Capitulo 11

21.7K 1.1K 21
                                    

Luisa

Nara: Miguel está nos evitando.

Luiza: Como assim?

Nara: Ele fica diferente ao seu lado.

Luiza: Oi? — ri sem graça.

Nara: Lu, sou velha mas não cega. Conheço aquele menino, te olha diferente.

Luiza: Não percebi nada. — levantei da poltrona — E irei me retirar já que a senhora tomou banho em segurança. — ela riu enquanto e abria a porta.

Nara: Se permita Luiza, você é nova, linda. Não ache que vai ser sempre como o Caio.

Miguel: Quem é Caio? — colocou a cabeça na porta e segurei para ele não entrar e senti meu rosto corar.

Luiza: Ninguém! — olhei pela fresta que havia na porta e ele continuava lá me olhando com aquele sorriso bobo no rosto — Com licença senhora Nara! — olhei pra ela enquanto a mesma ria e sai — Ela está se trocando. — fechei a porta e ele continuou na minha frente se mexer.

Miguel: Quem é Caio?

Luiza: Você quer mesmo saber?

Miguel: Já que iremos passar tanto tempo juntos, começando por hoje.

Luiza: Hoje, já? — falei rápido demais e abri um largo sorriso — Mais  tarde se você se interessar ainda te conto. — olhei para os seus olhos e o mesmo desviou para os meus lábios.

Miguel: De mais tarde não passa, Luiza.

.
.
MIGUEL

Confesso que saber que iria ter que praticamente morar na mansão, debaixo do mesmo teto que a Luiza foi um choque. Sempre me escondia, isso era fácil, porém como vou me esconder estando no mesmo ambiente que ela? Mas não poderia ser egoista com o Bernardo, imagino como a cabeça dele vai ficar estando longe da vovó.

Ela desceu com a minha avó para o jantar e estava linda, um vestido que batia na coxa, porém mais solto, estava com uma tiara no cabelo onde dava pra ver seu rosto perfeitamente. Ela estava sem maquiagem e pela primeira vez pude ver uma beleza natural tão extraordinária assim, percebi que ela corou, afinal eu estava olhando demais. O jantar foi agradável, ela de dava bem com Bernardo e ele tratava ela como uma irmã mais velha, me fazia rir com suas piadas sem noção de adolescente e Luiza ria ainda mais, ela parou novamente quando me viu olhando.

Após o jantar Bernardo estava com uma vaper fumando no jardim, minha avó já tinha ido dormir por isso ele estava com aquilo. Luiza estava sentada na frente dele no sofá que havia no jardim, eles conversavam e riam. Bernardo estava babando na foto da novinha que ele esta apaixonado enquanto Luiza dava alguns conselhos sobre meninas. Encostei no pilar que havia próximo e comecei a rir.

Miguel: Cuidado pra ela não quebrar seu coração.
Bernardo, você é bom demais irmão.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now