Capitulo 48

13.9K 659 11
                                    

Luiza

A felicidade estava exposta no meu rosto. Trabalhei a semana inteirinha sorrindo atoa, e dona Nara? Bom ela estava completa demais. E hoje Bernardo iria chegar, nós três vamos buscá-lo no aeroporto com uma plaquinha "seja bem vindo titio Bê", pode ser que talvez ele surte um pouco. Ele sempre me alertou sobre Miguel mas só eu sei o homem que ele e quando estamos juntos.

Nara: Como é bom sair de casa sem ser o caminho do médio. — falou no banco de trás enquanto observava a vista pela janela.

Miguel: Então iremos passear todos os dias vó já que o seu médico está liberando aos poucos.

Nara: As vezes acho que morri e acordei no paraíso. — ela falou entre algumas risadas e gargalhamos junto com ela.

Chegamos no aeroporto e fomos até a saída do desembarque, o voo dele havia acabado de chegar. Miguel estava atrás de mim com uma mão na minha cintura enquanto eu segurava a plaquinha que ele fez questão de escrever. Não demorou para Bernardo surgir atrás de algumas pessoas, ele nos avistou de longe e abriu um sorriso ao ver dona Nara ali. E arregalou os olhos quando olhou pra mim e balançou a cabeça negando.

Bernardo: NÃO ACREDITO! — ele riu e continuou balançando a cabeça — Vocês dois são real mesmo? Caralhoooo que isso.

Nara: Meu neto olha a boca, tenha modos por favor. — rimos, não teve jeito.

Bernardo: Agora ela é minha irmãzinha e minha cunhada, vem cá. — demos um abraço triplo e mostrei meu anel de noivado o que deixou ele mais surpreso ainda.

Miguel: É maninho, o milagre aconteceu fala tu.

Bernardo: Lu, você me mostrou o quanto é foda. Você é demais real. — rimos.

Luiza: Ah sou mesmo confesso. — Miguel me olhou e deu um beijo na minha cabeça me abraçando em seguida.

Bernardo: Churrasco para comemorar hoje né? Em em?

Miguel: Mas é claro, já chamei o pessoal.

Estávamos todos reunidos na parte da churrasqueira e piscina, Mirela já não estava se aguentando a barriga dela estava enorme e ela ganharia em breve. O clima agradável, um papo ótimo e até dona Nara estava com a gente aproveitando. Ela estava do meu lado na poltrona e repousou a mão na minha barriga acariciando.

Mirela: Em breve você estará assim. — ela segurou sua barriga e ri.

Luiza: Confesso que não vejo a hora, e sentir mexer.. — falei empolgada e elas riram.

Estava pra completar dois meses e quase não tinha barriga nenhuma. Eu e Miguel estávamos dormindo no mesmo quarto, ele se mudou de vez para a mansão e as vezes íamos para a cobertura quando dona Nara saia para algum spa ou quando Bernardo estava aqui. Ele saiu bem cedo porque tinha uma operação importante, meu coração ficava na boca. Meu celular tocou e dei um pulo, mas era o número da clínica então respirei aliviada.

📲LIGAÇÃO
L: Alô!

XxX: Senhora Luiza, tudo bem? Surgiu uma horário para o ultrassom hoje, você conseguiria vim?

L: claro, chego em 40 minutos. Obrigada por ligar!
FIM DA LIGAÇÃO

Fui até o quarto da dona Nara e falei que tinha consulta, ela teria massagem relaxante hoje então não conseguiria ir comigo e a enfermeira viria ficar com ela pra mim ir despreocupada. Tomei um banho rápido e coloquei um vestido soltinho, uma sandália e peguei minha bolsa, me despedi dela e sai rapidamente. Fui dirigindo até a clínica, a Dra não demorou para me atender.

Dra: Lu, você tem passado algum tipo de estresse?

Luiza: Acho que só ansiedade pelo nascimento do meu afilhado que está próximo, mas somente isso.

Dra: Você teve algumas alterações na pressão, irei pedir mais alguns exames e preciso te ver na próxima semana já.

Luiza: Claro, pode deixar.

Dra: O bebê está bem. — ela falou olhando para a tv  — Vamos ouvir os batimentos. — assim que ela terminou de falar começou os batimentos forte e eu sorri com os olhos marejados.

A sensação de ter uma vida se formando dentro de mim era surreal. Peguei o carro e tentei ligar para Miguel mas seu celular estava dando desligado, fiquei um pouco nervosa e preocupada já pensando mil coisas ruins. Saindo do hospital percebi dois carros atrás de mim, em cada rua que eu entrava ou avenida que pegava, mudava de faixa e eles faziam o mesmo. Miguel continuava com o celular desligado então liguei para o Jota que atendeu rapidamente.

 Miguel continuava com o celular desligado então liguei para o Jota que atendeu rapidamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now