Dieci

8K 647 770
                                    

Oiii
Boa leitura, votem e comentem por favor 🌸


Harry amava sua casa, não havia lugar no mundo que se sentisse mais confortável, mas agora entrando nela após uma semana, parecia tão vazia, tão silenciosa. Não tinha um barulho de teclas no computador ao longe, não tinha o som de um jogo qualquer de futebol na televisão, que o alfa sempre deixava ligada, mesmo que fosse uma reprise. Não tinha o cheiro de limão siciliano por toda parte, e principalmente não tinha Louis.

Desde que o alfa tinha deixado o ômega em casa, a contragosto do mesmo, o dia não estava sendo fácil para o cacheado. O elevador do seu prédio estava em manutenção. Sua mala, que estava meio vazia por ter deixado metade das roupas na casa de Louis, descosturou na alça enquanto subia as escadas. Quando foi colocar suas roupas para lavar, percebeu que o amaciante estava no fim.

Ao preparar um chá, assim que tomou o primeiro gole, torceu o nariz, pois seu chá não se comparava ao do alfa, que era muito melhor. Irritado ele jogou o líquido fora pelo ralo da pia. Como não gostava de deixar louça para mais tarde, foi lavar a xícara, o sabão fez a louça escorregar pela sua mão e a porcelana se espatifou em pedaços, bufou passando as mãos pelos cabelos, desejando ter Louis para o aromatizar.

O tempo que se hospedou na casa do alfa, foram sete dias suficientes para que eles criassem uma rotina em casal, mas a realidade bate na porta uma hora ou outra, e agora sua porta era literalmente aberta com um estalo alto e um ômega com uma cara destruída adentrando.

"Nossa você está acabado." Harry comentou sorrindo sem mostrar os dentes, enrolando o resto da xícara em um jornal para poder colocar no lixo.

"Obrigado, eu acho." Zayn murmurou sentando com todo o cuidado do mundo no sofá e grunhindo com as dores pelo corpo.

"Você tem roxos por toda parte, pequeno." O ômega lúpus comentou enquanto observava as marcas pela pele do melhor amigo. "Foi um heat bem intenso pelo visto." Sorriu divertido, mexendo na caixa de primeiros socorros que guardava no armário da cozinha.

"Você não faz ideia." Zayn suspirou fechando os olhos, inclinando sua cabeça para trás no encosto do sofá.

"Pois então, me conte." O cacheado espremeu um pouco da pomada para hematomas em seus dedos e sentou ao lado do ômega moreno para espalhar o creme no corpo do outro, que resmungou um pouco, mas logo relaxou com o geladinho.

"Primeiro me conte do seu namoro. Como foi?" Zayn abriu os olhos virando um pouco sua cabeça para conseguir olhar no rosto de Harry.

O ômega lúpus contou cada detalhe, desde o momento em que saiu da construtora após ver a flor. Descreveu o jeito que Louis o tratou na primeira vez dos dois, como o alfa lúpus fez questão de priorizar o prazer do ômega em primeiro lugar. O pedido de namoro no café da manhã, a forma que passaram grudados esses dias, sem poupar nenhum detalhe, de tudo que viveu essa semana em que o amigo estava indisponível.

"E você deixou as suas roupas no quarto de hóspede?" Malik perguntou mostrando irritação com o jeito que Sara lidou com o amigo.

"No primeiro momento sim, mas depois eu fiquei puto com isso e levei para o closet do Lou. Ele chegou em casa na hora que eu estava arrumando tudo e acabou vendo, mas falou que ela não deveria ter entendido onde era para guardar." Harry fez um biquinho, ainda estava chateado com a situação. "Eu não comentei nada, apenas concordei e fiquei quieto."

"Mas se fosse eu, já dava um chega pra lá nessa mulher." Os dois riram juntos.

"Não é bem assim Zee, ela é como uma pessoa da família pra ele. Vai parecer implicância minha, acabamos de começar a namorar, não vou ficar sendo o ômega chato querendo impor algo em uma casa que não é minha." Harry declarou pensativo. "Você me fez falta, puta merda!"

The Peonies led me to you • ABO • l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora