da boca, da mesma maneira que Louis fazia.

"Não fique com ciúmes." Matteo segurou o corpinho da irmã. "Você pode contar para todos que estava comigo na hora, o que acha?"

"Posso? Vou dizer que eu puxei o dente do alfinha e dei para a fadinha, que ela deixou a gente cheio de brilhinhos." Bolou a história na sua cabecinha  criativa. Harry e Louis riram, mexendo a cabeça de um lado para o outro.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now