Capitulo 74

11.6K 529 5
                                    

MIGUEL

Quando Luiza falou que precisava conversar no fundo eu já sabia do que se tratava, eu não queria voltar nesse assunto mas ela também não sabia que eu sabia.

Miguel: Vem cá. — de mãos dadas fomos até a cama, sentei e puxei ela até o meu colo — Pode falar. — nos olhamos e pude ver ela engolir seco e começar a falar.

Luiza: Tive um caso com o Davi. — falou rápido demais e seus olhos encheram de lágrimas — Não sabia quem ele era, eu estava magoada e...

Miguel: Solteira, é solteira! Livre e desimpedida. — toquei em seu rosto e ela me olhou surpresa — Nunca te culparia por isso linda, vi as câmeras de segurança do hotel onde você ficou para tentarmos seguir rastros do Davi, depois que descobri que ele estava atrás de você.

Luiza: Juro que não sabia quem ele era. — pude ver alívio em sua voz e eu sorri — Porque está sorrindo? Isso é sério Miguel.

Miguel: Confio em você de olhos fechados, sei que estando comigo você nunca faltaria com respeito do mesmo jeito que eu não.

Luiza: Porque você é tão perfeito assim Miguel? Você não existe real.

Ela falou choramingando e rimos em seguida, nos beijamos como se fosse a primeira vez. Descemos para o nosso chá revelação e estava ansioso, queria muito um moleque para fazer casal com Sofia, mas o que viesse ficaria feliz. Ver a minha família e amigos todos reunidos, minha filha com a mãe dela e o padrasto, ver que tudo o que eu tinha mais medo hoje conseguimos conviver tão bem me fazia um homem completo.

.
.
LUIZA

Precisava casar com aquele homem! Uma sensação de alívio tomou conta de mim, não tínhamos nenhum tipo de segredo um com o outro e essa paz ninguém me tirava. Descemos de mãos dadas e todos aplaudiram quando chegamos até o jardim que estava todo decorado, um filme passou na minha cabeça ver aquele jardim da mansão. O amor que fizemos ali mesmo pertinho da piscina, as trocas de olhares, as provocações. Ri sozinha enquanto observava cada detalhe. Sofia veio dando os primeiros passinho até a gente e esticou o braço pra mim quando chegou perto, agachei e peguei a mesma no colo.

Mirela: Pelo amor de Deus vamos descobrir o sexo dessa criança logo. — falou desesperada após 1 hora de festa fazendo todo mundo rir.

Miguel: Vamos vai.

Eles fizeram dois tipos de pegadinhas diferente com a gente até começarem a soltar fogos sem parar, Miguel segurou minha mão e sorrimos nos olhando. Sofia estava no colo de Daniela e batendo palminhas

Uma mistura de cores pelo céu de São Paulo, olhávamos encantados enquanto ia se formando em uma única cor R O S A. Mais uma menina, a nossa menina que iria chegar em breve. Miguel me pegou no colo me beijando o tempo todo, nos abraçávamos e dizíamos o quanto nos amamos sem parar. Todos em nossa volta aplaudiam e gritavam, olhamos para Sofia e estiquei o braço para pega-lá do colo da mãe, ela estava sorridente e nos abraçamos. Desde quando a minha barriga começou aparecer ela sempre dizia que teria uma irmã, Miguel relutava porque queria um menino mas no fim seria a nossa menina.

Os meses se passaram e minha barriga parecia que iria explodir a qualquer momento. Nos mudamos de vez para a cobertura já que lá era bem espaçoso e teria 1 quarto para cada uma delas e ainda teria o de hóspede e 1 para o Enzo que fizemos questão de fazer. Daniela e Caio voltaram para Chicago pois teriam que resolver algumas coisas por lá antes de se mudarem de vez para São Paulo para ficarem mais próximos de Sofia também.

Eles não entraram na justiça, a guarda seria compartilhada 1 semana em cada casa, e se precisasse passar mais dias e vice e versa eles já tinham entrado em acordo entre eles mesmo. Isso era um alívio, nos reuníamos quase sempre para comer pizza lá em casa, Caio e Miguel estavam próximos e Daniela compartilhava dicas de maternidade comigo. Há 1 ano atrás eu nunca imaginei viver isso, nunca pensei que fosse seria essa relação entre nós. Me sentir tranquila com a mãe da filha do meu marido la em casa!

Faltavam 1 mês para Mariah nascer, sim nossa Mariah já havíamos escolhido o nome e o quartinho dela estava ficando todo decorado com branco e rose, Sofia ajudou a escolher os bichinhos de pelucia e ela amava ficar no quarto da irmã.

(Foto de Luíza e Sofia)

(Foto de Luíza e Sofia)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now