Trentacinque

5.9K 216 621
                                    




Oioii, avisos de lactation kink, beath play (leve), vou sinalizar ⚠️ com quando começar e quando terminar.

Muuuuuito obrigada por todas as leituras, vocês são incríveis!!!!

Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


O Audi parou na frente do edifício, na via própria para embarque e desembarque de passageiros, Louis que estava falando em seu celular, abriu a porta entrando no carro no mesmo instante em que se despedia da outra pessoa que estava na linha.

"Oi, meu cheiro." Cumprimentou o marido com um selinho, o polegar acariciando a pele macia, o seu próprio rosto sendo segurado pelas duas mãos de Harry, o jeito que ele sempre fazia ao beijar o alfa.

"Oi, alfa." Finalizou dando mais um selinho rápido e pegando o copo de chá quente no console do carro passando para o outro.

"Já disse que te amo hoje?" Louis murmurou ao quase queimar a boca com o líquido fumegante. "Obrigado Sun, eu estava precisando disso."

"Pode dizer mais de uma vez por dia, não paga taxa não." O cacheado brincou, apertando a coxa do alfa por cima do terno azul marinho. "Como foi seu dia?"

"Estresses do trabalho, nem vale a pena falar sobre, já resolvi." Tomou mais um gole e virou o rosto para admirar o cacheado, passando os dedos pelos fios enrolados. "Acredita que aquela maquete que levei para casa ontem, tinha dois soldados do Toy Story dentro?

"Sério?" Harry gargalhou, o semáforo ficando vermelho lhe dando a oportunidade de olhar nos olhos azuis. "E você viu antes de apresentar?"

"Claro que não, só na hora né." Estalou a língua no céu da boca, espremendo um sorriso. "Foi mais ou menos assim: Esse projeto consta com uma área de lazer, quadra de esportes e também uma academia que para ficar mais realista tem soldados verdes do filme favorito do meu filhote, me desculpem." Acabou se rendendo e rindo junto com o marido que gargalhava alto. "Peguei e coloquei no bolso do meu paletó." Apoiou o copo novamente no console do carro e buscou em sua roupa pelos itens. "Aqui."

"Aposto que será aprovado, amor." Voltou a prestar atenção no caminho, as ruas de Londres um pouco agitadas em decorrência do horário. "Almoçou direitinho?"

"Sim, eu e Niall pedimos naquele restaurante que gosta, que fica ali perto." Respondeu olhando pela janela o movimento. "E você, meu ômega lindo?"

"Em casa com os filhotes, deixei eles na sua mãe e fui pra galeria." Buscou a mão do alfa a levando para os seus lábios, beijando o número vinte e oito tatuado nos dedos. "Essa bomba de leite que compramos é muito melhor que a anterior, mais rápida, no fim acabei tirando mais leite do que precisava, mas de qualquer forma falei para a Daisy congelar, é sempre bom eles terem em casa, né?"

"Com certeza Sun, não fica aquele tempão parado para tirar, melhor para você meu cheiro." Continuou a conversa. "Ela mama muito bem também." Virou um pouco o corpo para apreciar o marido. "Nunca vou parar de te dizer o quanto eu te admiro por ter passado por aqueles primeiros dias. Você sabe que por mim, não teríamos problema algum em usar fórmula, eu me preocupava com você, mas eu sentia que além da dor, você estava bem, por isso continuamos."

"Eu sei, eu também te sinto alfa." Riu nasalado. "E todos os dias vem me lamber, mesmo depois que já está cicatrizado."

"O que posso fazer Sun?" Louis escondeu o sorriso com o copo. "É um hábito que eu não consigo quebrar."

Eles estacionaram na porta de entrada da casa de Jay e Mark, e antes que pudessem descer do carro, ouviram a porta abrir e um lobinho correndo até eles.

The Peonies led me to you • ABO • l.sWhere stories live. Discover now