Capitulo 20

19.8K 1K 8
                                    

Luiza: Você já sabe o sexo?

Mirela: Terá um chá revelação, coisas do jota. — ela riu — Eu não queria, mas..

Luiza: Não faz nada tá? Pense nesse neném.

Mirela: Pode deixar, e você. — olhou para o Miguel — Cuide bem da minha nova amiga! — abriu um sorriso e eu ri.

Me virei para o espelho e ajeitei a roupa em meu corpo, Miguel ficou um pouco distante apenas me observando. O corpo dele era malhado, mas não era grande porém era definido. O português correto? Gostoso, isso. Ri por dentro até ele me tirar do transe.

Miguel: Pronta pra ir?

Luiza: Não está com frio? Não precisa se incomodar referente a camisa.

Miguel: Acha que vou deixar você andar por aí com esse peito a mostra? — deu uma gargalhada bem canalha, revirei os olhos.

Luiza: Não preciso de proteção, ta? Só pra você saber. E se isso aconteceu, a culpa não foi minha. — dei um rápido sorriso falso e sai do banheiro.

Miguel foi caminhando atrás de mim até chegarmos no estacionamento, o carro já estava parado nos esperando e ele não estava nem arrepiado com o vento leve que estava de madrugada. O mesmo abriu a porta do carro pra mim e não pude acreditar, segurando o riso entrei e observei o mesmo até ele estar ao meu lado. Fui abrindo os botões até a voz dele me interromper.

Miguel: Não. — falou ao ligar o carro, e desviou o olhar pra mim — Pode ficar é melhor.

Luiza: Qual é Miguel, está com medo de ver meu body transparente? — dei uma risada divertida fazendo ele abrir um sorriso.

Miguel: Você está bebada! — virou o rosto pra me olhar — E fica ainda mais gostosa. — mordeu os lábios me fazendo rir mais ainda.

Luiza: Só amigos, lembra? — encostei de lado para olhar o mesmo enquanto ele sorria e focava na avenida.

.
.
MIGUEL

Ela estava mais linda ainda bebada, o seu sorriso e sua carinha de safada enquanto me olhava ali dentro do carro fazia meu pensamento ficar ainda mais a milhão.

Luiza: Está frio! — falou com os olhos fechados.

Miguel: Tira o body molhado e fica com a minha blusa baby. — desviei o olhar pra ela e a mesma abriu os olhos para me olhar, era engraçado o jeito em que ela achava um absurdo as coisas que eu falava — O que foi?

Luiza: Não vou tirar o body aqui na sua frente!

Miguel: Como quiser. — liguei o ar quente do carro e ela abriu um sorriso como uma criança quando consegue o que quer.

 — liguei o ar quente do carro e ela abriu um sorriso como uma criança quando consegue o que quer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now