Capitulo 34

17.4K 795 12
                                    

Luíza

Assim que chegamos Miguel abriu a porta da limousine, ele estava perfeito com uma bermuda de sarja, uma camisa branca e um sapatênis. O seu cheiro tomou conta do carro. Ele ajudou dona Nara saindo e a chuva de elogios vieram, é lindo o jeito que eles se tratam e ela estava feliz. Muito! Bernardo foi correndo abraçar a avó e a mão de Miguel se estendeu quando fui sair, segurei a mesma e ele abriu um sorriso. Sai do carro arrumando a minha saia e ele me olhou de cima abaixo.

Miguel: Você conseguiu ficar ainda mais perfeita! — sussurrou em meu ouvido, fechei meus olhos abrindo rapidamente e um sorriso se formou em meus lábios.

Luiza: E você está gostoso demais todo de branco! — falei baixo em seu ouvido e ele suspirou mordendo minha orelha devagarzinho e rimos.

Todos os convidados vieram falar com a gente, alguma pessoas me olharam com muita indiferença mas não me incomodou nenhum pouco. Nara estava feliz e isso era o que importava naquele momento. Ela contatou mais dois enfermeiros para revezarem porque queria que eu curtisse a festa, mas meus olhos estavam sempre nela, e quase sempre revezava com Miguel.

Mirela: Que festa! Meu Deus Lu arrasamos fala sério!

Luiza: Ficou tudo perfeito mesmo. — dei um gole do meu gin.

Miguel: Vocês levaram a sério mesmo né. — ele riu e fizemos careta.

Mirela: Meu chá revelação já sabe né Luiza?

Luiza: Ah mudou de ideia?

Miguel: Pois é, pra quem só queria saber no dia do parto. — rimos.

Mirela: Mas como sou a mãe e não posso ficar ansiosa quero saber tipo, semana que vem?

Luiza: Deixa comigo meu amor. — rimos.

.
.
Miguel

Estava difícil agir normalmente quando Luiza estava por perto, e Bernardo estava sacando ele não era bobo. E ele gosta muito dela, sai que na maldade até mesmo por preocupação ele me conhece, sabe que eu nunca fui apegado com ninguém. Não é pra menos! O DJ estava tocando de tudo, minha avó queria que fosse uma festa bem jovem, isso foi as palavras dela. Começou a tocar sertanejo e a cara de Luiza foi a melhor, ela levantou seu gin e cantou com vontade.

Luiza: Não insistir pra me beijar na boca, e agora como é que para?

Miguel: Não para! — falei apenas movimentando os lábios devagar e ela corou, mas abriu aquele sorriso lindo.

Tentamos não ficar tão perto e isso era nítido demais, a família toda reunida e eu nunca fui tão chegado no pessoal apenas Bernardo, ele era o meu oposto real.

Miguel: Está feliz? — falei acariciando os cabelos da minha avó, ela abriu um sorriso.

— LOOK DA LUÍZA ⚠️

— LOOK DA LUÍZA ⚠️ —

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
MEU DESTINOWhere stories live. Discover now