Capitulo 40

16.4K 820 24
                                    

Miguel

Miguel: Oh sorte em Jota, já pensou uma menininha? Estaria ferrado! — todos riram.

Mirela: Vocês estariam mesmo. — ela falou rindo — Um pequeno discurso agora, né? -olhou pra Jota e ele balançou a cabeça afirmando.

Jota: Não poderíamos deixar de agradecer a presença de vocês hoje, e claro decidimos o padrinho do Enzo desde o primeiro momento de gravidez. — ele me olhou — Óbvio que é você né meu brother. — a felicidade tomou conta de mim, fui até eles abraçando os dois.

Mirela: Calma calma, pensei muito na madrinha. Muito mesmo! Sei que minha mãe, minhas irmãs serão muito presente na vida do Enzo, mas uma pessoa surgiu na minha vida como um furacão. — todos riram — Culpa do Miguel, claro. E Lu, você aceita ser madrinha do nosso baby?

Luiza: MEU DEUS MIRELA! — ela falou em choque e seus olhos ficaram marejados na hora — Sério isso?

Mirela: Com certeza — as duas manteigas derretidas se abraçaram e todos aplaudiram.

.
.
Luiza

Duas semanas após o chá revelação de Mirela passar, já havia dado vários presentes para o Enzo, e Miguel também. Íamos no shopping e fazíamos a festa, parecia até nosso. Hoje tinha consulta com a Nara e percebi que ela estava apreensiva, iríamos mostrar os resultados dos exames para o Dro dela aqui de São Paulo. Estava no carro com a Mirela ela iria me deixar em casa, estávamos gastando mais um pouco só que agora roupa pra ela, afinal festa de fim de ano já está aí.

Luiza: Após o dia 5 de janeiro vou ter que ir para BH, não quer ir comigo não? Preciso passar na minha médica para trocar meu DIU antes que vença. — rimos.

Natalia: Mas é claro que quero, já marca e me fala. Trocar logo antes que venha um mini Miguel ne? — ela gargalhou e fiz careta.

Luiza: Do jeito que anda as coisas. — balancei a cabeça lembrando da noite passada com Miguel e ela me deu um tapa me fazendo rir mais ainda.

Entrei e dona Nara já estava me esperando, a carinha dela não negava. Caminhei até a mesma e segurei sua mão, ela me olhou nos olhos.

Luiza: A senhora está tão bem, sabia? Estou te acompanhando há algum tempo e você não teve piora.

Nara: Mas tenho medo do que ele irá falar, se o câncer está evoluindo.

Luiza: Não vamos sofrer antecipadamente, lembra o que a psicóloga falou? — Ela assentiu balançando a cabeça afirmando e puxei ela para abraçá-la, e Miguel entrou. Ele parou por alguns segundos e abriu um sorriso lindo ao ver nos duas assim.

Chegamos até o hospital, Miguel foi junto o que deixou Nara mais tranquila. Não demorou muito para o médico nos chamar, ele abriu um sorriso ao ver Nara e ela ficou sem graça deu pra perceber e Miguel me cutucou querendo rir. Nos sentamos e ele pegou os exames para ver, fez algumas perguntas sobre Nara nos últimos meses e repassei todo o relatório pra ele. Miguel me olhava atentamente prestando atenção em casa palavra que saia da minha boca.

Dr Lucca: Nara! — falou enquanto olhava para o exame um pouco chocado, ele voltou a olhar pra ela — O seu câncer reduziu. Não sei como, você parou as quimeo, certo?

Luiza: Sim, e as rádio também! — olhei pra ela e seus olhos estavam marejados — Como isso doutor?

Luiza: Sim, e as rádio também! — olhei pra ela e seus olhos estavam marejados — Como isso doutor?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now