Trentaquattro

5.2K 229 467
                                    


Oiii, primeiro de tudo eu quero agradecer a todes que tiveram paciência comigo nesse período, como eu já tinha dito anteriormente, o mês de agosto foi atípico na minha carga de trabalho e setembro chegou e algumas outras coisinhas aconteceram, que fugiam do meu controle, questão de saúde na família e tudo mais.

Em segundo lugar, Peônias fez um ano de vida! Nossa eu não tenho palavras para expressar o que esse ano significou na minha vida, eu aprendi muito e fui inundada de amor, por eles e por vocês. Obrigada, obrigada e obrigada!!

Agora vamos lá, voltei!

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


O primeiro dia com a nova integrante da família Tomlinson foi um tanto quanto agitado em comparação ao quando o mais velho nasceu. Louis ajudou o marido a tomar um banho enquanto Matteo e Delilah dormiam juntos no ninho, o alfinha lutou contra o seu sono não querendo deixar de fazer companhia a sua mãe ou perder algum momento novo de sua pequena irmãzinha, porém Harry o aninhou em seu lobo e assim que o cansaço de uma madrugada atípica tomou conta do lobinho, ele se transmutou de volta, ronronando quando a mãe lambeu seu rosto.

Durante a rápida ducha que o casal tomou, o alfa analisou o peito esquerdo de seu ômega, podendo ver uma rachadura no bico, lambendo o mesmo para ajudar na cicatrização, com intuito apenas de cuidar do marido. Harry agradecia e deixava aquela água levar um pouco do seu cansaço, logo depois vestiu-se com novos pijamas de botões e Louis com um conjunto de moletom, este descendo as escadas ao perceber que Sara havia chego.

"Bom dia." Louis falou baixo e a funcionária deu um pulo, estava de costas lavando algumas louças. "Desculpe." Riu se aproximando.

"Ela nasceu." Se virou e o alfa pôde ver o rosto molhado devido às lágrimas. "Eu não sabia, preferem que eu vá para casa? Estão todos bem?"

"Nessa madrugada, não precisa ir embora, ficamos confortáveis com a senhora, é aquilo que já sabe, ninho no quarto então só ficar por aqui no andar debaixo." A ômega assentiu. "Muito obrigado." O alfa aproveitou para se servir de um chá quente, segurando a xícara com as duas mãos conforme levava a boca. "Estamos bem, Harry foi perfeito, Matt está dormindo com ela no ninho." Contou orgulhoso. "Nós já comemos, eu e o alfinha preparamos um café da manhã, graças a senhora que deixou tudo organizado para quando chegasse a hora." Levantou a xícara cumprimentando.

"É o meu trabalho senhor." A mulher sorriu e deu de ombros murmurando, Louis soltou o ar pelo nariz como reação, afinal sabia que não era apenas por fazer parte das suas tarefas domésticas e sim pelo amor que sentia por todos daquela casa, que era mútuo. "Estou contente que estão todos bem."

"Em breve você vai conhecê-la, é a cara do Hazz, e Matteo está completamente alucinado por ela." O alfa tomou um gole do líquido quente. "Vou voltar para cima, desci para te receber e avisar que a doula vai chegar daqui a pouco para auxiliar na amamentação, acabou machucando um pouco o ômega quando ela pegou pela primeira vez, então por favor a senhora pode liberar a entrada e deixar subir para o nosso quarto, ela se chama Luna."

"Ohh." Ficou um pouco apreensiva. "Diz ao cachinhos que isso acontece, para ele não se preocupar demais, vai dar tudo certo." Começou a limpar a bancada da cozinha. "Eu libero a entrada e vou preparar alguns biscoitos salgados e doces, caso recebam visitas quando eu não estiver aqui."

"Obrigado Sara." Louis agradeceu mais uma vez, colocou sua xícara dentro da pia e se retirou do cômodo, subindo as escadas em direção ao seu ninho.

Por sorte, Karen, Luna e Dr. Anthony chegaram praticamente ao mesmo tempo, Louis pegou seu alfinha no colo, tomando cuidado para não acordá-lo, o colocando no próprio quarto. Enquanto o pediatra examinava Delilah, Karen e Luna faziam o mesmo com Harry, a obstetra informou que o machucado no peito melhoraria com a saliva do alfa. Com o auxílio de Luna, instruindo Louis, o casal percebeu que além de toda a gravidez e o parto terem sido completamente diferentes, a amamentação também seria. 

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now