Capitulo 45

16K 736 2
                                    

Miguel

Dara: Meu Neto, sempre quis que um dia você encontrasse alguém e sentisse isso que está sentindo agora. Se permita a sentir isso, mostre a Luiza isso não esconda nunca, porque a vida passa sabe? Ela passa, e dói quando a gente percebe que o tempo passou e ficamos para trás.

Miguel: Quero me casar com ela! — senti um alívio ao falar aquilo em voz alta.

Dara: Não meça esforços, casem! Quero estar aqui para ver vocês juntos, meu ou minha bisneta nascer. — uma lágrima escorreu pelo seu rosto e limpei.

Miguel: Vem cá! — sentei ao lado dela e nos abraçamos. Não demorou para Luiza descer as escadas, parei para olhar, ela me olhou e sorriu ela está tão feliz e aquilo me fazia transbordar demais.

.
.
Luíza

Fiquei durante cinco minutos me olhando no espelho para ver se via algum sinal da minha barriga. Grávida! Meu Deus grávida! Isso é real sim, já havia contado para a minha mãe, e iria pagar a passagem pra ela e minha irmã vir para São Paulo passar o mês das férias delas aqui comigo.

Poder ver Miguel e sorrir, sorrir sem medo de que alguém perceba isso me deixava feliz. E ele a mesma coisa, aquele sorriso lindo. Fomos o caminho inteiro até a casa de Mirela e Jota cantando e brincando dentro do carro, dois carros com seguranças atrás da gente mas Miguel jurava que não percebia isso.
Estava mais feliz ainda porque contaria hoje para os dois do nosso baby, confesso que estava ansiosa acompanhar Mirela mesmo que por pouco tempo me ascendeu algo que nunca existiu na minha vida durante todos esses anos, mas depois de vê-lá e conhecer Miguel isso mudou. Miguel estava levando a torta dentro de duas sacola pra mim não sentir o cheiro, e uma sacola com alguns picolés que me deu uma vontade enorme. Mirela abriu a porta e a barriga dela estava maior ainda é olha que nós vimos semana passada.

Mirela: Eu sei, parece que vou explodir a qualquer momento. — falou enquanto acariciava sua barriga por cima do vestido que aparentemente apertavam seus seios além da conta.

Luiza: Mês que vem teremos um baby então. — trocamos dois beijos e apoiei a mão em sua barriga, Enzo pulou na hora e ela riu.

Mirela: sim, é sua dindinha meu filho. — rimos e entramos.

Estava inquieta e Miguel percebeu isso, estávamos sentados na sala enquanto a comida estava no forno esquentando, sua mão apoiada na minha perna nos entregavam 100%.

Mirela: Vocês estão assumidissimos Brasil, que isso. —ela gargalhou e jota também.

Jota: Não tem mais segredo!

Luíza e Miguel: ESTAMOS GRÁVIDOS!! — Falamos juntos como se tivéssemos combinados, mas não... nos olhamos e rimos. Na verdade nós 4 rimos muito.

Mirela: NÃO ACREDITO! — ela parou de rir e arregalou os olhos — Enzo vai nascer agora mesmo. É real isso? Meu Deus meu Deus! — ela não conteve as lágrimas o que me fez chorar junto.

Luiza: Descobrimos tem pouco tempo, pouquíssimo tempo. — Miguel me olhou e entrelaçou seus dedos nos meus.

Miguel: Vocês são os primeiros a saber, e minha avó.

Jota: Percebi que você estava mais sereno esses dias, tá aí o motivo. — rimos.

Luiza: Preciso de dicas, muitas dicas. — olhei para Mirela que estava encantada nos olhando.

Mirela: Todas possíveis, se mudem aqui pro nosso prédio sério. — Jota balançou a cabeça rindo e Miguel ainda mais.

Miguel: Agora aguente meu irmão!

Jantamos e graças a Deus não tive nenhum enjoo, pois estavam constantes. Menos a torta, ela precisou ficar bem longe de mim. Estava na cozinha ajudando Mirela enquanto os dois estavam na sacada conversando.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now