Cinquantaquattro

1.8K 114 171
                                    

Oioi, que saudades. Dei um pulinho ali em Londres para ver um show de uma arena lotada do nosso maravilhoso Louis Tomlinson. Estou de volta.

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸

Era sexta-feira de manhã e naquele dia os filhotes mais velhos tinham provas, portanto Matteo acabou avisando que não levaria sua mochila, visto que tinha um estojo e garrafa de água no seu armário da escola. Como não teria treino de futebol a tarde, chegaria mais cedo em casa, o que resultou em filhotes animados para fazer um grande jantar com todos da Toca reunidos no jardim. Louis foi o responsável por levá-los ao colégio naquele dia, enquanto Harry tinha a sua primeira sessão com a psicóloga agendada.

Após uma conversa que o casal lúpus teve com Théo sobre também frequentar uma escuta profissional, o alfinha topou de prontidão, entretanto o seu primeiro horário não batia com o disponível para o ômega, e por não estar aguentando de ansiedade e ter medo de desistir da sua decisão, Harry marcou o seu para aquela mesma semana.

"Bom dia, bom dia, bom dia." Zayn entrou na cozinha dos Tomlinson's animado, beijando o rosto de Sara e amaciando os pelos de Fiona.

Os anos em que teve Amy lhe trouxeram muito amor e carinho, o dia em que ela os deixou, a Toca toda sentiu, era como se a própria natureza chorasse a dor da perda daquela que sempre foi tão animada e protetora. Era difícil para os adultos explicarem sobre a morte de um animal de estimação para as crianças, abalados com aquela falta que já sentiam de ter as lambidas molhadas e os pelos caramelos.

O ômega moreno ficou por dois dias quase sem proferir uma palavra, pensativo pelos cantos, encarando os lugares em que ela mais gostava de ficar. Louis foi outro que teve o seu coração quebrado, Amy foi sua companheira desde a sua transformação, eram grandes amigos e acabava chorando em vários momentos do dia ao se lembrar daquela cachorra.

Infelizmente o tempo que esses bichinhos passam ao lado dos humanos, é um tempo curto, um que ensina, que demonstra afeto, lealdade, e que marca para sempre. Com isso, Fiona recebia mais atenção do que o normal, e ela adorava cada momento, apesar de mostrar em seus olhos a falta que sentia da sua grande amiga.

"Já tomou café da manhã?" Sara perguntou, servindo um copo de café coado para ômega lúpus levar no carro. "Temos frutas, panquecas, e ovos ainda, posso fazer um sanduíche se preferir."

"Muito obrigado Saroca." Ele mexeu no avental dela propositalmente, deixando no lado errado. "Mas meu marido me alimentou muitíssimo bem essa manhã." Zayn gargalhou ao ver a expressão no rosto da funcionária. "Você que pensou besteira, eu estou me referindo a alimentos mesmo, ou acha que eu mando meus filhotes sem comida para a escola, hm?" Virou nos calcanhares, apontando para o copo que ela segurava. "Mas aceito um desses."

"Só para constar, eu não pensei em nada não." Deu de ombros. "Harry subiu para levar a mochila do Matteo que ficou aqui embaixo e pegar um casaco."

O quarto de Matteo era sempre bem arrumado, mesmo que ele fosse um adolescente, eram  poucas as coisas espalhadas, um tênis para fora do closet, provavelmente por ter ficado na dúvida de qual vestir, alguns livros e cadernos na escrivaninha dos estudos da noite anterior, e uma xícara de chá, que Louis levou após o jantar.

O ômega apoiou a mochila do filhote no canto, porém acabou tombando e pelo zíper estar aberto, alguns folhetos escorregaram para fora.
Em momento algum Harry e Louis mexiam nas coisas pessoais de seus filhotes, não tinham motivos para desconfiança e assim como ensinavam eles, era uma grande invasão de privacidade. Precisou colocar de volta no lugar, e foi impossível não ver do que se tratava, as letras garrafais e as cores características de cada universidade deixando claro para o ômega que Matteo tinha um grande leque de opções após o fim do ensino médio

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now